Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BoMbA-CaJu

Ajuda Com Fiação Do Som!

Recommended Posts

Galera, havia postado anteriormente sobre o som do meu Sentra... Adquiri todo o set monomarca (Fosgate) e agora estou penando para instalar o som aqui por cauda da falta de conhecimento das lojas com equipamentos "melhores" que os convencionais...

O problema começou na intalação, onde os super instaladores acham que manual é para se jogar fora assim que se abre a caixa... E ligaram tudo invertido!!!! E eu, com toda a "delicadeza de um elefante" fui la e meti bonca para arrumarem....

Bem, a caixa ficou mal vedada e estava vazando... Abri a caixa e junto com amigos resolvemos o problema...

Agora vem o pior, a fiação que utilizaram é uma porcaria!!! Deve ser aqueles fios de R$ 0,99 o metro.... nem diferença de + e - tem... Não é siliconado.... enfim.. "uma graça"

Preciso saber quais cabos corretos utilizar para:

kits: AMP - Divisor - (mid e tweeter)

sub: AMP - sub

capacitor: AMP - capacitor

O de força do carro para o capacitor estou utilizando uma fiação melhor que peguei com um amigo que tinha comprado para montar o som e não utilizou...

Me ajudem, pois aqui, não acho instalador que entenda, e muito menos fios (cabos) descentes para comprar!!!

Aguardo a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz de onde voce é e talz :D

e posta mais detalhes!

que logo logo o povo vem te ajudar :)

mais tarde venho aqui sóbrio e tento ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

opa blz cara?

qto a qualidad/recomentação de cabos, ha um tópico aq em SQ e tb Hi-Fi discutindo.

qual é o teu carro?

qto a passar o cabeamento seja speaker/rca vai do cara msm.

nos Classificados há até quem venda cabos!

de uma olhada! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho interessante unir os topicos, acompanhei teu sistema e tal....

ficaria melhor pra galera opinar, e saber o que é compativel com teu set.....

Qualquer coisa pede pro moderador....

de resto, quanto tem pra gastar em cabos?

tem um grupo de compras de cabo em andamento, seria uma boa

abracao

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...