Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edsenzo

Sub Com Bobina Raspando, E Agora?

Recommended Posts

Postado em

Seguinte pessoal, tenho um kicker CVR de 400wrms ligado em um T1000, mandando teoricos 1000wrms para o sub.

Tava tocando de boa, mas ontem abusei um pouco do garoto e agora ele ta raspando a bobina... :(

E agora, o q fazer?

Pelo q eu vi em outros tópicos a bobina provavelmente aqueceu e entortou, certo?

É viavel o conserto? Alguém sabe quem o faça bem feito aqui em Recife? :unsure:

Vlw!!

Postado em
Seguinte pessoal, tenho um kicker CVR de 400wrms ligado em um T1000, mandando teoricos 1000wrms para o sub.

Tava tocando de boa, mas ontem abusei um pouco do garoto e agora ele ta raspando a bobina... :(

E agora, o q fazer?

Pelo q eu vi em outros tópicos a bobina provavelmente aqueceu e entortou, certo?

Vlw!!

Não é por nada não....mas 1000wts em um sub de 400?? Se voçê tiver um osciloscópio ou um equipamento que meça distorção tudo bem, caso contrário, de ouvido, vai queimar mesmo.

Markto

Postado em
Clipou?

Se ta raspando, a bobina aqueceu e desenrolou da forma.

Então, tava com o sinal um pouco clipado nessa hora sim.

Sei q foi mer** minha, mas tem jeito??

Postado em

Tava tocando de boa, mas ontem abusei um pouco do garoto e agora ele ta raspando a bobina...  :( 

E agora, o q fazer?

Vlw!!

Não é por nada não....mas 1000wts em um sub de 400?? Se voçê tiver um osciloscópio ou um equipamento que meça distorção tudo bem, caso contrário, de ouvido, vai queimar mesmo.

Markto

Eu tava regulando pelo led clip do T1000, voltando uma marcação antes do led acender. Tava de boa, até ante-ontem...

Tava na zuera e abusei do volume, com o sinal dando umas clipadas. Deu em mer**... [^]

Tem q centralizar a bobina ou trocar ela, certo? Me indicam alguém pra fazer o serviço?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...