Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aleschon

Set Mtx Tem Qualidade?

Recommended Posts

Olá pessoal!

Gostaria da opiniião de vcs sobre a seguinte configuração:

MTX AMP X704 4CH - 420W RMS - 2ohms

MTX FALANTE THS502 KIT 5P - 55W RMS - ATRAZ

MTX KIT THS-652 6P 2 VIAS 65W RMS - NAS PORTAS

MTX SUB T5512-04 - 300W RMS - CAIXA DUTADA

Quero um som de qualidade e sem gritaria mas com um grave macio e médios agudos limpos.

Essa configuração é boa?

Vai ser instalada em um palio G2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal!

Gostaria da opiniião de vcs sobre a seguinte configuração:

MTX AMP X704 4CH - 420W RMS - 2ohms

MTX FALANTE THS502 KIT 5P - 55W RMS - ATRAZ

MTX KIT THS-652 6P 2 VIAS 65W RMS - NAS PORTAS

MTX SUB T5512-04 - 300W RMS - CAIXA DUTADA

Quero um som de qualidade e sem gritaria mas com um grave macio e médios agudos limpos.

Essa configuração é boa?

Vai ser instalada em um palio G2.

Esqueci de informar que o player vai ser um Kenwood kdc x592.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem set mtx que propicia muita qualidade, tem set mtx que não dá nenhuma. E nunca depende apenas de amp e drivers, instalação e cabeamento é 50% do resultado.

Esse amp eu ainda não ouvi, esses kits não são bons, são bem medianos, tipo bravox e nar, o sub é muito bom, e a hu tb.

Quanto aos graves, se fizer a caixa certa vc tai ter oq quer, graves macios. Esses kits são gritões, troque esses dois por um mtx TXC 6.1 apenas ou um fosgate T162. Fixe os tws na coluna A do carro. Use os mids em porta tratada. Com toda certeza do mundo não vai faltar som pra quem vai atrás, e de quebra vc ganha a possibilidade de ter um palco todo a sua frente, pq tanto o txc, quanto o t162 tem mids que descem bem, oq possibilita deixar o corte do sub mais baixo.

Vai faltar amp pro sub, ele merece ao menos 600rms na bunda, e nessa config que vc apresentou vai faltar amp pra tudo. Esse amp vai ficar legal pra tocar um dos dois kits que citei em bi-amp, muito importante pra aproveitar oq o kit da mtx ou da fosgate tem pra oferecer, pois melhora muito a dinâmica.

C vai comprar o set no py? Ou já comprou tudo?

Abraço,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem set mtx que propicia muita qualidade, tem set mtx que não dá nenhuma. E nunca depende apenas de amp e drivers, instalação e cabeamento é 50% do resultado.

Esse amp eu ainda não ouvi, esses kits não são bons, são bem medianos, tipo bravox e nar, o sub é muito bom, e a hu tb.

Quanto aos graves, se fizer a caixa certa vc tai ter oq quer, graves macios. Esses kits são gritões, troque esses dois por um mtx TXC 6.1 apenas ou um fosgate T162. Fixe os tws na coluna A do carro. Use os mids em porta tratada. Com toda certeza do mundo não vai faltar som pra quem vai atrás, e de quebra vc ganha a possibilidade de ter um palco todo a sua frente, pq tanto o txc, quanto o t162 tem mids que descem bem, oq possibilita deixar o corte do sub mais baixo.

Vai faltar amp pro sub, ele merece ao menos 600rms na bunda, e nessa config que vc apresentou vai faltar amp pra tudo. Esse amp vai ficar legal pra tocar um dos dois kits que citei em bi-amp, muito importante pra aproveitar oq o kit da mtx ou da fosgate tem pra oferecer, pois melhora muito a dinâmica.

C vai comprar o set no py? Ou já comprou tudo?

Abraço,

Alexandre.

Vou comprar no PY, achei uns preços bem bons tem uma loja lá que quase ninguém fala aqui no forum, AUDIUM ELECTRONICS.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, novidade? Onde fica

Desculpa o off...

Abraço,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

Affff

P3 da fosga a 130 dólares!!!

X889 da kenwood a 170 dólares!!!

Dá pra montar um sq custo benefício praticamente imbatível...heheh

Abraço.

EDIT: No site não tem o endereço...

Compartilhar este post

Link para o post
Affff

P3 da fosga a 130 dólares!!!

X889 da kenwood a 170 dólares!!!

Dá pra montar um sq custo benefício praticamente imbatível...heheh

Abraço.

EDIT: No site não tem o endereço...

Fica na Galeria Jebai em frente a casa china.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la ... nao tenho coragem de comprar eletronico la !!!! Um amigo meu comprou fomos pra la faz uns dois meses !!! alem de ter que pagar os impostos ele se fudeu !!!!

GPS a tela fica inteira branca

Sub P2 Fosgate descolou da bobina

E ta achando que o DVD tb ta com pau !!!!

quero ver trocar .....

La garantia soy Dio !!!!!

Pensa bem !!!! :legal:

acho melhor trazer dos EUA !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da loja. Eu comprei sempre na pioneerinter, até o T9 e tudo o mais que usava, NUNCA deu problema.

Abraço,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nda haver Thiago. É só saber com quem está comprando.

Meu colega está com um par de P2 vindos de lá e não tem nenhum problema. O pioneer, etc, dele é tudo de lá.

Produto falso em qualquer lugar existe. O e-bay tem aos montes e vc mesmo sabe disso. Aliás, acho que vc está com um problema desses né.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem nda haver Thiago. É só saber com quem está comprando.

Meu colega está com um par de P2 vindos de lá e não tem nenhum problema. O pioneer, etc, dele é tudo de lá.

Produto falso em qualquer lugar existe. O e-bay tem aos montes e vc mesmo sabe disso. Aliás, acho que vc está com um problema desses né.

Confio mais no ebay do que no PY

é minha opniao ... se nao pensam assim !!!! :legal:

Cada um cada um !!!

Compartilhar este post

Link para o post

a maior fonte de produtos piratas chama-se ebay.

falo isso pois ja sofri com o site... e olha q o vendedor estava a 50km da minha casa.

imagina pra quem está aí?!

procure comprar por aew mesmo, ainda q seja no PY... evite comprar sem ver a mercadoria, a menos q o vendedor seja de sua confiança.

é oq penso.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Confio mais no ebay do que no PY

é minha opniao ... se nao pensam assim !!!!  :legal:

Cada um cada um !!!

Vc que pensa. O E-bay já cansou de tomar multa de tanta pirataria que tem.

Equipo "modinha" e "zero", nem pensar em comprar por lá.

A última porrada que o e-bay levou, foi da Louis Vuitton. Milhões de dólares em multa !

Tem focal, JL, morel, Fosgate, Kicker, MbQuart, Monster, Stinger, etc, etc, tudo falsificado rolando por lá. São chinas que moram no EUA e usam o canal para isso.

Tem diversas reportagens sobre isso pela net. Basta se informar.

Modinha e zero na caixa, não compro mais lá nem a pau ! Só se for pelo E-bay da Europa com vendedor conceituado ainda. E daí, custa caro do mesmo jeito.

Do resto, daqui para frente só produto usado e por vendedor "como nós" que habitam por lá. No mais, procuro forum gringo ou loja on-line para comprar.

Outra, é o maior local de produtos "Refurbished". Principalmente players e amps. E a maioria dos vendedores escondem isso.

Americano cumpre e exige o direito de garantia na base da "troca" e acabou. Advinha onde pára os "reformados" pela fábrica ?

No mais, até o F. BUENO que mora lá sofreu com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vcs acham que o eBay e o PY vendem produtos falsos, então compra na 25 pra vcs verem. Aquela galeria pagé pareçe o navio do capitão gancho.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa ae contribuir para o OFF do tópico , mas num to conseguindo ver o o preço das coisas nesse site não rsrsrsrs

EDIT: OPÁ ... consegui sim rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...