Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

almirbd

Amplificador Para Bater Ts-w307d2

Recommended Posts

Alguem tem uma informação de onde posso encontrar um aplificador AB ou Classe D que atenda estas especificações, pode ser a 1ohm ou 4 ohms, qualquer ajuda será bem vinda.

Eu estou entre instalar um outro amplificador para liberar a Hurricane 480, ou substituir o subwoofer Pioneer por um Bravox Premium II 200Wrms, só para a Hurricane não esquentar, porque fazer uma Hurricane bater este Pioneer é pedir pra distorcer e queimar. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode gastar quanto?

Um HBM2100 não seria mal, caso você não tenha preconceito..

Compartilhar este post

Link para o post

almirbd, estou no mesmo dilema.. tenho um 307 D2 e nao sei qual modulo comprar sem gastar muito..

estava de olho no taramps, mas ví que o pessoal recomenda uma potencia no minimo 50% mais forte que o valor do sub..

thomas, entre esse HBM2100 e o Taramps T400, qual seria melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu já usei h-buster e gostei do resultado ... tb ja vi um t400 tocando e num eh ruim nao ... aí vai do dinheiro que vc quer gastar e, como disse o thomas, do seu preconceito com marcas...

Compartilhar este post

Link para o post

que tal o novo corzus digital HT600 (se nao me engano)??

Pelo que o pessoal anda comentando no tópico possui um bom custo benefício!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma hehe, estou decidindo entre um HT600 e um PWR1002 =\ o T400 acredito q vai deixar passando fome o falante, pois nenhum fabricante fornece o que realmente dizem =\ eo 307D2 são 400rms.

o HT600 é digital e o 1002 é AB é isso que está pesando =\ e um vai sair pra mim R$422 da classe D e o AB por $320.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, galera, eu vou passar pra frente ou montar um sonzinho em casa com a Hurricane HA4-120, montar um kit de som ´doméstico pra tocar em caixas tudo acoplado, só porque não pagam o quanto peço pela Hurricane....

Mas o amplificador eu encontrei o melhor custo benefício e vai ser esse mesmo, 500 Wrms por bridge, então pego os outros dois canais 2 de 250Wrms a 2ohms e distribuo em um kit duas vias na frente e 2 6x9 no tampão.

Esse amplificador é americano mesmo e está saindo por 380,00...

Da marca DTI, 4 canais estéreo, MA 445 SB.

As especificações do módulo.

......Ah, outra coisa, optei por buscar um módulo AB porque ele trabalha melhor em todas as faixas, um outro módulo no meu carro implicaria em redimensionar o sistema elétrico do carro muito novo. Outro detalhe importante...

Assistencia nacional...

image-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A T400 não dá nem 400Wrms, essa DTI libera 1000Wrms( se cair muito vai a 700Wrms) e pelo mesmo preço da T400.

Compartilhar este post

Link para o post
A T400 não dá nem 400Wrms, essa DTI libera 1000Wrms( se cair muito vai a 700Wrms) e pelo mesmo preço da T400.

Amigo esse dti não é tão forte quanto você esta dizendo não, se esse bridge for igual a do hurricane vai botar 150rms rsrs.

MA-440

Amp. Mosfet - DTI

Número de canais: 4

Potência a 4 Ohms 4x 70 Watts RMS

Potência a 2 Ohms 4x 140 Watts RMS

Quantidade de ligações bridge: 2

Bridge a 4 Ohms: 2x 280 Watts RMS

Peso: 4Kg

Dados técnicos:

Amplificador de potencia de 4 canais, totalmente em MOSFET, configurável em bridge ou normal, controle de reforço de graves variável, controle de ganho variável, controle remoto de ganho para subwoofer, Entrada alta e baixa(RCA)., operação em tri-mode, indicador de ligado por LED, circuito de ligamento suave, potencia máxima de 200 watts x 4 canais.

Acompanha controle remoto de fio para reforço de graves.

Relação Sinal Ruído = 103 dB

Freq. Passa Baixa = 35 Hz a 155 Hz

Freq. Passa Alta = 200Hz

Reforço de graves (variável) = 0 a +18dB

Controle remoto do reforço de graves = SIM

Sensibilidade de entrada RCA = 200mV a 6 Volts

THD @ 4 Ohms = 0,01%

THD @ 2 Ohms = 0,05%

Resposta de frequência = 9Hz a 50KHz (+/- 3dB)

Separação entre canais = 90dB

Consumo (Bridge RMS) = 34A

Fusíveis = 2 x 20A

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo esse dti não é tão forte quanto você esta dizendo não, se esse bridge for igual a do hurricane vai botar 150rms rsrs.

MA-440

Amp. Mosfet - DTI

Número de canais: 4

Potência a 4 Ohms 4x 70 Watts RMS

Potência a 2 Ohms 4x 140 Watts RMS

Quantidade de ligações bridge: 2

Bridge a 4 Ohms: 2x 280 Watts RMS

Peso: 4Kg

Dados técnicos:

Amplificador de potencia de 4 canais, totalmente em MOSFET, configurável em bridge ou normal, controle de reforço de graves variável, controle de ganho variável, controle remoto de ganho para subwoofer, Entrada alta e baixa(RCA)., operação em tri-mode, indicador de ligado por LED, circuito de ligamento suave, potencia máxima de 200 watts x 4 canais.

Acompanha controle remoto de fio para reforço de graves.

Relação Sinal Ruído = 103 dB

Freq. Passa Baixa = 35 Hz a 155 Hz

Freq. Passa Alta = 200Hz

Reforço de graves (variável) = 0 a +18dB

Controle remoto do reforço de graves = SIM

Sensibilidade de entrada RCA = 200mV a 6 Volts

THD @ 4 Ohms = 0,01%

THD @ 2 Ohms = 0,05%

Resposta de frequência = 9Hz a 50KHz (+/- 3dB)

Separação entre canais = 90dB

Consumo (Bridge RMS) = 34A

Fusíveis = 2 x 20A

A da foto é realmente a 440, mas a que estou adquirindo é a MA 445...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, uma SD1000 é bem recomendada, mas o problema é o $$$, estou entre estas, e ouvi falar que a Booster tem até assistência nacional, mas vamos lá...

Booster BA 1500D Mono Digital 1500W RMS 1 ohm - 600W RMS 4 ohms - - R$599.00 Este talvez fosse o melhor custo benefício...praticamente uma Banda por 262,00 a menos

[PROMOÇÃO] Soundigital Amp SD 1000.1D - 1000W RMS R$739.00

Taramps Amp Digital T1000wrms 2 ou 4 ohms R$699.00 Essa deve tocar bem sem sobre carga, é digital e deve ter suas quedas de tensão.

Banda VX Vento Performance 2 canais a 2 ohms de 300wrms ou 1 canal - 600wrms a 4ohms(bridge) """THD menos de 0,017%""""

Qualidade tem seu preço: R$863,10~~~~~por este preço dá pra pegar uma Taramps T2000(2000Wrms)

Passou de R$500,00 pra mim não compensa.

Lembrar sempre que a potência liberada depende da alimentação de todo o sistema de som, uma bateria extra é sempre bem vinda.

Eu sou mais fã dos amplificadores AB por causa do aspecto multiuso e por ouvir falar bem deles mesmo no quesito sinal mono ser melhor que as digitais.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei um corzus 1002 para bater meu 307D2 e estou super satisfeito, pena que queria um digital mas ta caro hehe :P

Compartilhar este post

Link para o post
Coloquei um corzus 1002 para bater meu 307D2 e estou super satisfeito, pena que queria um digital mas ta caro hehe :P

Aê Pirado...Essa Corzus 1002, como que tá, fala dela... Frita?

Fico muito cabrero com um módulo trabalhando a 1ohms, se puxar por muito tempo será que não abre? A 1ohms ela "pode" chega a 800wrms, mas só para competição mesmo é ligar e desligar... Ela trabalha nas seguintes bridges: ..................................a 4ohms=400Wrms, .........................a 2ohms=600wrms, portanto, considero limitado..................... Sei lá, sou muito burro pra aprender sobre Som e eletrônica... Por isso vou mesmo escolher um módulo que tenha nome, tal como Soundigital 1000, Taramps 1600 (pouca diferença de uma T1000), Banda e por aí vai, mas vai ter que esperar o Papai Noel... São caras.

Ah, Pirado, não esquenta, cara... com o lance de querer uma digital, ouvi de um camarada que esse lance de amplificador digital pode não ser uma boa, por causa do som não ser a mesma coisa(impressionante) como o som liberado por um módulo AB Talvez por isto se explique o aparecimento dos módulos híbridos e uma preferência de quem curte mesmo som pesado pelas AB.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca um Power One que toca legal.

Além de ser muito bom para revenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem tem uma informação de onde posso encontrar um aplificador AB ou Classe D que atenda estas especificações, pode ser a 1ohm ou 4 ohms, qualquer ajuda será bem vinda.

Eu estou entre instalar um outro amplificador para liberar a Hurricane 480, ou substituir o subwoofer Pioneer por um Bravox Premium II 200Wrms, só para a Hurricane não esquentar, porque fazer uma Hurricane bater este Pioneer é pedir pra distorcer e queimar. Abraços.

Amigo Almir, Boa tarde.

Temos varias opções no mercado, pelo que eu entendi seu sub e um pioneer de 400 wrms d2,

Temos, boog AB 2500 h - 360 wrms a 4 ohms

boog tmp 2080 - 380 wrms a 4 ohms

boog ab 2800 - 400 wrms a 4 ohms ou 800 wrms a 1 ohm

se preferir gringos, tem tbm

db drive - spa 125.4 550 wrms 4ohms p/sub e ainda sobram 2X125 rms estero a 4 ohms

qualquer duvida sobre valores ou especificaçoes e so me ligar - Vinicius 9989-8447

abraço

ate mais.

Compartilhar este post

Link para o post
E ai alguem ja usou o Dti 45 sb?? ele manda msm 500wrms no bridge?

500 reais?

rs 1200d

booster ba 1500d

coastar 2000d

bons amplificadores, bons de revenda, e bons pra um futuro upgrade...

só por pra trabalhar em 2ohms q vai tocar seu sub bem

xD

Compartilhar este post

Link para o post

HBM2100 fica ótimo!!! estou usando uma agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho ouvido boas referências das Roadstar, pifou dançou...

300 a mais e pega uma soudigital que tem até led de clip.

E se queimar ou pifar uma das nacionais fora da garantia, tem conserto. Sei lá...

A Power one só libera 400w rms a 4ohms, não vai empurrar o 307 no bridge porque só vai liberar 360w rms, se liberar isto.

Não estou dizendo que a Power One não seja um bom aplificador, mas quando se trata de bater um Pioneer 400Wrms precisamos levar em conta que precisamos de uma margem de potência acima do que o Subwoofer pede.

Compartilhar este post

Link para o post

Baboo, qual o preço médio que eu consego encontrar o hbm2100? e qual sua potencia real ?

Compartilhar este post

Link para o post

tu falou amplificador na casa dos 500reais...

sd ta fora de cogitação...

muitas pessoas pagam 500 reais em um módulo do paraguas, ficam 1 ano, 2 utilizando sem ter dores de cabeça, depois vendem e compram coisas melhores...

com certeza garantia é uma coisa importante, + se todo mundo comprasse coisas pensando no momento em que elas estragam...

alguns pontos de comercio do paraguay talvez seriam revendedores de drogas, ou outras coisas, nao um centro comercial de eletro eletronicos

^^

agora se tu ker amp nacional... sd com certeza né?

boa sorte ai, depois poste os resultados hand26

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...