Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bramer

2 Woofers 18' Bom E Barato

Recommended Posts

eu iria de 4 protech trio de 15" ou esperava o zinhao montar os 4 protech street de 15" dele só pra ver o resultado e ter uma ideia se rola colocar os street ou trio!!

abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bramer eu estou na mesma duvida que você quero montar um trio na minha corsa, mas não tenho muita grana, modulo ja tenho um t2500 e uma pone, andei pesquisando alguns woofers e pelo preço gostei destes oversound, mas nunca os vi tocando. http://www.knasomprofissional.com.br/shop/...o_categoria=335 ,talves eu vá de 4 desses e mais dois pw3 de 12. e 4 d250x, acho que ja ficaria um sonzinho filé.Se alguém souber algo sobre esses oversound favor dar um toque.

Compartilhar este post

Link para o post
2 selenium wpu 1809 seria uma boa cara!

Mas se eu fosse vc colocava 4 de 15" mesmo!

abraços

sim, estava falando com o renan lopes a pouco sobre exatamente esse modelo

a disputa mesmo fica entre o HPL 18' (98.5dBs) e esse WPU 1809 (98dBs), são meus sonhos de consumo, o problema é o preço..

pensei em 4 protech woofer de 15' tambem, mais alem de serem um problema em espaço pra mim, tocariam menos que os 2 de 18 (teoricamente, simulando).

ou sera que não? :unsure:

Lembre-se amigo Diogo, que só Deus sabe onde esses 98db e 98,5db estão né, o bom é simular, e na hora de adicionar o woofer ou sub deixar o programa calcular a sensibilidade.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Bramer eu estou na mesma duvida que você quero montar um trio na minha corsa, mas não tenho muita grana, modulo ja tenho um t2500 e uma pone, andei pesquisando alguns woofers e pelo preço gostei destes oversound, mas nunca os vi tocando. http://www.knasomprofissional.com.br/shop/...o_categoria=335 ,talves eu vá de 4 desses e mais dois pw3 de 12. e 4 d250x, acho que ja ficaria um sonzinho filé.Se alguém souber algo sobre esses oversound favor dar um toque.

hm...

pois agora, parecem ser mto bons, sem duvida 4 desses deve fazer um belo estrago.

se tiver espaço pra tirar uns 500~600 litros pra eles (creio que a caixa ocupe +/- isso), acho que da pra investir sem duvida!

Compartilhar este post

Link para o post
hm...

pois agora, parecem ser mto bons, sem duvida 4 desses deve fazer um belo estrago.

se tiver espaço pra tirar uns 500~600 litros pra eles (creio que a caixa ocupe +/- isso), acho que da pra investir sem duvida!

pois é ... simulando esse falante ... dá uma boa zuera viu ...

a GRANDE vantagem dele é a área de cone que ajuda DEMAIS pra um grave mais forte ...

E arrisco dizer que se bobiar nem precisa de médio grave viu ??? Pois ele foi projetado justamente pra caixas 3 vias (grave , médio e agudo) , ele teria que ter um HP legal , tipo em 45hz ... Mas tocaria MUITO LEGAL !

ÓTIMA opção , se tivesse em mais lugares com eles à venda , seria melhor ... Eu acredito que é capaz de achar por 280,00 cada desse ... e se achar , é um Custo X Beneficio IMBATÍVEL !

A Fábrica indica usar 150L para cada ... mas na minhas simulações com 90L já faz um barulhão rsrsrs !

150L ele sai do Xmax fácil fácil ...

o Léo sound poderia vender eles né ??? =(

Compartilhar este post

Link para o post

Por encomenda acho que consegue comprar, tinah um vendedor acho que era portaldosom, teve ter mais alguns la no classificados que vendem oversound.

Compartilhar este post

Link para o post
hm...

pois é ... simulando esse falante ... dá uma boa zuera viu ...

a GRANDE vantagem dele é a área de cone que ajuda DEMAIS pra um grave mais forte ...

E arrisco dizer que se bobiar nem precisa de médio grave viu ??? Pois ele foi projetado justamente pra caixas 3 vias (grave , médio e agudo) , ele teria que ter um HP legal , tipo em 45hz ... Mas tocaria MUITO LEGAL !

ÓTIMA opção , se tivesse em mais lugares com eles à venda , seria melhor ... Eu acredito que é capaz de achar por 280,00 cada desse ... e se achar , é um Custo X Beneficio IMBATÍVEL !

A Fábrica indica usar 150L para cada ... mas na minhas simulações com 90L já faz um barulhão rsrsrs !

150L ele sai do Xmax fácil fácil ...

pois é guto, oversound tem uns modelos muito interessantes, só que falta representantes (pelo menos aqui pro SUL é mto raro)

nem ia falar nada, mais to negociando um par de 18-800, ops, falei =X

brincadeiras coming soon :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei ele lá no site e não achei, daí mandei um e-mail pra eles e estou aguardando resposta.

Editando, acabei de receber a resposta sobre o e-mail e me disseram que por enquanto a venda de oversound está suspensa.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...