Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samuka_MG20

Suspensao Fixa Saveiro Surf

Recommended Posts

ola galera!!

tenho um gol g4 e to tracando em uma saveiro surf g4, eu andava com suspensao a ar tebao no gol, mas vendi poiis eh muito instavel e a PM F.D.P. tega muito no peh em minas,

por isso agora quero colocar uma suspensao fixa na saveiro e nao sei qual marca e loja escolher,

tebao, nasa, macaulay, gass, down, ronaldo susp ou fenix? :(

gostaria da ajuda vcs para decidir qual comprar??

vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola galera!!

tenho um gol g4 e to tracando em uma saveiro surf g4, eu andava com suspensao a ar tebao no gol, mas vendi poiis eh muito instavel e a PM F.D.P. tega muito no peh em minas,

por isso agora quero colocar uma suspensao fixa na saveiro e nao sei qual marca e loja escolher,

tebao, nasa, macaulay, gass, down, ronaldo susp ou fenix? :(

gostaria da ajuda vcs para decidir qual comprar??

vlw!!

Amigo, coloquei susp fixa down e estou feliz a pampas, g3 com rodas s3 17 perfil 205/40, o carro ta mó conforto, pena q a traseira raspa bastante, e olha q eu ja abri o paralama!!!

Infelismente vou tirar as fixas, pois minha mulher vai começar a usar o carro e sabe como é né, vou colocar a AR assim, com carro na mão dela vira gipe, comigo vai ser riscando asfalto!!!

Ja pensei em colocar umas 16 pra traseira não raspar tanto, o q vcs acham?

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...