Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

# leonardo #

Behringer Ep1500

Recommended Posts

Postado em

Olá, estou a procura de uma potencia e vi q a Behringer EP1500 tem um bom preço, e fóruns específicos de PA alguns desceram a lenha nela e outros falaram q ela é boa, eu queria saber se alguém aqui ja usou ela para grave, aceito outras sugestões tb de potencias com otimo custo beneficio, seria para tocar na sua bridge um par de protech light 15'' 4+4 ohms. :legal:

mas ja li ai q em 2 ohms ela não é boa,e que não atinge os 700 rms em 2 ohms, uns dizem q é maravilhosa em visto o custo se usa-la em bridge, enfim, quero saber mais opiniões do pessoal.

6056_l.jpg

alguns specs

2 canais, com flexibilidade para operação em paralelo e modo bridge

- Potência de:

. 280 Watts RMS em 8 Ohms

. 450 Watts RMS em 4 Ohms

. 700 Watts RMS em 2 Ohms

. 900 Watts RMS em 8 Ohms modo Bridge

. 1400 Watts RMS em 4 Ohms modo Bridge

- Resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz

- Fitro LOW CUT com chave ON/OFF e seleção de frequência 30 Hz ou 50 Hz nos dois canais

- LIMITERS independentes por canal

- Entradas com conectores XLR ou Jack 1/4" balanceada

- Ajuste de GAIN independe por canal

- Conectores SPEAKON® nas saídas

- Sistema de ventilação "traseira/dianteira" com filtro e ajuste automático de velocidade do ventilador

- Fonte de alimentação interna. - Largura/Altura/Profundidade - 482.6mm(19")/ 88 mm/ 402 mm

- Peso : 20KG

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...