Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pitbull

Ruido Em Apenas Uma Saida Do Radio

Recommended Posts

Postado em

Salve galera.... Fazia moh tempao q nao postava nada...

Seguinte:

Tenho um Pionner 5850, e das 3 saidas que ele tem, uma esta com um ruido muito chato.

É um tététété.... o estranho é q acontece em apenas uma saida do radio.

Será que isso tem alguma solução?

Gostaria muito que alguem me ajudasse porque estou usando as 3 saidas dele no meu trio.

E ou uso ela nos Pw's, ou nas cornetas, ou seja, dos 2 jeitos fica ruim.

Apesar q so atrapalha msm, qdo o som ta bem baixinho, pq quando aumento o volume nem da pra escutar mais o chiado.

Vlw...

Postado em

provavelmente o aterramento do player quebrou, isso já aconteceu comigo, na primeira vez pedi pra resoldar, depois perdi a paciencia e resolvi aterrar ele por fora.... pega um pedaço de fio e envolve a parte de fora da saída rca... e fixa na própia lata do player.

faz uma busca sobre isso que tu vai achar algumas fotos.

Postado em
provavelmente o aterramento do player quebrou, isso já aconteceu comigo, na primeira vez pedi pra resoldar, depois perdi a paciencia e resolvi aterrar ele por fora.... pega um pedaço de fio e envolve a parte de fora da saída rca... e fixa na própia lata do player.

Vlw pela ajuda tiago.

Mas eu ja fiz isso, peguei um fio e enrolei no contato de fora do rca, e aterrei. Diminuiu mas ainda ta chato o ruido..

Se tiver mais algum palpite postem ai.

Vlw....

Postado em

RCA perto do fio da bateria? ;)

Ha um tempo tbm tive esse problema em outro set que eu tinha (trio 4 vias) e o unico jeito foi colocar um eliminador de ruidos RCA ...

Postado em

Engraçado q eu tirei essa "ponte", que seria para eliminar o ruído, e dai o ruido sumiu.

Agora sim, com o carro desligado, no volume zero nao se ouve nda, muito bom.

So estou ainda com o problema de quando o carro ta ligado, fica um zunido, que aumenta conforme eu acelero.

Vlw.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...