Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ernany

Spl Soundigital / Cadence

Recommended Posts

blz pessoal..

Juliano está sabendo do acontecimento desde o primeiro minuto que o amp esteve em maos.. rsrs... hora que eu vi o estrago eu ja avisei.. e ele ja pediu pra eu nem perder tempo que ele trocaria o amp na hora... mas resolvi testar o amp antes.. (coisa que ainda eu nao fiz)... e fazer o reparo por aki mesmo.. vamos ver.. vai depender do dono do amp querer trocar ou nao..

Abraços

Ernany sugere ao Juliano tb colocar algum isopor naquela região para evitar problemas futuros, com certeza é mais barato um pouco de siopor ou papelão do que ficar reparando modulos por irresponsabilidade dos correios...

Só uma dica que pode ser benefica pra SD e para os clientes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou trabalhando no carro pessoal.. estou fazendo os racks e o tampao.. a questao é que o carro nao tinha o suporte lateral do tampao.. entao eu estou fazendo tudo na madeira.. e tem muito detalhe chato que demora muito pra fazer.. mas amanha termina..

dai começo a caixa...

Compartilhar este post

Link para o post

fotos,fotos,fotos [-]

to doido pra mudar meu projeto tambem

e fazer um parecido com o seu (sonhar nao custa nada né) :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
fotos,fotos,fotos [-]

to doido pra mudar meu projeto tambem

e fazer um parecido com o seu (sonhar nao custa nada né) :rolleyes:

ok... amanha quando eu aplicar a massa e lixar tiro umas fotos.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
no meu ponto de vista não culpa dos correios, e sim da lembagem ser muito fragil para um equipamento tão robusto juliano da soundigital poderia melhorar colocando alem dos bolhas colocar suportes de isopor nas laterais iguais aqueles vem em TVs equipamentos eletroelotronicos em geral..........

Concordo tbm, não tem nenhuma proteção a embalagem é só o papelão e plastico, deveria ter uma proteção de isopor envolta do amp.

Comigo tbm teve problemas, recebi meu SD1800 danificado e não funcionava devido a cavalisse dos correios bando de FDP's. Mais na mesma hora o Juliano trocou o amp por outro, antes de enviar o danificado ele ja tinha mandado o outro.

Comprei dois UXP essa semana na AutoZ e to até com medo quando receber e for abrir a caixa............... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sugeri o uso de isopor.. mas o amp é muito pesado.. 11kg.. acho que uma trombada mais forte vai isopor papelao tudo junto...

teria qe pensar em outra coisa.. tipo os subs tops pesados..

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que estiver pronta, deixa eu ouvir Tio? Ou traz pra Brasília pra gente fazer um encontro aqui ou e vou aí em Gyn. Ignorância demais isso!

Acompanhando o projeto.

Ps. Mandei um e-mail pra você pedindo consultoria!

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
po***...tremenda de uma sacanagem isso ae...um equipamento danificado por irresponsabilidade de outros...como tudo...depender dos outros é uma m*****...qria ver se fosse as coisas q eles encomendam...

tomará que funcione tudo direitinho....pq vai ficar locura total...

terremoto a caminho....

puts que azar, mas a responsabilidade não sua vc pode a garantia ou até mesmo o dinheiro de volta, entra em contato aonde vc comprou, e tambem os correios tem seguro...........

no meu ponto de vista não culpa dos correios, e sim da lembagem ser muito fragil para um equipamento tão robusto juliano da soundigital poderia melhorar colocando alem dos bolhas colocar suportes de isopor nas laterais iguais aqueles vem em TVs equipamentos eletroelotronicos em geral..........

evitaria esse tipo de acontecimento aonde o cliente não tem culpa de nada.......

ernany liga para soundigital e solicita a troca do equipamento visto que chegou danificado e não resposabilidade sua e sim deles..............

PS. não desanima não os vão resolver para vc de boas e oresultado final já sabé ne terremoto rsrsrsrsrsrsrsrss

diogenes.carvalho :rever1: :rever1:

PUTTTTTSSSSSSSSSS gente ha algum tempo eu estou vendendo uns amplf. do juliano aqui, tipo um acordo de representação,é posso dizer o que todo mundo sabe "a potencia dos amplf é real" muita gente gosta. por aqui é ja esta sendo muito falado nos forum

Só que quando a SD me envia um amplf a primeira coisa que eu fasso antes de mandar ele pro cliente é de algum modo melhorar a embalagem é fazer parecer que a potencia de 8000w seja real é fazer o que cliente veja o que todos nos sabemos um amplif "serio" de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
eu sugeri o uso de isopor.. mas o amp é muito pesado.. 11kg.. acho que uma trombada mais forte vai isopor papelao tudo junto...

Uma armação de madeira (engradado) bem travadinha protegendo os conectores e terminais iria muito bem os EDX vem assim se não me engano e são bem pesados, para um módulo de alto valor não seria um custo alto e se fosse bem feita daria um visual e tanto podendo até ser a caixa , e assim dando ênfase ao produto valorizando a marca a caixa que recebi o meu um sd 3000 e que veio da fábrica parece uma caixa de sedex?? A primeira impressão infelizmente que ele passa é de um módulo comum ,coisa que não é mesmo, redução de custo todas as empresas fazem mas até o ponto em que não desvalorize seu produto.

Fica aqui a crítica construtiva de um cliente muito satisfeito com SD !!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma armação de madeira (engradado) bem travadinha protegendo os conectores e terminais iria muito bem os EDX vem assim se não me engano e são bem pesados, para um módulo de alto valor não seria um custo alto e se fosse bem feita daria um visual e tanto podendo até ser a caixa , e assim dando ênfase ao produto valorizando a marca a caixa que recebi o meu um sd 3000 e que veio da fábrica parece uma caixa de sedex?? A primeira impressão infelizmente que ele passa é de um módulo comum ,coisa que não é mesmo, redução de custo todas as empresas fazem mas até o ponto em que não desvalorize seu produto.

Fazer um case igual esse da cadence :vts

deve sair uns 100 reais pra fazer algo do tipo...

vcs viram a caixa que vem os subs?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer um case igual esse da cadence :vts

deve sair uns 100 reais pra fazer algo do tipo...

vcs viram a caixa que vem os subs?

Tem uma proteção que parece isopor mais é um plastico duro, que aguenta mais que um isopor no caso de uma queda, uma proteção dessas em cada ponta e uma argola no meio já ajudava bastante.

Mais tbm iria ter que almentar um pouco a caixa e mesmo com isso tudo eu acho que não chegaria nem 10 reais a mais por cada embalagem

Compartilhar este post

Link para o post
Fotos... atualizações!! hehehheeh

ta bom.. amanha posto fotos do rack e tampao.. a serem terminados ainda é claro..

eita coisa demorada.. e quem ve fala que nao dá muito trabalho... o duro é so aguardar mais ou menos 2 horas pra poder lixar uma peça que foi aplicado massa.. e depois ver que nao ficou legal e reaplicar mais massa e mais 2h para secar.. hehe....

já vou adiantando.. é tudo muito simples... nada de firulas.. o rack é somente para acomodar os amps.. o tampao foi o dono que fez questao de fazer... pra "esconder" o som.. hehehe.... se nao tivesse tampao o acabamento seria outro..

Compartilhar este post

Link para o post

Fica bem legal se fizer um suporte de encaixe nas laterais até pq do SD1800 ao SD8000 são todos no mesmo formato vai servir para toda linha "nova"

Sobre o projeto vai tremer até as estruturas locais. esse para brisa vai excursionar tanto quanto os subs.

Compartilhar este post

Link para o post

chegaram o restante dos brinquedos...

agora é mão na massa e terminar

714888_DSC04945.JPG 714889_DSC04946.JPG 714890_DSC04947.JPG 714891_DSC04948.JPG 714892_DSC04949.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aki acompanhando fico ansioso pra ver o resultado...imagino o dono do carro.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aki acompanhando fico ansioso pra ver o resultado...imagino o dono do carro.. :rolleyes:

Todos 'nozes' estamos apreensivos para ver logo todo o conjunto montado e funcionando!!!!

Acho q agora não demora muito!

Acompanhando....

Compartilhar este post

Link para o post

Vissh, eu ja reclamei de ficar sem o carro por 1 semana pa instalar o som, imagina o kara ai ! akkaka ...

mas o fim justifica o meio ;) ... manda + foto dps !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. isso não é nem a metade das coisas que ele trouxe.. e que não vai usar..

além deste 600a4 tem tambem um 150a2 um 120a2 um monte de tweeter e outras coisistas más..

acho que vai ser um dos RAROS sons aqui de Goiás que não vai ter NADA pioneer... nem o player...

Compartilhar este post

Link para o post

ta quase acabando... essa semana eu faço a caixa e monto os kits nas portas...

a mala vai ficar assim...

o posicionamento dos equips ficaram da forma mais PRATICA... nao foi posto em conta a estética... hehehe...

nao tirei foto das ligaçoes atraz do rack do x-over e da punch.. mas ficou tudo muito bem organizado.. mesmo que esteja escondido.. nao tem cabos ou fios pendurados... tem tambem dois coolers na punch 600a..... e o dono do carro ja avisou... vai parar no buteco e colocar o som pra derreter sem dó... hehe

735482_DSC04997.JPG 735483_DSC04998.JPG 735484_DSC04999.JPG 735485_DSC05001.JPG 735486_DSC05002.JPG

os motivos da posição do sd8000 são óbios... além do mais.. a caixa vai esconder os amps..

735515_DSC05003.JPG 735516_DSC05004.JPG 735517_DSC05005.JPG 735518_DSC05006.JPG

até as próximas e últimas fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana eim!Tudo bem organizado, carro todo na manta ... Quero ver a bruta de grave ops! a caixa de grave hehehehhehe.Abraço! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Bacana eim!Tudo bem organizado, carro todo na manta ... Quero ver a bruta de grave ops! a caixa de grave hehehehhehe.Abraço! :legal:

É.... a caixa vai ser bruta mesmo... rsrsrs... amanha é o dia de cortar madeira.. hehehe

Abraço.... e valeu pela força

Compartilhar este post

Link para o post

'off'

ernany amio meu ta precisando dar uma reulada no som, pq foi montado por um estalador, tá cortando o som em determinadas batidas, acredito q seja reulaem... nao teria como tu me passar end ou tel da loja q tu trabalha pra ir ai fazer o serviço não?

passa por mp!?

vlw

( é o cara dos 306 falsificados + ba 1500d )

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba ta ficano Show em Ernany, muitoo bem montado os equipes, gostei da instalação.

Cara isso ai quando fica pronto vai fica muitooo forte!!, ja to até imaginano o grave que vai sai dessa parati!!!

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...