Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vidatuning

Subs Protech Trio 15

Recommended Posts

e ae pessoal td beleza porae?

minha duvida eh a seguinte.....por falta de espaço na mala do carro eu estou optando por fzer duto retangular na caixa para 2 protech trio de 15!

jah li aqui q ele pede 65 litros mas achei somente referencia com dutos redondos (no qual naum cabe!

e outra coisa....contando com o tamanho dos subs mais o tamanho q me resta pra fzer a caixa me sobra somente 5 cm laterais em cada caixa!!!! 15"+ 15"+ 10 cm (5 de cada caixa q sobra)=tamanho do carro!!!

será q dá pra fzer.....e profundidade como fica?????

ah e outra coisa.....naum kero q desça mtu!

grato pla atençaõ

 

duh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tá parecendo problema de matematica da FGV não da pra entender os dados que vc passou!

 

Qual carro vc tem, qual a altura, e largura do porta malas, ah profundidade tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs

desculpe cara!

entaum o carro eh um focus.....e tenhu 89 cm laterais....profundidade naum tenhu em mente mas pode ser do tamanho da mala (q deve ter uns 80 tbm) e altura de 40 cm!

entaum jah questão de altura naum caceria os dutos (flante mais duto...esquece)

mas ja pensando em 89 laterais tirando o espaço ocupado plos falntes (15"+15") ainda me sobra 10 cm! entaum dividindo por 2 (q são 2 caixas) sobra 5 cm pra cada lado q eu possu usar de duto!

grato

 

duh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rsrsrs

desculpe cara!

entaum o carro eh um focus.....e tenhu 89 cm laterais....profundidade naum tenhu em mente mas pode ser do tamanho da mala (q deve ter uns 80 tbm) e altura de 40 cm!

entaum jah questão de altura naum caceria os dutos (flante mais duto...esquece)

mas ja pensando em 89 laterais tirando o espaço ocupado plos falntes (15"+15") ainda me sobra 10 cm! entaum dividindo por 2 (q são 2 caixas) sobra 5 cm pra cada lado q eu possu usar de duto!

grato

 

duh

minha caixa tem 90 de largura.

60 de altura

 

 

o fo** é a altura que vc tem disponivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o Tópico:

 

Qual o tipo de Duto mais indicado para reproduzir Subgrave, retangular ou circular?

 

Se é que existe uma diferênça significativa entre ambos...

 

Pois aqui na minha localidade é uma moda danada com Duto retangular, dizem os "Instaladores"( me lembre dop outro tópico daqui "Besteiras de Instra-a-dor") que dá mais grave!!!

 

O que os colegas acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando o Tópico:

 

Qual o tipo de Duto mais indicado para reproduzir Subgrave, retangular ou circular?

 

Se é que existe uma diferênça significativa entre ambos...

 

Pois aqui na minha localidade é uma moda danada com Duto retangular, dizem os "Instaladores"( me lembre dop outro tópico daqui "Besteiras de Instra-a-dor") que dá mais grave!!!

 

O que os colegas acham?

Ate hoje so ouvo 2 pessoas falarem isso...

 

Ele eh chuck norris. :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto do topicooo....

 

entao Duhh...

 

se o certo pro protech eh um duto de 4" por 11cm.. mais redondooo...

 

entaum creio eu q eh so vc pegar a area total da circunferencia (no caso eh 81cm²) e passar essa area para um retangulo ou um triangulo.

 

DUTO RETANGULAR

por exemplo... para ter um retangulo com area de 81cm q encaixe nos 5cm... tm varias formas... pois vc pega os 81cm² e divide pelo numero de cm q qser(no caso no max 5cm)... o resultado eh o comprimento do duto e o nuero q vc dividiu eh a largura. usando:

 

5cm de largura x 16,20cm de comprimento = 81cm²

ou

4cm de largura x 20,25cm de comprimento = 81cm²

ou

3,5cm de largura x 23,14cm de comprimento = 81cm²

 

 

E se for DUTO TRIANGULAR

para equivaler com 81cm²

 

12,73cateto1 x 12,73cateto2 x hipotenusa seria a junçao dos dois catetos = 81cm²

 

 

 

e quanto a profundidade do duto para todos seria a mesma 11cm.

 

pois assim o duto teria o "Furo" com a mesma aria de um circular de 81cm² e ocuparia o mesmo volume pois o calculo do volume de tds eh somente multiplikar a area da base pela altura..!!!

 

 

 

 

OBS.. essse eh o meu focuss naum eh duh??rrs

abççç

 

 

EDIT: SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIJAoo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou o Professor franco.....Cara não sabia que vc era professor de matemática..rsrsrrsrs

 

mas ajudou o cara pra caramba.....pelo menos eu acho que ele entendeu....ou não ????

 

:pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...