Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
robertomaronezi

Taramps 10.2kw!

Recommended Posts

Acho que a Taramps deveria olhar mais para o seu publico-alvo e lançar produtos como T600.4 + T600.1 pra concorrer com o Corzus HT600 e o SD 500.4AB deveriae o proprio T1200.4 pra Concorrer com o 9.8 e SD 1000.4AB acho que seria produtos mais "visível" pra o mercado uma vez que sua grande fatia esta na faixa de que paga de R$ 200,00 a R$ 1500,00 reais em um amplificador....(eu me encontro nessa fatia, e vc´s ?)

A ala de projetos lá está a todo vapor!! rsrs

Calma que muito em breve haverá novas e boas surpresas da marca pra nós consumidores!! :rolleyes:

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que sejam projetos bons, e nao simplesmente "projetos", que toquem melhor, durem melhor, deem menos assistencia principalmente...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quem arruma um T8500 e um T10.2 aí ????

Eu pago os envios para o ernany para faser os testes...

é só ver quem arruma esses amplissssss

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Quem arruma um T8500 e um T10.2 aí ????

Eu pago os envios para o ernany para faser os testes...

é só ver quem arruma esses amplissssss

abraços

O meu ex 8500 ainda ta comigo, mas nao envio de forma alguma, vai que pega fogo de novo e perco a minha venda, heheheh, depois que ele chegou a terceira vez da garantia, nem do plastico tive coragem de tirar mais, heheheh

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
O meu ex 8500 ainda ta comigo, mas nao envio de forma alguma, vai que pega fogo de novo e perco a minha venda, heheheh, depois que ele chegou a terceira vez da garantia, nem do plastico tive coragem de tirar mais, heheheh

Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao vo fala nadaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- Fico imaginando o Ernany desesperado tentando apagar o fogo do T8500 do Joe srsrsrsrs

salo, é melhor não falar nada mesmo sé não vão diser que vc é marktero hehehe

Fiquei sabendo que a taramp,s vai faser uma mega mega promoção......hehehe

Leve um dos vários T e ganhe um poster autografado dos bombeiro de NY

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkk, mas esse nao foi o unico taramps que ja queimou na minha mão, fora esse ja foram 2 T4200, 1 T2500, 1 T6200 e 1 T2000, tudo bem, levei eles ao extremo em rachas, mas simplesmente começava a clipar mto forte e ja subia fumaça, fiz isso com o sd e tbm saiu fumaça.............................

Mas dos falantes, o ampli ta firme e forte aqui ainda...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

....duplicado,desculpem

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkk, mas esse nao foi o unico taramps que ja queimou na minha mão, fora esse ja foram 2 T4200, 1 T2500, 1 T6200 e 1 T2000, tudo bem, levei eles ao extremo em rachas, mas simplesmente começava a clipar mto forte e ja subia fumaça, fiz isso com o sd e tbm saiu fumaça.............................

Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei agora aqui !!

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

Será q vai voltar o trauma do taum falado... por muito tempo o video do T 6k pegando fogo ??? :mac1

auashaush ... e olha q o joe falava muito bem da marca em ... mas faz parte ... jah tive problemas tbm .. já queimei meu antigo tara 2.5 ... mas ainda continuei na marca mais por

questoes R$ e ja tive sd tbm "3k" ..

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

UEHuAEHauEHauEHauEHUAEHauHEuaEHuaEHuaEHaue

depois tem uns ai que falam q eu sou implicante, ta ae a prova oh!

hand26 hand26

Compartilhar este post

Link para o post

É miranda, eu sou um cara que tem a cabeça no lugar, mas caramba, tem coisas que passam do limite, affff, desde que peguei esse ampli, só me incomodei, fiquei dias e dias sem som, na segunda vez que foi pra garantia eles ja deveriam ter trocado a placa inteira, mas nao fizeram, pq será??? Dai pedi para o Team_carlinhos_som que tem contato direto com eles, conversar com eles sobre esse meu problema, dai teve camp em quatiguá, o carro show deles tava la, e o tiago tbm, dai o cara teve a coragem de falar que tem mto ampli "grande" deles queimando com falante ultravox, pq suportam mta potencia, e o fio da bobina é mto grosso, dai quando excursiona mto, pode fechar curto, afffffffffffff, afffffffffffffff, afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

fffffffffffffffff

Se fosse isso, cade a maldita proteção??? Entao essa porcaria nao tem proteção!!!!

Eu testei os mesmos falantes no SD, e dai???? Pq será que o SD nao queimou???

Oque nao entendo é o seguinte, agora os meus falantes "velhos" tao numa saveiro com um T4200 na bunda, e tao tocando bem, será que é preciso sorte para usar taramps???

Outra coisa, ja vi varios vendedores falando sobre a garantia, que nao tem fila e blablabla, entao pq meu ampli demorava no minimo um mes pra voltar???

Quem quiser, pode defender a taramps do jeito que quiser, pouco me importa, eu sei realmente o que eu passei, e sei tbm, realmente que nao volto a usar taramps de forma alguma!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Belo desabafo ein !!!!!

pelo jeito tava entalado essa resposta !!!

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tava mesmo, eu só nao falei nada antes pq tinha que vender essa joça, e nao queria ficar com a batata quente na mão!!!

Digo uma para quem na duvida, pague uns trocados a mais e nao se importe com o que ta estampado na carcaça, e evite se incomdar mto!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Tava mesmo, eu só nao falei nada antes pq tinha que vender essa joça, e nao queria ficar com a batata quente na mão!!!

Digo uma para quem na duvida, pague uns trocados a mais e nao se importe com o que ta estampado na carcaça, e evite se incomdar mto!!!

Abraços

hahahahahaha

mandou bem Joeyzaum! :rever1:

me diz uam coisa, tu qe tinha o taramps e agora ta com o soundigital.

Sempre disseram que pra trio o taramps eera melhor, que o grave do soundigital eh mais pra spl.. e aquela coisa toda.

Tu que usa os falantes pra pancadao mesmo.... tem como falar sobre esse "mito"??os SD se saem bem ou nao no pancadao?

Editado por Miranda

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai o sd pra pancadao ....

ps n sei postar o video direto aqui, alguem pode me explicar ?

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post
hahahahahaha

mandou bem Joeyzaum! :rever1:

me diz uam coisa, tu qe tinha o taramps e agora ta com o soundigital.

Sempre disseram que pra trio o taramps eera melhor, que o grave do soundigital eh mais pra spl.. e aquela coisa toda.

Tu que usa os falantes pra pancadao mesmo.... tem como falar sobre esse "mito"??os SD se saem bem ou nao no pancadao?

Opa, explico esse mito sim, hehehehhe

A diferença é que a taramps bate bem mais seco e tem mais ataque, ja o soundigital desce mais, tem o som mais equilibrado, trabalha melhor com menos alimentação, esquenta menos, é menor em tamanho...

Com a soundigital, usando 380a e carro desligado, fiz feder bobina do ultravox sem clipar, ja com o taramps, só clipando e com carro ligado ainda....

Logo farei uns videos e postarei aqui para comparações...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Salve salve rapaziada, decidi entrar no vosso forum, e falar um pouco mas da taramps, no caso o que ocorreu cmg, em uma boa noite de sexta feira, som tocando, todo mundo curtindo, ouvissi um estouro, e muita fumaçaaaaa! o que sera isso, pensei comigo, éra meu taramps, pegando fogo, e para não bastar ser o taramps, q é mas que normal pegar fogo, esquentar, fumaciar, ele fecou curto, e queimou a fonte e as saidas de um pioneer 5980, novinho, por isso, em minha vasta experiencia em som automotivo, fiz um folheto para voçes passarem para seus amigos, e familiares, para previnilos dessa dinamiti, ........................................................................

-- editado: gozação com empresa --

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post

detalhe :

QUANTO MAS, NAO.......

EH QUANTO MAIS AMIGO, FORA ISSO ENGRAÇADO !!!!!!

ESSE FOLHETO TA LA NO ORKUT DE RACHA NEH ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PS; ISSO VAI DA UMA BRIGA DA P O R RA

abraços

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...