Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anjonegro

Defeito Fabricação Protech Light 15" (foto)

Recommended Posts

Postado em
Sim sim. Vários, mas nunca tive retorno :(. Agora pouco mandei outro com as fotos.

O Pós vendas tem Q melhorar tambem.

Tbm não fale assim Luciano, eu já tinha te informado que mandaria uma calota nova.

Lembrando que logo que me relatou que estava tendo algum problema com o sub eu me prontifiquei a trocar para vc, mas vc preferiu mexer por ai mesmo, pq não queria me mandar de volta.

Abraços

Rafael

Sim Rafa você me falou que ia me enviar outra calota, mas nunca me mandou né, e nem respondeu meus e-mails.

Mas ta resolvido o problema ontem mesmo de noite eu colei a calota e liguei o sub 2 da matina hauehauheaeae. ta tudo em ordem agora. Sem barulho nem nada e aproveitei a mesma calota, nem parece Q foi removida.

Quanto aos produtos e a marca recomendo e vou continuar recomendando PQ sei da capacidade que tem. E só estou trocando mesmo PQ encuquei com 2 de 18". se tivesse protech de 18 com certeza seria o Q eu iria usar.

Postado em

Rafa, como sempre te digo.

Tem de melhorar o Pós venda e começar a trabalhar com distribuidores, nem que o preço suba um pouco. Isso é muito importante. Pensar grande é importante.

O lance da festa está firme, dia 15 de Novembro. Falta confirmarmos o lugar, mas te mantenho informado, blz?

Sabe que torcemos pela Protech tanto quanto você.

Abraços!

Postado em
Bruno

No seu caso os subs queimaram mesmo!!!

Mas lembrando que é um par de Protech Light no Coastar neh.....

Fica tranquilo que não esqueci não, e que to atolado mesmo.

Abraços

Rafael

kkkkkkk pior eh q nao keimaram naooo tao tocando ainda e tbm aconteceu soh com 1!!!!! os Protech sao guerreiros nao tamo t ajudando testando os bixim kkkkkk os protech sao os melhores falantes em relaçao custoXbeneficio hj no brasil =) bao di+ da conta

Postado em
Rafa, como sempre te digo.

Tem de melhorar o Pós venda e começar a trabalhar com distribuidores, nem que o preço suba um pouco. Isso é muito importante. Pensar grande é importante.

O lance da festa está firme, dia 15 de Novembro. Falta confirmarmos o lugar, mas te mantenho informado, blz?

Sabe que torcemos pela Protech tanto quanto você.

Abraços!

Não conheço os subs, e possivelmente nunca comprarei nenhum deles, meu foco é outro,(gosto do Hi-fi) mas se é do forum torço pela sua empresa e que cresça muito e então faça um sub para o Hi-Fi :)

Tudo de bom pra ti e para sua empresa Sr.Protech :)

[]-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...