Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tarcizio.z

Grupo De Compra De Cabos Speaker

Recommended Posts

Por 7 Reais o metro eu estou fora. Vou encomendar cabos Knukonceptz por um valor inferior a esse.

[]´s

Crawling Chaos

edit: erro ortográfico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos agilizar essa compra? pois se não quem iria compra pode desistir.

GabrielNT ----10m

pedrohcb----- 12m

Autilio -------- 15m

Moska ---------8m

trancefusion --10m

tarcizio.z ------10m

Ate agora são 65 metros

Podemos fechar a lista de quem vai compra ate domingo? ai o povo deposita segunda e terça, quarta fazemos o pedido

Compartilhar este post

Link para o post
Por 7 Reais o metro eu estou fora. Vou encomendar cabos Knukonceptz por um valor inferior a esse.

[]´s

Crawling Chaos

Tem algo semelhante da knukonceptz?

Posta o link para nós?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

Crawling Chaos

Tem algo semelhante da knukonceptz?

Posta o link para nós?

Abraços

Tem sim: Karma SS 12 Gauge Bi-Wire Speaker Wire

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Me informei sobre isso... Sem imposto, 30m do KnuKonceptz CL3 Audiophile sai por 7 contos. Com imposto na base de 10 contos o metro.

Só que ele é 2 x 10gauge. Não é "PP". 4 x ..

Acho roleta russa não pegar imposto devido ao valor.

No mais, eu só com bola de cristal para saber qual seria o melhor.

pasmafaute

*poxa, poderiam ter melhorado o preço do mt já que seria um carretel*

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi um grande desconto. De R$7 pra R$5 metro é um desconto de quase 30%. Fica inviável para eles.

Um rolo não é uma quantidade grande.

Compartilhar este post

Link para o post
alguem poderia fazer a comparaçao entre esse s knu com os discabos e me dizer se esse tocaria bem o kit?

http://cgi.ebay.com/KnuKonceptz-CL3-Audiop...1742.m153.l1262

Da uma pesquisada que tem tópicos aqui sobre o KnuKonceptz.

Cada sistema é diferente. Vamos tentar nos manter no assunto desse tópico.

Daqui a pouco vai ficar gigante e o pessoal não consegue organizar o group buy.

Quem não quer o Discabos, compra outra marca. É simples.

Eu iria fácil no Discabos em vez do KnuKonceptz.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai Ianaconi como eu ainda nem decidi o kit vou ficar com os discabos por indicaçao sua

GabrielNT ----10m

pedrohcb----- 12m

Autilio -------- 15m

Moska ---------8m

trancefusion --10m

tarcizio.z ------10m

Ate agora são 65 metros

edit nao vou mais ficar com os cabos.

Compartilhar este post

Link para o post
Me informei sobre isso... Sem imposto, 30m do KnuKonceptz CL3 Audiophile sai por 7 contos. Com imposto na base de 10 contos o metro.

Só que ele é 2 x 10gauge. Não é "PP". 4 x ..

Acho roleta russa não pegar imposto devido ao valor.

No mais, eu só com bola de cristal para saber qual seria o melhor.

pasmafaute

*poxa, poderiam ter melhorado o preço do mt já que seria um carretel*

Bem, inicialmente não pretendo pagar frete ou imposto, então fiz os cálculos simplesmente multiplicando o valor do pé de cabo pela quantidade que precisarei. O cabo em questão foi o 4x12awg que dá cerca de 4x3mm². em um cálculo gosseiro, o metro saiu por R$ 7,15.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
valeu ai Ianaconi como eu ainda nem decidi o kit vou ficar com os discabos por indicaçao sua

GabrielNT ----10m

pedrohcb----- 12m

Autilio -------- 15m

Moska ---------8m

trancefusion --10m

tarcizio.z ------10m

piterspl---------10m

Ate agora são 75 metros

Puxa e estava quase em 300 metros. pasmafaute

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Vou caçar algumas moedas por aqui e ver se pego ou não a parada !

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou visão comercial por parte da Discabos... Estão quase perdendo a oportunidade de "serem pagos" pra fazer propaganda, divulgando e vendendo seus produtos para usuários do maior fórum de som automotivo do país. Alguns foristas ainda formadores de opinião dentro do ramo e/ou entusiastas de HT residencial, onde os cabos também são aplicáveis.

Tudo bem que de $7 para $5 o metro é quase 30% de desconto, como disse o Ianaconi, mas vender 300m de cabo com esse abatimento ainda dá um bom retorno, tanto financeiro como comercial. Agora, se eles não precisam disso, aí é outra história...

Eu mesmo já tava catando meus trocos pra comprar uns metros, mas desisti depois disso.

Vide o dono da Seladin. Só dá ele aqui quando se fala em tratamento acústico! Investiu no banner, dá desconto pra forista e tá aí, conquistou clientes atuais e potenciais!

Compartilhar este post

Link para o post

7 reais tem no somcuritiba de 4mm...

pq nao tentam um contato la só pra ver se consegui a 6 reias??

se conseguir a 6,5 o metro... ja é alguma coisa..

fazendo as contas..

7 reais 300m = 2100 reais

6,5 reais 300m = 1950 reais

6 reais 300m = 1800 reais...

pra ser pago a vista ainda...

nao custa nada tentar...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
7 reais tem no somcuritiba de 4mm...

Rodrigo, eu peguei o marine hi para o sub. Ainda não chegou.

Lance é o seguinte. O Techsound é 2 x tal.

O pessoal aqui estão fechando o "PP"... que é o 4 x tal. Esse não tem lá... entende...

Compartilhar este post

Link para o post
Rodrigo, eu peguei o marine hi para o sub. Ainda não chegou.

Lance é o seguinte. O Techsound é 2 x tal.

O pessoal aqui estão fechando o "PP"... que é o 4 x tal. Esse não tem lá... entende...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh agora eu entendi

eu boiei!!! o-o-

achei que fosse esse que eu falei que eles tavam tentando negociar...

mas o dgobbo falou td agora

eles perderam e muito com isso... iriam ser muitas pessoas usando e fazendo propaganda dos caras! enfim...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Faltou visão comercial por parte da Discabos... Estão quase perdendo a oportunidade de "serem pagos" pra fazer propaganda, divulgando e vendendo seus produtos para usuários do maior fórum de som automotivo do país. Alguns foristas ainda formadores de opinião dentro do ramo e/ou entusiastas de HT residencial, onde os cabos também são aplicáveis.

Tudo bem que de $7 para $5 o metro é quase 30% de desconto, como disse o Ianaconi, mas vender 300m de cabo com esse abatimento ainda dá um bom retorno, tanto financeiro como comercial. Agora, se eles não precisam disso, aí é outra história...

Eu mesmo já tava catando meus trocos pra comprar uns metros, mas desisti depois disso.

Vide o dono da Seladin. Só dá ele aqui quando se fala em tratamento acústico! Investiu no banner, dá desconto pra forista e tá aí, conquistou clientes atuais e potenciais!

:+1

Assino embaixo. Falta de visão comercial total ...

Daqui a pouco sairiam vários reviwes formadores de opinião que possibilitariam até um aumento de venda pra eles.

E não é por nada não, mas tem revendedor vendendo a menor preço. Às vezes o retorno a médio/longo prazo vale muito mais a pena do que o pensamento a curtíssimo prazo (no caso uma venda).

Só de implicância (pelo fato de ele não dar desconto ALGUM) não vou comprar. Acho falta de jogo de cintura ...

Como bem frisou, a Seladin fez seu nome, você manda e-mail eles te ligam, nota 10.

Enfim ... deve-se vender demais pra não precisar cativar o maior fórum de som automotivo do país. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Em certo ponto concordo, mas acho que vocês estavam esperando um desconto muito grande.

A Seladin tem o banner e tudo mais, mas não da um desconto nem perto de 30%. No máximo 10%.

Por R$7 já é um ótimo preço para a qualidade do cabo. Eles podiam ter feito a pelo menos R$6.50 hehe :D

Se queremos qualidade, temos que pagar. :)

Compartilhar este post

Link para o post
eu boiei!!!  o-o-

achei que fosse esse que eu falei que eles tavam tentando negociar...

De boa. No começo eu achei um bando de loko também. Depois que eu percebi que não era o mesmo cabo. Caiu a bendita ficha... :rolleyes:

No mais eu fui bem atendido pelo Cristiano via e-mail. Explicou que a linha marine do somcuritiba é dele mesmo e tal... nda a reclamar.

Só que o pessoal tem razão. Deveria ter rolado um descontinho aí.

Complicado ...

Compartilhar este post

Link para o post

O carretel deles não era de 300 metros não. O carretel deles é de 50 metros. No caso, seriam 6 carreteis se chegassemos a 300 metros. Agora, me desculpe, mas duvido que essa empresa venda mais de 300 metros desse cabo que queremos por mês. 300 metros desse cabo é muita coisa. O pessoal do HT não usa mais que 10 metros de cabo na maioria dos casos.

Nos iriamos comprar 300 metros, sem custo de frete para eles. Eu iria buscar e distribuir por pessoal de boa vontande.

O desconto é grande sim, mas se eles querem fidelizar o cliente e abrirem um novo mercado é necessário perder alguma coisa para ganhar no final. O exemplo da Seladin que ela possivelmente nem sabia do uso da manta antes de nos falarmos e irmos comprar.

Pense assim... 300 metros é uma boa propagando. Pois se o cabo for realmente bom, o cara ia ganhar bem mais, pois cada vez mais pessoas entram para esse fórum, consequentemente mais venda ele faz. Falta de visão. Não posso obrigar as pessoas a venderem as coisas no preço que eu quero, mas posso fazer com que empresas sem visão não ganhem meu dinheiro

Sobre o Knukonceptz, eu aposto bem mais nele do que talvez no Discabos. Talvez a qualidade dos componentes do cabo sejam melhores que os da Discabos, nisso não podemos negar que o cabo tende a ser melhor, transimitir melhor o som, etc.

Por esse preço, o Knukonceptz sairia mais barato. Imposto dificilmente se paga se a quantidade for para uso proprio. O cara declara de maneira diferente e você paga o imposto de forma reduzida.

Acho que é isso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Em certo ponto concordo, mas acho que vocês estavam esperando um desconto muito grande.

A Seladin tem o banner e tudo mais, mas não da um desconto nem perto de 30%. No máximo 10%.

Por R$7 já é um ótimo preço para a qualidade do cabo. Eles podiam ter feito a pelo menos R$6.50 hehe :D

Se queremos qualidade, temos que pagar. :)

Concordo com você também, mas vamos pensar em termos de produto, sem olhar números. A Seladin por exemplo, não dá desconto monstruoso, mas também não vende de forma maciça aqui, porque: não é todo mundo que faz tratamento acústico, outros compram da Vedacit porque vende na loja do lado de casa, ou das importadas pela facilidade em trazer pro país.

Cabo speaker é até ridículo dizer, mas é item obrigatório no setup. Atender e vender com foco no consumidor, olhando a médio e longo prazo, gera muito mais retorno que fazer a conta que acho que fizeram:

300m x $7 = $2100

300m x $5 = $1500

$2100 - $1500 = $600

Muito provavelmente alguém pensou algo como "nossa, 600 pau a menos na conta, nem ferrando que vou dar desconto". Pois bem, esses $600 a menos iriam garantir cabos da marca em pelo menos uns 20 carros, como eu disse acima, sendo usados, testados, comentados por integrantes de um fórum referência em som automotivo, formadores do opinião e usuários também de HT residencial (outro nicho da marca). Sem contar que ninguém trabalha com uma margem apertada, pode ter certeza que o custo é bem (e bota bem) menor que isso.

Essa falta de jogo de cintura fez muita gente desistir. Alguns por causa do preço, outros por desanimarem com essa postura. Como você disse, quem quer qualidade tem que pagar e eu concordo plenamente. Mas acho que "pagar" é muito amplo, não envolve só o valor monetário.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...