Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilo.meneses

Churraxé 2008 (best Music By Dj Rataum) ((((off)))

Recommended Posts

cara ai é meio longinho pra mim viu..

e essa data nem me ajuda..

se bem que tenho uns parentes ai, tem um primo meu que é DJ por ai, é de BSB mas vive fazendo algumas coisas ai em Unai, chama gustavo carvalho, divulga as coisas por ai sendo Calango Mix! vc conhece?

por curiosidade, qntos habitantes Unai ja tem ehm??

abrass

Tudo na paz?

Já ouvi falar do seu primo sim. Ele fazia muitas festas por aqui, mas parece que ultimamente ele anda sumido. Você é neto da Maria Torres por acaso?

Unaí deve ter aproximadamente uns 85.000 habitantes acredito eu. É cidade pequena, mas é legal a cidade até.

Mas para farra já foi melhor né?

Se der certo de tu vir, a gente bebe umas aqui.

Vamos fazer de tudo para dar muita mulher na festa.

Vai ser no dia de Axé Unaí, a festa vai ser na parte da tarde e o Axé Unaí de noite. Acredito que vai ser um final de semana bem agitado.

Abraços. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se bem que tenho uns parentes ai, tem um primo meu que é DJ por ai, é de BSB mas vive fazendo algumas coisas ai em Unai, chama gustavo carvalho, divulga as coisas por ai sendo Calango Mix! vc conhece?

abrass

Tudo na paz?

Já ouvi falar do seu primo sim. Ele fazia muitas festas por aqui, mas parece que ultimamente ele anda sumido. Você é neto da Maria Torres por acaso?

Unaí deve ter aproximadamente uns 85.000 habitantes acredito eu. É cidade pequena, mas é legal a cidade até.

Vai ser no dia de Axé Unaí, a festa vai ser na parte da tarde e o Axé Unaí de noite. Acredito que vai ser um final de semana bem agitado.

Abraços. []-[]

cara que bom que vc conhece;

nem sou neto da Maria ñ;

pra falar a verdade conheço mt pouco meus parentes dai, sao distantes!

e qnto a festa meus primos de paracatu me chamaram, mas tudo depende do calendario doido da univercidade daqui!..

e ate imagino como a cidade vai ferver no tal fds..

abrass e boas festas!

Compartilhar este post

Link para o post

abrass

Tudo na paz?

Abraços. []-[]

cara que bom que vc conhece;

nem sou neto da Maria ñ;

pra falar a verdade conheço mt pouco meus parentes dai, sao distantes!

e qnto a festa meus primos de paracatu me chamaram, mas tudo depende do calendario doido da univercidade daqui!..

e ate imagino como a cidade vai ferver no tal fds..

abrass e boas festas!

Hun, sei.

Pois é, se vier avisa pra gente beber umas.

Acredito que vai estar boa a farra.

Abração! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o primeiro cd

apesar de ser bem amador, deu pra conhecer algumas musicas legais que eu não conhecia []-[]

o segundo cd tá bem legal tbm :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:vts Surgiu uma dúvida.....

na música "32 - DJ Rataum - Encerramento - Love Generation (Radio Instrumental Edit)" no primeiro cd, no tempo de 3:47min entra uma batida bem filé......eu lembro dessa batida em uma outra música....vcs sabem me dizer qual è a música????

Baixei o cd 2....gostei muito...esta de parabéns....continue atualizando..abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eiiiiiiiita se fosse na cidade de recife, eu ja tava dentro dessa festinha !!!!!!!

Espero ver os vídeos e fotos depois!!!!

to baixando o cd para dar uma sacada nas musicas!!!!!

Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
:vts Surgiu uma dúvida.....

na música "32 - DJ Rataum - Encerramento - Love Generation (Radio Instrumental Edit)" no primeiro cd, no tempo de 3:47min entra uma batida bem filé......eu lembro dessa batida em uma outra música....vcs sabem me dizer qual è a música????

Baixei o cd 2....gostei muito...esta de parabéns....continue atualizando..abraços

Alicia Keys - No one

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:vts valew....Hoogle, Muito obrigado....

A propósito tem mais alguns cds da festa????abraços

Compartilhar este post

Link para o post

se morasse mais perto tava dentro.

to bem no bico do triangulo mineiro.

muito bom o cd.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela força.

Espero realmente que a festinha esteja boa.

Vamos ver no que vai dar.

Estamos nos esforçando bastante.

Abração a todos e continuem baixando!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...