Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gauxaum

Taramps 2.5w Ou Soundigital 2300?

Recommended Posts

Dae galera beleza?

 

Bom estou terminando de montar meu Trio... esta faltando so o modulo pros graves..

 

Tenho 2 falantes Khromus 15'' 1000RMS 4 Owns....

 

Vi que esses dois modulos sao mto bons.. mais qual seria o melhor recomendado pra tocar esses khrmous? o Taramps ou Soundigital....

 

 

Taramps 2500 RMS Digital

 

Soundigital 2300 RMS Digital..

 

 

Valew galera :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dae galera beleza?

 

Bom estou terminando de montar meu Trio... esta faltando so o modulo pros graves..

 

Tenho 2 falantes Khromus 15'' 1000RMS 4 Owns....

 

Vi que esses dois modulos sao mto bons.. mais qual seria o melhor recomendado pra tocar esses khrmous? o Taramps ou Soundigital....

 

 

Taramps 2500 RMS Digital

 

Soundigital 2300 RMS Digital..

 

 

Valew galera :legal:

lupakv4.th.jpg

 

:angry::banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dae galera beleza?

 

Bom estou terminando de montar meu Trio... esta faltando so o modulo pros graves..

 

Tenho 2 falantes Khromus 15'' 1000RMS 4 Owns....

 

Vi que esses dois modulos sao mto bons.. mais qual seria o melhor recomendado pra tocar esses khrmous? o Taramps ou Soundigital....

 

 

Taramps 2500 RMS Digital

 

Soundigital 2300 RMS Digital..

 

 

Valew galera :legal:

olha só usando qualquer um dos dois vc estara muito bem servido.... ai vai de gosto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo pesquisa aí no forúm que você vai achar muita coisa sobre o assunto, Taramps x SD, e então poderá vir a se decidir, mais eu entre os 2 prefiro o T2500 hein, o SD2300 é da série antiga dá SD, então não se compara a qualidade e força dos novos SD.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SD3000 entra na jogada naum?

Se fosse para pegar um SD 2300 eu Optaria por um SD1800 que é mais eficiente de acordo com o proprio fabricante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...