Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

savf

Qual Bateria Comprar E Onde Comprar

Recommended Posts

qual bateria comprar ?

ja ouvi falar mal das impact.. mas so acho elas pra vender oO

por mim comprava a impact mesmo, mas falaram q tem por agua nela e sei la, nao falam bem.

queria Moura q sei q é boa mas nao sei onde comprar.. nao achei em NENHUM lugar bateria moura com mais de 75 amperes.

meu som

é um

pioneer deh-p4080ub

roadstar 1200d

2 subwoofers pioneer w307 D4

falcon 720

2 cornetas

2 super-tweeters

som6sl4.jpg

so o 1200d consome 80A

entao preciso de uma bateria de pelo menos 90A certo?

uma de 90A ta bom? qual marca e onde comprar?

obs. meu carro é um punto 1.8 2009, a bateria é nova mas de 40A. nao segura nada ne? tenho q mudar de certeza... qual aconselham q eu compre? (quero colocar no lugar da original, tem q encaixar la)

vlw t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual bateria comprar ?

ja ouvi falar mal das impact.. mas so acho elas pra vender oO

por mim comprava a impact mesmo, mas falaram q tem por agua nela e sei la, nao falam bem.

queria Moura q sei q é boa mas nao sei onde comprar.. nao achei em NENHUM lugar bateria moura com mais de 75 amperes.

meu som

é um

pioneer deh-p4080ub

roadstar 1200d

2 subwoofers pioneer w307 D4

falcon 720

2 cornetas

2 super-tweeters

som6sl4.jpg

so o 1200d consome 80A

entao preciso de uma bateria de pelo menos 90A certo?

uma de 90A ta bom? qual marca e onde comprar?

obs. meu carro é um punto 1.8 2009, a bateria é nova mas de 40A. nao segura nada ne? tenho q mudar de certeza... qual aconselham q eu compre? (quero colocar no lugar da original, tem q encaixar la)

vlw t+

com a original não vai dar toda a potencia do modulo vai vai deixar vc na mão direto

o ideal eh uma de 90a ou 95a que axo que cabe no lugar da oginal mesmo

a impact eh boa enquanto a agua não da nada coloc um pouco de ves em quando

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.

Por maior q seje uma bateria só no local original ñ é o suficiente. O idela seria duas pelo menos de 80A e pode ser a impact sim.

Água, uma bateria chumbo-acida como qualquer bateria convencianal tem água dentro, mesmo uma moura selada tem, o que acontece é q ela tem um nivel de evaporação muito baixo, mas se exigida ao extremo com cargas e descargas q é o que vai ocorrer no seu caso ela vai durar +- 1 ano, 1 ano e meio.

Se vc pegar uma bateria para som q requer água e olhar o nivel sempre de 2 em 2 meses vc tera uma bateria por pelo menos uns 3 anos ou mais.

A ñ ser q tenha sobrando $$$ para comprar uma optima ou stinger q são baterias AGM, eu acho que o ideal seria comprar uma q requer água mesmo, são mais baratas e se bem cuidadas duram bastante.

Abraço :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Opa.

Por maior q seje uma bateria só no local original ñ é o suficiente. O idela seria duas pelo menos de 80A e pode ser a impact sim.

Água, uma bateria chumbo-acida como qualquer bateria convencianal tem água dentro, mesmo uma moura selada tem, o que acontece é q ela tem um nivel de evaporação muito baixo, mas se exigida ao extremo com cargas e descargas q é o que vai ocorrer no seu caso ela vai durar +- 1 ano, 1 ano e meio.

Se vc pegar uma bateria para som q requer água e olhar o nivel sempre de 2 em 2 meses vc tera uma bateria por pelo menos uns 3 anos ou mais.

A ñ ser q tenha sobrando $$$ para comprar uma optima ou stinger q são baterias AGM, eu acho que o ideal seria comprar uma q requer água mesmo, são mais baratas e se bem cuidadas duram bastante.

Abraço :legal:

Josias Bauer

outra duvida..

a bateria original do carro (punto 1.8) é de 40A ... o alternador deve ser de 40A tambem ... uma bateria de 90 seria desperdicio nao??

eu tenho uma Moura de 60A semi-nova ..

nao sei se compensa pegar uma nova impact de 90 com alternador fraquinho ..

e tambem nao costumo tocar o som sempre no volume mil e com carro desligado..

talvez nao tenha necessidade de comrpar uma nova..

oq acham? a de 40 deve acabar rapidinho.. mas se botar a de 90 o alternador segura ela? ou deixo a moura de 60.. ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alternador não segura nada. hehe

Carrega!

Ele vai carregar a mesma coisa em uma de 10 ou 10000 ampér, a diferença é a energia que tu PODE acumular.

Quanto maior a bateria, MELHOR. Seja com alternador de 10ah ou 10000ah

Quanto maior o alternador, MELHOR. Seja com bateria de 10ah ou 10000ah.

Vai depender do seu uso com som. Com alternador original, até uns 150ah de bateria dá tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...