Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizinho

O Que Toca Nos Toca-fitas De Dono De Ap?

Recommended Posts

Postado em

Puta q pariuu..

mo galera aki da região e eu panguei sozinho no sábado e no domingooo

maldito hotel sem net uahua!

fui até nakela festa chata da expointer... que fila.. que muvucaa!

Bemm.. estava a serviço em São Leopoldo... e estava indo para Canela, porém estou agora no Salgado Filho pegando um voo para Sampa para uma reunião...

sem previsão de volta para essas cidadezinhas do sul...

só tenho que falar uma coisa para quem mora por aki, VCS PASSAM MUITOOOO BEM DE MULHERRRR.... MUITOO MUITOOO

em são leo.. só dava 95% das mulheres com akelas calças de academia... era complicado dirigir sem perder a atenção!

e numa rua lá... 20 vc leva muie já e pior, nada feia rs

dormi em NH de sexta até hoje... só fui dar rolê no grandee shops hehe!

abs galeraa

Postado em
Puta q pariuu..

mo galera aki da região e eu panguei sozinho no sábado e no domingooo

maldito hotel sem net uahua!

fui até nakela festa chata da expointer... que fila.. que muvucaa!

Bemm.. estava a serviço em São Leopoldo... e estava indo para Canela, porém estou agora no Salgado Filho pegando um voo para Sampa para uma reunião...

sem previsão de volta para essas cidadezinhas do sul...

só tenho que falar uma coisa para quem mora por aki, VCS PASSAM MUITOOOO BEM DE MULHERRRR.... MUITOO MUITOOO

em são leo.. só dava 95% das mulheres com akelas calças de academia... era complicado dirigir sem perder a atenção!

e numa rua lá... 20 vc leva muie já e pior, nada feia rs

dormi em NH de sexta até hoje... só fui dar rolê no grandee shops hehe!

abs galeraa

Bah parceiro...pena q não entrou mais aqui..certamente podia ter rolado um encontro Sabado..moro do lado de NH e realmente tem bastante gente da região por aqui..próxima vez avisa antes!!!

Abraço!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...