Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ernany

Spl Soundigital / Cadence

Recommended Posts

pow parabens virei seu fã ta muito show seu carro!!!!

:+1

 

 

Não sei mas quando vejo vocês descreverem o que foi feito é que me assusta, vocês tem tudo isso na cabeça, e eu fico me torturando pra enfiar algum conhecimento na cuca, acho que o alcool tá atrapalhando! :banghead

 

Ô vontade de ter um som assim!

 

Me diz uma coisa, para alterar o duto podemos fazer pela área, ou a resposta é outra?

 

Abraço, e parabéns pelo projeto, e por dividi-lo conosco.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ernany se possível me responda uma pergunta.

 

O comprimento do duto nesta caixa é contado por inteiro ou somente a parte que fica paralela ao fundo da caixa.

Ernany, só pra relembrar a pergunta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...

 

a parati já está desmontando... teve que ser tirado o limpador trazeiro, o motor ja estava desmontando... a tampa da mala já está meio bamba... isso pq os subs nem amaciaram ainda...

 

os 4 kits da bravox.. estao acompanhando o grave muito bem... o sistema está bem equilibrado.. pena o DVD Jensen nao ser dos melhores.. peca bastante em qualidade de audio...

 

Videos?? durante a semana eu providencio um tocando bastante subgrave...

 

para vcs terem uma noçao rapida.. imaginem 8 307 com duas booster 1500d ou duas roadstar rs-1200d.. ou mesmo duas coastar 2000d...

 

é.. a comparaçao é essa ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP OpO ... tem que tomar cuidado pra ñ sair em coma aí de dentro hauhauhauhauhaua..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ernany diz ai quanto custa uma Cadence dessas ae e onde acha?

 

diz o custo total do projeto tb!

 

e essa caixa ae me fez lembra uma que eu tinha com umas NAR e geral que a galera usa aqui as LT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito lokooooooooooooo hehhehe eu li interinho o topico ai ai ai nao se nos tempos de escola as materias focem som eu era nota 10

 

parabens ernany uso bem o que tinha nas maos hehhe mais uma coizinha ernany posta fotos de como vc colocou dois alternadores no carro a mais uma coiza vc acha q os dois vao da conta de carregar as baterias ???

 

 

showwwwwww OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa comparação que você mencionou lembrou da que você mim disse sobre os 4 kicker do Alexander na 6800D.

Lembro de você ter dito que se ele dutasse a caixa dele iria render um grave igual á 8 pioneer.

Esperava mais desse projeto, pode ser que os sub não esteja dando 100% do que pode.

Mais vem uma duvida, esses Candence por ter o dobro da potencia dos kicker L5 vale apena o investimento ou ambos tocam igualmente?

 

Parabens pelo trabalho Ernany.

Ta ficando show de bola!

Agora só falta vc marcar outro encontro!

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa comparação que você mencionou lembrou da que você mim disse sobre os 4 kicker do Alexander na 6800D.

Lembro de você ter dito que se ele dutasse a caixa dele iria render um grave igual á 8 pioneer.

Esperava mais desse projeto, pode ser que os sub não esteja dando 100% do que pode.

Mais vem uma duvida, esses Candence por ter o dobro da potencia dos kicker L5 vale apena o investimento ou ambos tocam igualmente?

 

Parabens pelo trabalho Ernany.

Ta ficando show de bola!

Agora só falta vc marcar outro encontro!

 

Abraço.

Tava bom de colocar um de frente pro outro hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa comparação que você mencionou lembrou da que você mim disse sobre os 4 kicker do Alexander na 6800D.

Lembro de você ter dito que se ele dutasse a caixa dele iria render um grave igual á 8 pioneer.

Esperava mais desse projeto, pode ser que os sub não esteja dando 100% do que pode.

Mais vem uma duvida, esses Candence por ter o dobro da potencia dos kicker L5 vale apena o investimento ou ambos tocam igualmente?

 

Parabens pelo trabalho Ernany.

Ta ficando show de bola!

Agora só falta vc marcar outro encontro!

 

Abraço.

redin.. olha so.. os 4 subs do alexandre sao de 15".. os cadences sao 12".. alem dos kicker serem quadrados.. possuem um sd um pouco maior ainda...

 

 

vou tentar marcar um mini-encontro sabado.. e vc está antecipadamente convidado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que os candence tbm era de 15"...

Realmente existe uma diferença em area de clone (SD) de 12" pra 15", e um pouco á mais para os Kicker por ser "quadrado"!

 

Uma pergunta: daria pra comparar o rendimento de um subwoofer só pelos parametros?

 

Alguns falam em comparar o Xmax e SD...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po ernani ta ficando parecido com aqueles projetos daquele americano loco q poe 20, 30k de potencia nos carros dele .. parabéns muito fera!!

 

 

 

off:

 

Vai mim desculpando pela...

oh my fucking god

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada dia que passa ta ficano mais legal esse projeto !!!!

 

Imagino oque aconteceria com o carro se o ernany não tivesse aplicado toda aquela manta !!!!!

 

No aguardo dos videos!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ernany se possível me responda uma pergunta.

 

O comprimento do duto nesta caixa é contado por inteiro ou somente a parte que fica paralela ao fundo da caixa.

Ernany, só pra relembrar a pergunta.

por inteiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa comparação que você mencionou lembrou da que você mim disse sobre os 4 kicker do Alexander na 6800D.

Lembro de você ter dito que se ele dutasse a caixa dele iria render um grave igual á 8 pioneer.

Esperava mais desse projeto, pode ser que os sub não esteja dando 100% do que pode.

Mais vem uma duvida, esses Candence por ter o dobro da potencia dos kicker L5 vale apena o investimento ou ambos tocam igualmente?

 

Parabens pelo trabalho Ernany.

Ta ficando show de bola!

Agora só falta vc marcar outro encontro!

 

Abraço.

redin.. olha so.. os 4 subs do alexandre sao de 15".. os cadences sao 12".. alem dos kicker serem quadrados.. possuem um sd um pouco maior ainda...

 

 

vou tentar marcar um mini-encontro sabado.. e vc está antecipadamente convidado

Ernany estou acompanhando o tipoco,quero saber quando vai ser esse mine encontro.Me avisa viu.

E parabens ai viu.Quando eu vi essa parati estavano inicio,agora esta quase terminando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aparece aqui em casa amanha de manha para vc ver e ouvir o som...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ernany.....videeooooooo;.....

melll deelllsss....

estamos no aguardo.....

alucinados....

atucanados....

hehehehehehhee

não não...

agora falando sério...queria ver esse som tocando...deve ser coisa de outro mundo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! blz...

Eu tava acompanhando esse topico só pra ver onde ia dar...

 

Seis são maluco hehe... isso deve dar mto grave...

 

Deve ser bala escutar uns black ai..

 

Nem tenho palavras pra descrever o serviço feito.

 

Parabéns!!!

 

Abração Ernany

 

Josias Bauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de chegar da casa do Ernany e fiquei realmente impressionado com o resultado, apesar de nao poder 'colocar para derreter' hehehehehhe, mas sério tah dando um sub-grave muito macio, a caixa nao esta soprando nada absolutamente nada, e como é bonito ver as crianças pulando em baixas frequencias!!!!!

 

 

Ernany, ta de parabéns... gostei tanto que toh pensando seriamente em como seria uma caixa deste tipo para os meus Kicker, rsrsrsrs.

 

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, acabei de chegar da casa do Ernany e fiquei realmente impressionado com o resultado, apesar de nao poder 'colocar para derreter' hehehehehhe, mas sério tah dando um sub-grave muito macio, a caixa nao esta soprando nada absolutamente nada, e como é bonito ver as crianças pulando em baixas frequencias!!!!!

 

 

Ernany, ta de parabéns... gostei tanto que toh pensando seriamente em como seria uma caixa deste tipo para os meus Kicker, rsrsrsrs.

 

 

[]´s

cara, teus kickers numa caixa igual aquela, com eles virados pra cima .. ia ficar muito loco!

ae o golfzao ia desmontar msmo! uhaeuaheuahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa! blz...

Eu tava acompanhando esse topico só pra ver onde ia dar...

 

Seis são maluco hehe... isso deve dar mto grave...

 

Deve ser bala escutar uns black ai..

 

Nem tenho palavras pra descrever o serviço feito.

 

Parabéns!!!

 

Abração Ernany

 

Josias Bauer

opa.. valeu Josias.. tá fortinho.. dependendo da musica da uma pequena dificuldade de respirar la dentro.....

 

abração amigo..

 

Pois é Alexander... pelo menos deu pra vc ver o tanto que os bixinhos "Pulam" em 20hz.. rsr..

 

gravei um vídeo meio rapidinho aki na porta de casa... mas nao ficou muito legal.. a musica é subgrave puro...

 

dpois gravo outro pra todos verem o limpador do parabrisas pulando igual o traseiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa! blz...

Eu tava acompanhando esse topico só pra ver onde ia dar...

 

Seis são maluco hehe... isso deve dar mto grave...

 

Deve ser bala escutar uns black ai..

 

Nem tenho palavras pra descrever o serviço feito.

 

Parabéns!!!

 

Abração Ernany

 

Josias Bauer

opa.. valeu Josias.. tá fortinho.. dependendo da musica da uma pequena dificuldade de respirar la dentro.....

 

abração amigo..

 

Pois é Alexander... pelo menos deu pra vc ver o tanto que os bixinhos "Pulam" em 20hz.. rsr..

 

gravei um vídeo meio rapidinho aki na porta de casa... mas nao ficou muito legal.. a musica é subgrave puro...

 

dpois gravo outro pra todos verem o limpador do parabrisas pulando igual o traseiro...

AA ernany, manda esse video pra min, por mais ruim que tenha ficado eu quero ver!!!

 

Manda no meu email. mpnandomix@hotmail.com

 

 

Vlw!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AA ernany, manda esse video pra min, por mais ruim que tenha ficado eu quero ver!!!

 

Manda no meu email. mpnandomix@hotmail.com

 

 

Vlw!!!!!!

Vídeo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...