Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

C10´s

Recommended Posts

Postado em

:blink: eu sou suspeito falar de alguma coisa pois sou muito fan dessas pick-ups esse ano tomara deus que eu consiga realizar meu sonha de comprar uma ... pois o troco ta curto $$ trabalhar e fazer faculdade a gente fica como disco de embragem " quanto + trabalha + liso fica" ....

mas entaum eu percebo que no brasil a cultura sobre as pick-up antigas pra hot é muito baixa .... e elas ficam no esquecimento , e digo que a c-10 é a mais barata e facil de fazer hot pois tem peças "quase tudo" no mercado e paralelas tambem .... sem falar que com R$8 conto vc compra uma "interona" e é uma baita maquina pode roda com ela socada que nao fode com chassi , original ela é pra 650 kilos de carga ,mas no interior o pessoal usa na lida do campo com grade boiadeira , e é normal ver ela ou f-75 com 1,5 tonelada boi encima

e roda em estradas de terra , me pai ja teve umas 3 c-10 quanto tinha sitio no interior ,e rodando a gás de conzinha ...hehehehee

c101ed3.th.png bonita só parada .....

c10suspensotp7.th.jpg éssa é americana com suspesão lowrider ... deve ser muito loca ....

1967chevroletc10pickup1sm2.th.jpg americana no chassi...

c10pha0.th.jpg a rat road ... que ta no começo do topico só que reformada ... tao pedindo 15 conto nela no ML

c10azulrb9.th.jpg americana após reforma .... "poe muita saveiro e montana no bolso" [""]

1967chevroletc10pickup1oe4.th.jpg reforço no chassi ,pra guentá a susp. lowrider

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...