Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ernany

Spl Soundigital / Cadence

Recommended Posts

Fotos do 2º dia

parece mentira mas só deu pra fazer a mala... o servicinho chato...

667056_DSC04835.JPG 667057_DSC04836.JPG 667058_DSC04837.JPG 667059_DSC04838.JPG 667060_DSC04841.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fotos do 2º dia

parece mentira mas só deu pra fazer a mala... o servicinho chato...

667056_DSC04835.JPG 667057_DSC04836.JPG 667058_DSC04837.JPG 667059_DSC04838.JPG 667060_DSC04841.JPG

Desculpe a pergunta, mas por que forrar o chao ?

Compartilhar este post

Link para o post

pra evitar ressonânicas indesejaveis... alem de conter o ruído tambem...

Compartilhar este post

Link para o post
pra evitar ressonânicas indesejaveis... alem de conter o ruído tambem...

Interessante, esse manto é oque, aluminio ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Opá Ernany beleza?

que fita é essa? teve alguma diferença, tipo o chão do carro ficou mas rigido? sé so deu pro chão preparase para o teto que vai levar muito mas

É que nas primeiras fotos que eu ví parece que elas são meio molengas.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Opá Ernany beleza?

que fita é essa? teve alguma diferença, tipo o chão do carro ficou mas rigido? sé so deu pro chão preparase para o teto que vai levar muito mas

É que nas primeiras fotos que eu ví parece que elas são meio molengas.

abraços

Isso é manta asfaltica, estilo Dynamat, ela são flexiveis mas dão uma travada boa na lataria do carro.

O teto foi feito antes do assoalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, ninguém vai comentar que o Ernany continua bastante feio ?! :vts

Projeto vai ficar doido ! Quando for a gyn pegar minha caixa que o ernany fez a tempos, quero ouvir esse set.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a litrage +- de cada sub desses?? vai ter banco traseiro, como é o posicionamento dos subs dentro do carro?? td pro alto??

Compartilhar este post

Link para o post
Po, ninguém vai comentar que o Ernany continua bastante feio ?! :vts

Projeto vai ficar doido ! Quando for a gyn pegar minha caixa que o ernany fez a tempos, quero ouvir esse set.. :legal:

que isso guilherme.. minha mae disse que sou bonito... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Po, ninguém vai comentar que o Ernany continua bastante feio ?!  :vts

Projeto vai ficar doido ! Quando for a gyn pegar minha caixa que o ernany fez a tempos, quero ouvir esse set..  :legal:

fala ai ernany no minino mesmo vai descolar os vidros.............rsrsrsrsrsrssss

Compartilhar este post

Link para o post

Eranany vc pode me passar o modelo do dvd jensen?

vc já feiz algum teste com esse dvd?

depois posta aí as impreções que vc tiver sobre ele.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
trampo BONITO ! , show !

quantas camadas vai colocar de manta fiu ?

Blz Guto...

no teto foram 3 camadas... teve lugar do teto que apliquei 4.. no assoalho foram duas camadas em cruz assim como no teto... nas laterais e portas 1 camada somente.. pois o carro ja vem com uma manta ali na lateral da mala e do banco de traz.. hj eu fiz a instalação elétrica... usando o cabo de 50mm do alternador pra mala.. e 70mm interligando as 3 baterias... vou postar fotos para um melhor intendimento...

Mami.. nao estou com o aparelho em maos.. tem muita coisa parada em sao paulo esperando nao sei o que...

Compartilhar este post

Link para o post

terceiro dia eu so apliquei manta nas laterais e portas... tinha compromisso a tarde..

671757_DSC04844.JPG 671758_DSC04845.JPG 671759_DSC04846.JPG 671760_DSC04848.JPG 671761_DSC04849.JPG671762_DSC04853.JPG

no 4 dia fiz todo cabeamento.. faltando apenas ligar nos modulos.. nao se vê um cabo atravessando por baixo do assento trazeiro.. apenas as duas "mangueiras" de 50mm e 70mm, que por sinal sao da mesma espessura...

671766_DSC04851.JPG 671767_DSC04855.JPG 671768_DSC04857.JPG 671769_DSC04862.JPG 671770_DSC04863.JPG

dono do carro

671783_DSC04865.JPG

Sub para testes de potencia do sd8000.1d

671784_DSC04860.JPG

agora é começar o madeiramento... caixa rack forro de porta etc...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Coisa de gente GRANDE rsrsrs ... quando o cliente DEIXA gastar é bom demais rsrsrs

acompanhando !

Fogo ser pobre viu! My god! Vou ver o final do projeto!

Pensar que já gostei de "cornetaiada"! (respeito quem gosta, gosto é gosto)

Compartilhar este post

Link para o post

a compra das baterias "genéricas" foi pra economizar uma grana mesmo... visto que a diferença para uma moura era de 160 reais mais ou menos em cada bateria.. e este carro deve ficar montado até janeiro ou no maximo fevereiro do ano que vem... só de cabo ai foram quase 400 pilas... hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
a compra das baterias "genéricas" foi pra economizar uma grana mesmo... visto que a diferença para uma moura era de 160 reais mais ou menos em cada bateria.. e este carro deve ficar montado até janeiro ou no maximo fevereiro do ano que vem... só de cabo ai foram quase 400 pilas... hehehe...

Ai Jesussss... falo que pobre é uma mer** msm.... vou gastar uns R$ 400,00 em caixa e instalação e tô xingando horrrooooresss!!!!!!

Ernany... fazendo o projeto bem próximo do que vc me aconselhou... amanhã deve estar pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany tenho visto que as baterias de gel estão em seu alto de FAMA aqui em Goiás, elas são boas mesmo? Pq não colocaram dela nesse setup?

Esse Setup promete! hehehe

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Ernany tenho visto que as baterias de gel estão em seu alto de FAMA aqui em Goiás, elas são boas mesmo? Pq não colocaram dela nesse setup?

Esse Setup promete! hehehe

Abraço.

a grana vai apertando né? kkkkkkkk

de gel é muito cara!

Compartilhar este post

Link para o post

o teto da paratosa ficou duro viu

moças poderão sambar em cima dele sem afetar a estrutura do mesmo!

rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany, o subs cada um vem numa maletinha dakela? Se vier so pela maletinha ja valem a pena uai... xiki dmais kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Po, ninguém vai comentar que o Ernany continua bastante feio ?!  :vts

Projeto vai ficar doido ! Quando for a gyn pegar minha caixa que o ernany fez a tempos, quero ouvir esse set..  :legal:

Mãe é tudo igual mesmo... tu acredita que a minha falou a mesma coisa... :vts

O projeto tá ficando show! Quanto às baterias vai ter mais de uma alternador, um alternador mais forte ou fonte externa?

Vou postar essa semana o andamento do caminhãozinho pro pessoal dar uma olhada. Esse fds devo testar a configuração isobárica dos subs e te falo o resultado pra ver se a gente faz um projeto bacana pra caixa.

Um abraço e acompanhando o projeto,

Sérgio.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...