Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lunano

Problema No Meu Aparelho Hbuster 6000

Recommended Posts

galera meus alto falantes so novos,e o sub também,mas percebo que as vezes os 6 polegadas começa a chiar,e o sub da uns estralos junto com os 6 polegadas,ja troquei os cabos mas não é começou faz uma semana,ja mexi em tudo não sei mais o que é será que o aparelho foi pro espaço,é um buster 6000,ja tenho ele a uns 3 ou 4 anos,será que é isso, alguem tem ideia disso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não citou se tem ampli, se tiver já tentou ligar os falantes direto no player?? talvez pode ser o ampli.

O chiado faz quando está no FM ou no CD??

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um hurricane 4x120, o barulho esta nos dois cd e radio,o sub voce percebe mais parece um ploc ploc,e as 6 polegadas tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentou ligar os falantes diretamente no player ver se pára??

Bom nunca passei por isso, então vou deixar para os mais experientes, valeu??

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Puts vou mexer no aterramento,será,faz 11 meses que mandei insalar o som e só agora que dá isso,puts,o aterramento esta assim o cara furou a parte de ferro que vai ali perto dos bancos ,parte de ferro e colocou um parafuso ,será que é isso vou mexer amanha valeu quem achar mais algo me fala que vou mexendo,senao vou mandar o amplificador para revisao ta na garantia ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Elimina tbm a hipótese de ser o ampli, testa pelo menos 1 falante direto no player.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...