Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rickbass

Xenon No Astra

Recommended Posts

Bom dia, estou querendo colocar xenon no meu carro (Apenas farol baixo)

o modelo da lampada é h7, foi no fds instalar e o pessoal da loja disse que o plug que liga no farol é diferente e blá blá, por isso teria que instalar outro tipo de lâmpada, mas achei meio estranho isso, será que isto procede? preciso fazer alguma adaptação?

estava querendo colocar um de 10000,

abçs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... tentaram te enrolar legal.

E so comprar o xenon para h7 que é tudo plug and play.

Nao tem diferença dos plugs pela variação da cor.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

q outro tipo de lampada eles falaram q vc teria q instalar?

Compartilhar este post

Link para o post
q outro tipo de lampada eles falaram q vc teria q instalar?

não chegaram a me informar a lampada, mas foram colocar h7 e disseram que o plug é diferente, pois disseram que é de presilha para encaixar a lampada e no meu tem um plug =(

Compartilhar este post

Link para o post
alguém mais poide me ajudar?

Amigo,

é diferente sim, Astra, Meriva e Zafira apesar de usarem H7 tem q adaptar!

a halógena H7 quem vem original, pode reparar que ela tem um soquete que já se encaixa no farol, diferente de um gol que usa h7 que eu primeiro fixo a lâmpada e depois a tampa de vedação do farol..

alternativas, ou achar a H7 com esse conector diferente (coisa muito difícil de se achar) ou mandar rasgar o soquete original (é uma dó fazer isso mas é necessário)

Eu vendi um H7 para o moderador do Autosom (Marcelo Moti) e ele tem umas fotos de como fez, pede para ele postar de novo ou te mandar..

qualquer dúvida e se precisar do xenon H7 me consulte..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo,

a halógena H7 quem vem original, pode reparar que ela tem um soquete que já se encaixa no farol, diferente de um gol que usa h7 que eu primeiro fixo a lâmpada e depois a tampa de vedação do farol..

alternativas, ou achar a H7 com esse conector diferente (coisa muito difícil de se achar) ou mandar rasgar o soquete original (é uma dó fazer isso mas é necessário)

Eu vendi um H7 para o moderador do Autosom (Marcelo Moti) e ele tem umas fotos de como fez, pede para ele postar de novo ou te mandar..

Abraços

Obrigado amigo pela ajuda mandarei mp para ver como foi feito esta adaptaçãoe MP pra vc também.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo,

Abraços

Obrigado amigo pela ajuda mandarei mp para ver como foi feito esta adaptaçãoe MP pra vc também.

abraços.

Então rickbass,

tenho essa mesma duvida tua, porém, visitei uma loja de acessórios aqui em Sao Caetano e o cara me falou que dá pra colocar a H7 na boa. (Tenho um astra Gsi 2005). Estou pensando em colocar somente no baixo também, e deixar as DIAMMOND VISION da PHILLIPS nos milha + farol alto,( que já possuo hoje).

Sei lá... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo,

Abraços

abraços.

Então rickbass,

tenho essa mesma duvida tua, porém, visitei uma loja de acessórios aqui em Sao Caetano e o cara me falou que dá pra colocar a H7 na boa. (Tenho um astra Gsi 2005). Estou pensando em colocar somente no baixo também, e deixar as DIAMMOND VISION da PHILLIPS nos milha + farol alto,( que já possuo hoje).

Sei lá... pasmafaute

ainda não consegui sanar a minha dúvida =(

vou ver se encontro outro plug....=

ainda bem que nao deixei colocarem(tentarem né) outra lâmpada :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Soh meter a tico-tico no copo de vedeção do farol do astro no tamanho exato e com a borracha que ja vem acoplada no terminal da lampada do xenon fazer um gambitech para nao entrar agua.... Se interessar, eu paguei 35 em 2 copos originais na GM e deixei de reserva [-] ....... Faça o mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

precisa furar a capa plastica...eu uso serra copo de sensor de estacionamento.. eh o tamanho ideal.. tamanho de uam moeda de 1 real mais ou menos

normamente na borracha de vedaçao vem os 4 fio.. pluga dento do farol no conector original nao rpecisa adaptar nada...

o problema vem na lampada.. na original tem um soquetezinho de ferro que segura ela..

mas na lampada xenon por ser maior e mais grossa akele soquete nao serve..

soluçao eh ou fixar com um ferrinho .. fazer de arame um ferrinho parecido com as h4.. ou conseguir "arrumbar" o original pra caber a lampada de xenon mais "gordinha"..

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal, taquei xenon 8000K no meu Astra mesmo... se o cara adaptou

algo ou não eu não sei, mas que ficou bom ficou..auehuaehuaeh

Depois posto fotos

valew

Compartilhar este post

Link para o post
Ae pessoal, taquei xenon 8000K no meu Astra mesmo... se o cara adaptou

algo ou não eu não sei, mas que ficou bom ficou..auehuaehuaeh

Depois posto fotos

valew

Preciso de ajuda!!!

Comprei um astra 2003/2004 e gostaria muito de colocar xenon mas não sei nada sobre o assunto. Se alguém puder me ajudar ficarei muitíssimo grata...

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo,

Abraços

AMIGO BOA NOITE, SOU NOVO POR AQUI E PRECISO DE AJUDA SOBRE A INSTALACAO DO H7 XENON NO ASTRA. SE ESSA PERGUNTA FOI RESPONDIDA ME DIGA ONDE TA OU SE ALGUEM POSTOU AS FOTOS, OK? ABRACOS GALERA AGRADECO DESDE JA.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...