Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tarcizio.z

Grupo De Compra De Cabos Speaker

Recommended Posts

O carretel deles não era de 300 metros não. O carretel deles é de 50 metros. No caso, seriam 6 carreteis se chegassemos a 300 metros. Agora, me desculpe, mas duvido que essa empresa venda mais de 300 metros desse cabo que queremos por mês. 300 metros desse cabo é muita coisa. O pessoal do HT não usa mais que 10 metros de cabo na maioria dos casos.

Nos iriamos comprar 300 metros, sem custo de frete para eles. Eu iria buscar e distribuir por pessoal de boa vontande.

O desconto é grande sim, mas se eles querem fidelizar o cliente e abrirem um novo mercado é necessário perder alguma coisa para ganhar no final. O exemplo da Seladin que ela possivelmente nem sabia do uso da manta antes de nos falarmos e irmos comprar.

Pense assim... 300 metros é uma boa propagando. Pois se o cabo for realmente bom, o cara ia ganhar bem mais, pois cada vez mais pessoas entram para esse fórum, consequentemente mais venda ele faz. Falta de visão. Não posso obrigar as pessoas a venderem as coisas no preço que eu quero, mas posso fazer com que empresas sem visão não ganhem meu dinheiro

Sobre o Knukonceptz, eu aposto bem mais nele do que talvez no Discabos. Talvez a qualidade dos componentes do cabo sejam melhores que os da Discabos, nisso não podemos negar que o cabo tende a ser melhor, transimitir melhor o som, etc.

Por esse preço, o Knukonceptz sairia mais barato. Imposto dificilmente se paga se a quantidade for para uso proprio. O cara declara de maneira diferente e você paga o imposto de forma reduzida.

Acho que é isso.

Abraços

Eu estou tendendo a apostar na KnuKonceptz também. Meus RCA são da marca. Ainda não ouvi set com eles, mas reviews e algumas opiniões isoladas aqui no fórum os deixam bem cotados em termos de custo/benefício, sem dever nada a Monster, Stinger, etc.

Os speaker devem ficar no mesmo nível. Só não parto para marcas mais top porque meu set não acompanha muito no momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O carretel deles não era de 300 metros não. O carretel deles é de 50 metros. No caso, seriam 6 carreteis se chegassemos a 300 metros. Agora, me desculpe, mas duvido que essa empresa venda mais de 300 metros desse cabo que queremos por mês. 300 metros desse cabo é muita coisa. O pessoal do HT não usa mais que 10 metros de cabo na maioria dos casos.

Nos iriamos comprar 300 metros, sem custo de frete para eles. Eu iria buscar e distribuir por pessoal de boa vontande.

O desconto é grande sim, mas se eles querem fidelizar o cliente e abrirem um novo mercado é necessário perder alguma coisa para ganhar no final. O exemplo da Seladin que ela possivelmente nem sabia do uso da manta antes de nos falarmos e irmos comprar.

Pense assim... 300 metros é uma boa propagando. Pois se o cabo for realmente bom, o cara ia ganhar bem mais, pois cada vez mais pessoas entram para esse fórum, consequentemente mais venda ele faz. Falta de visão. Não posso obrigar as pessoas a venderem as coisas no preço que eu quero, mas posso fazer com que empresas sem visão não ganhem meu dinheiro

Sobre o Knukonceptz, eu aposto bem mais nele do que talvez no Discabos. Talvez a qualidade dos componentes do cabo sejam melhores que os da Discabos, nisso não podemos negar que o cabo tende a ser melhor, transimitir melhor o som, etc.

Por esse preço, o Knukonceptz sairia mais barato. Imposto dificilmente se paga se a quantidade for para uso proprio. O cara declara de maneira diferente e você paga o imposto de forma reduzida.

Acho que é isso.

Abraços

Eu estou tendendo a apostar na KnuKonceptz também. Meus RCA são da marca. Ainda não ouvi set com eles, mas reviews e algumas opiniões isoladas aqui no fórum os deixam bem cotados em termos de custo/benefício, sem dever nada a Monster, Stinger, etc.

Os speaker devem ficar no mesmo nível. Só não parto para marcas mais top porque meu set não acompanha muito no momento.

eu comprei os rca da knukonceptz tb...

veio declarado com o preço de 10 dolares cada cabo, sem eu pedir nada, já pra não pagar imposto. fizeram isso por conta deles...

como vc, eu tb nao vi o cabo montado ainda, pois ainda estou comprando as coisas... mas o acabamento eu gostei.. se beleza contasse alguma coisa, pelo menos comigo ele ja estaria bem cotado...

eu compraria o speaker cable deles numa boa... só não pesquisei ainda sobre os speaker cable deles... sei que tem 4 modelos... mas nao sei nada sobre nenhum...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que temos que apelar para o ebay da vida. Acredito que os imposto prejudiquem um preço (mais?) competitivo.

Claro, desconsiderando que há equipamentos lá fora que não tem semelhantes aqui no Brasil.

Se não pode ser dado desconto, pelo menos algum mimo, parcelamento ja ajudaria, não?

off: Fazendo a alusão a sigla VIP (Very Important Person), tem aquela: Venha Investir Pagando ou vi*** Impossibilitado de Pagar. :vts Sem prejudicar a moral de ninguém!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a postura da empresa muito inflexível. Como disse o nosso amigo, só a propaganda do produto deles que será feita já paga o desconto. Não digo que a empresa tenha que passar os produtos de graça, mas ao menos um preço razoável para satisfação de ambas as partes. Vamos ver a que preço vocês vão conseguir chegar pra ver se dá pra pedir alguma coisa.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso eu desanimei por causa dos dois fatores: preço e postura. Os 7 reais que eu pagaria no metro do discabos 4x1,5mm² é minimamente inferior ao que pretendo pagar no knukonceptz 4x3,3mm². Não devo pagar imposto pois o cabo vem na mala e não será declarado. Se bobear peço ao meu irmão para colocar tomadas nas duas pontas do cabo para ele se passar por uma extensão comum. Quanto ao frete só vou pagar até a casa do meu irmão. A postura dos caras em relação ao preçco também foi muito inflexível. Se eles acreditam que um desconto de 30% é excessivo, negociem para subir a margem de lucro deles. O que os caras fizeram foi estabelecer um patamar mínimo de preço ridiculamente inferior ao praticado normalmente. E olha que iríamos comprar uma quantidade absurda de cabo, quantidade essa que eles só devem vender para grandes lojistas. Será que um lojista compra o cabo a 7 reais o metro para revender a 8 reais? Duvido. Ainda mais que já foi dito que a bobina deles é de 50 metros, assim um lojista não iria comprar uma quantidade muito superior a essa de um cabo tão caro que deve ter uma saída pequena. Eu me decidi realmente pelos Knuconceptz. Pou uns míseros dólares a mais vou levar mais do dobro de cabo em cobre, sendo que o cabo tem filamentos ultra finos de cobre sem oxigênio. Além da qualidade, deve ser mais fácil de trabalhar devido à flexibilidade.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
No meu caso eu desanimei por causa dos dois fatores: preço e postura. Os 7 reais que eu pagaria no metro do discabos 4x1,5mm² é minimamente inferior ao que pretendo pagar no knukonceptz 4x3,3mm². Não devo pagar imposto pois o cabo vem na mala e não será declarado. Se bobear peço ao meu irmão para colocar tomadas nas duas pontas do cabo para ele se passar por uma extensão comum. Quanto ao frete só vou pagar até a casa do meu irmão. A postura dos caras em relação ao preçco também foi muito inflexível. Se eles acreditam que um desconto de 30% é excessivo, negociem para subir a margem de lucro deles. O que os caras fizeram foi estabelecer um patamar mínimo de preço ridiculamente inferior ao praticado normalmente. E olha que iríamos comprar uma quantidade absurda de cabo, quantidade essa que eles só devem vender para grandes lojistas. Será que um lojista compra o cabo a 7 reais o metro para revender a 8 reais? Duvido. Ainda mais que já foi dito que a bobina deles é de 50 metros, assim um lojista não iria comprar uma quantidade muito superior a essa de um cabo tão caro que deve ter uma saída pequena. Eu me decidi realmente pelos Knuconceptz. Pou uns míseros dólares a mais vou levar mais do dobro de cabo em cobre, sendo que o cabo tem filamentos ultra finos de cobre sem oxigênio. Além da qualidade, deve ser mais fácil de trabalhar devido à flexibilidade.

[]´s

Crawling Chaos

acredito que se eles tivessem feito 6 reias o metro ou pelo menos 6,5 o metro o pessoal continuaria com o interesse nos cabos... enfim...

agora ja foi, ja sabemos a postura da empresa, perderam uma grande vende e potenciais compradores... mas agora ja era...

qual cabo da knu vc vai pegar??

estou pensando em pegar cabos dessa marca tb para meu projeto...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
acredito que se eles tivessem feito 6 reias o metro ou pelo menos 6,5 o metro o pessoal continuaria com o interesse nos cabos... enfim...

agora ja foi, ja sabemos a postura da empresa, perderam uma grande vende e potenciais compradores... mas agora ja era...

qual cabo da knu vc vai pegar??

estou pensando em pegar cabos dessa marca tb para meu projeto...

abraço

Karma 4 x 12 AWG bi-wire.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sem querer desmerecer as colocações acima, mais buscando focar o assunto, gostaria de reforçar se as pessoas abaixo continuam interessadas na compra dos Discabos:

GabrielNT ----10m

pedrohcb----- 12m

Autilio -------- 15m

Moska ---------8m

trancefusion --10m

tarcizio.z ------10m

piterspl---------10m

Ate agora são 75 metros

Perguntas:

Alguem de SP que pode pegar os cabos e distribuir?

Comprando essa quantidade o preço será R$ 7,00?

Podemos fechar esse grupo de compra para esses cabos, considerando que já está sendo estudado um grupo de compra de cabos de outra marca?

Atc, GabrielNT

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera me desculpe mas eu editei o meu post nao vou mais ficar com os cabos pq pra mim nao vai compensar ja que consigo os knu bem abaixo

pesso desculpa a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
bom galera me desculpe mas eu editei o meu post nao vou mais ficar com os cabos pq pra mim nao vai compensar ja que consigo os knu bem abaixo

pesso desculpa a todos.

Não tem que pedir desculpas. Ficou bem claro aqui que muita gente só pegaria os discabos se o preço fosse 5 Reais o metro. :legal:

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

existe alguma chance de ser revisto esse preço seja ela com o Cristiano ou com o joabe? pois sinceramenete a posição deles me fez pensar se quero mesmo ou não... é aquela história de quando vc é mal atendido, não comprar só pelo fato de não deixar levarem seu $$$ entende? afinal o atendimento faz parte da venda! por enquanto mantenho meus 15m mas queria mais um tempo para pensar...

edit: erro ortográfico

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

Crawling Chaos

Putz, esse só trazendo mesmo. Ou pedindo para alguém comprar lá e enviar para cá.

O Ebayer não envia para cá esse da linha e disse que são normas da casa. Meu, gringo é um saco !

rodriguera, toma cuidado ao indicar para os outros. O Rodolfo comprou cabos e o vendedor colocou a menos na nota. Levou chumbo, pagou imposto.

E deu sorte, porque previsto em lei federal, é multa de 100% em cima do valor total.

Lance é fazer as contas pensando nos impostos. Cabos às vezes passam... mas devagar em brincar com aqueles caras lá.

A norma é clara, passou de U$50,00, gera imposto e acabou. Eu já consegui "importar" sem imposto e tal... mas eu contava com a grana taxada.

É roleta russa.

É aquele lance. Quem aqui acorda de bom humor para trabalhar na segundona ? Vai que a enc. chegue aqui justo neste dia ?

:legal:

Desculpem o off aí pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

Crawling Chaos

Putz, esse só trazendo mesmo. Ou pedindo para alguém comprar lá e enviar para cá.

O Ebayer não envia para cá esse da linha e disse que são normas da casa. Meu, gringo é um saco !

rodriguera, toma cuidado ao indicar para os outros. O Rodolfo comprou cabos e o vendedor colocou a menos na nota. Levou chumbo, pagou imposto.

E deu sorte, porque previsto em lei federal, é multa de 100% em cima do valor total.

Lance é fazer as contas pensando nos impostos. Cabos às vezes passam... mas devagar em brincar com aqueles caras lá.

A norma é clara, passou de U$50,00, gera imposto e acabou. Eu já consegui "importar" sem imposto e tal... mas eu contava com a grana taxada.

É roleta russa.

É aquele lance. Quem aqui acorda de bom humor para trabalhar na segundona ? Vai que a enc. chegue aqui justo neste dia ?

:+1

Já perdi um pdx assim...

Pior q dessa vez nem pedi para o vendedor declarar mais baixo, mais ele declarou valor de 25 dolares no ampli :pirou:. A receita recalculou, colocou 100% de multa... resultado: Só de multa + imposto dava quase 1700 reais...

Não aceitei e ficou de presente lá na receita.

Portanto, tomem cuidado com com esse esquema de declarar valor vaixo, pq quando a multa vem, ela vem pesada.

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

Crawling Chaos

É roleta russa.

ei, mas eu nao indiquei nada pra ninguem...

só disse o que aconteceu comigo...

e mesmo ele tendo declarado a 10 reais... os cabos com o envio saem por menos de 50 dolares... também nao pagaria imposto... eu ja tinha feito os valores pensando em imposto e td... mas veio sem nada então blz.

mas eu nao indiquei nada nao... só falei o que aconteceu comigo

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Já perdi um pdx assim...

Pior q dessa vez nem pedi para o vendedor declarar mais baixo, mais ele declarou valor de 25 dolares no ampli :pirou:. A receita recalculou, colocou 100% de multa... resultado: Só de multa + imposto dava quase 1700 reais...

Não aceitei e ficou de presente lá na receita.

Portanto, tomem cuidado com com esse esquema de declarar valor vaixo, pq quando a multa vem, ela vem pesada.

A receita leiloou um monte de muambas ontem aqui em BSB. Vai ver seu PDX já tem um novo dono!

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
ei, mas eu nao indiquei nada pra ninguem...

Opa, desculpa brother. Usei o termo errado.

Eu quis dizer não comente isso sem o "mas se pegar lembre que", entende ?

É legal comentar isso pois eu mesmo sem querer fodi com um conhecido. Falei para o cara, "manda bala", e ele levou um carco daqueles da receita.

Sorte que era até barato o lance. Alguém pode ler e acontecer o mesmo que o Luiz... :(:(

Mas fique atento pois no caso do Rodolfo também não passava de $50,00. Só que como o próprio vendedor zoou a bagaça, levou carco.

Dando uma dica, o pessoal de lá cruza infos, ou seja, "chegou o pacote", eles como o seu CPF em mãos, podem fuçar todas as suas últimas movimentações financeiras se quiserem. É hyper fácil de pegar.

Basta eles estarem afim de...

O paypal por exemplo, de modo algum vc consegue comprar com cartão de terceiro. Olha só que rastro.

;)

** Poxa, perder um pdx assim é triste !! **

Compartilhar este post

Link para o post

É legal comentar isso pois eu mesmo sem querer fodi com um conhecido. Falei para o cara, "manda bala", e ele levou um carco daqueles da receita.

Sorte que era até barato o lance. Alguém pode ler e acontecer o mesmo que o Luiz... :(:(

Mas fique atento pois no caso do Rodolfo também não passava de $50,00. Só que como o próprio vendedor zoou a bagaça, levou carco.

Dando uma dica, o pessoal de lá cruza infos, ou seja, "chegou o pacote", eles como o seu CPF em mãos, podem fuçar todas as suas últimas movimentações financeiras se quiserem. É hyper fácil de pegar.

O paypal por exemplo, de modo algum vc consegue comprar com cartão de terceiro. Olha só que rastro.

;)

É fo**...

pior q ja tinha tido uns rolos antes e nem falei nada pro vendedor sobre declarar abaixo..

Fui burro, pois devia ter mandado ele declara o valor correto, mais pensei que não falando nada, ele ia declarar o certo... ledo engano meu... ainda por cima declara um ampli enviado por empresa courier (UPS) a 25 dólares é no mínimo uma idiotice, pois imagino um fiscal olhando um pacote que custa 80 dolares de frete com uma coisa dentro que custa 25... meio complicado de ele acreditar que peguei por frete expresso uma coisa tão barata e com cara de tão cara kkkkkkkkkk

E via USPS ainda é mais simples, pq o fiscal se achar que o valor não bate, simplesmente recalcula no valor que ele acredita que seja o correto e normalmente nem aplica essa multa de 100%, pelo menos nunca ouvi relatos de pessoas que pagaram essa multa via correio normal...

Mais via UPS, tive que enviar recibo do paypal ou do cartão de crédito pq se não, eles não iriam liberar a mercadoria que estava lá... ai ele cobrou imposto de 60%, ICMS de 18%, taxa de entrega deles, e dpois disso, mais 100% só pra deixar de ser trouxa hehe

foi punk o negócio ...

Compartilhar este post

Link para o post

;)

é verdade cara, vc tem razao...

vou me atentar a isso na proxima vez!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Como bem disse o Beraldo, é roleta russa.

Acho que depende do humor de quem está trabalhando e fiscalizando no dia. Acho que cabos RCA, por exemplo, são bem fáceis de passar (em regra) e se o vendedor assume esse risco sozinho, ele que tem que pagar se der M.

Interessante que o paypal tem um "julgamento" interno para situações que acontecem assim e geralmente tem como reaver o dinheiro.

Mas que o risco tá aí, isso é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

arrisquei neste Lanzer

"Cabo para ligar subwoofer ou woofer, Lanzar Contaq de 3.8mm² que equivale a qql 4mm² (11awg) o cabo é free oxy 100% cobre feito com 336 fios de cobre p/ melhor eficiencia.

Cabo vendido por metro !

1M a 4M = 7RS

5M = 30RS

10M = 50RS

+ frete.

pra ter uma ideia de peso, 5M de cabo mais a caixinha do correio fica 700gramas.." vide http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=112669

Comprei 5 Metros... R$30,00 + 10 do frete... E o cara é gente fina.

Só quis comentar e, aproveito que se este não der pra vocês, boa sorte ae na "importação" destes bichinhos ae... São muito superiores a este que comprei ?

Compartilhar este post

Link para o post

Kintosh, esse cabo que você comprou é bastante diferente do que pretendíamos comprar aqui. Para começar, esse cabo seu é bastante grosso, sendo melhor aproveitado para ligação de subwoofers. Em segundo lugar ele tem apenas duas vias e o que queremos comprar tem 4 vias. O da discabos tem 4 vias de 1,5mm² cada e o da Knukonceptz tem 4 vias de 3,3mm² cada. Queremos esses cabos para fazer ligação em bi-wire. Esse seu, por melhor que seja, não dá.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

comprei esse tbm.. mas só para o sub mesmo... ja chegou .. mto bonito o cabo.. parece bem contruido tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

@Crawling Chaos: Agradeço! ... Pode me explicar melhor o que seria o Biwire? Tipo, onde seria usado o cabo 4vias? de 1 amp 4canais pra player é isto? Forte abraço! Dependendo, até eu me animo nesta "vaca" ae...Por enquanto não contem comigo-irei estudar isto.

Forte abraço!

@autilio: fiquei feliz :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, chegou meu discabos marine para o sub.

Visualmente falando, é nota 10!

Falta "escutar" agora. Se bem que eu não tem ouvidos de Shitsu.

Depois eu posto fotos...

kintos, é 4 x alguma coisa.

Vc liga o cabo em "X"...

a,b

c,d

Exemplo:

a com d = positivo

c bom b = negativo

4 vira 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post