Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tarcizio.z

Grupo De Compra De Cabos Speaker

Recommended Posts

Posso me meter ?

Se não for tão mais caro o mt, se real esta info, e se eu fosse vcs, pegaria este marine então.

Principalmente quem mora no litoral.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cabos da Knukonceptz também não seria uma boa opção? tem preços muito bons!

ou eles ficam devendo para os da Discabos?

Compartilhar este post

Link para o post
Posso me meter ?

Se não for tão mais caro o mt, se real esta info, e se eu fosse vcs, pegaria este marine então.

Principalmente quem mora no litoral.

Interessante a colocação do Beraldo. (Eu moro perto de litoral - agora se a diferença de preço for muito grande prefiro o normal msm)

Se o Joabe puder responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal está confirmado o valor com o Cristiano da Discabos, o metro do PP Hi-Definition 4x1.5 é R$ 7,75.

Quanto a entrega é feita gratuitamente em São Paulo. Entrega via correio segundo ele seria ruim por conta do peso total do pedido, visto que o pedido seria de 100m, então se alguem de São Paulo puder se prontificar a receber o cabo e distribuir para os outros users interessados via Correio seria legal.

Pedido mínimo 50 mts.

Pagamento via depósito bancário.

pra mim se conseguirmos fechar nesse valor ta otimo eu quero 10m.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer um conta grosseira:

O pé do KL3 gauge 14 sai por 55 centavos de dólar. Cada pé equivale a 30,48 cm, logo um metro desse cabo sairia por 1,80 dólares. Usando a cotação do dólar que paguei semana passada, pagaria-se cerca 3,05 reais no metro desse cabo se fosse comprado lá fora. Não sei o preço que sai por aqui. Detalhe, o cabo é composto por 189 fios de cobre. Só não fala no site se esse cobre é oxygen free ou não, mas deve ser pois os cabos das linhas Klear Kable e Karma são OF e essas linhas são, aparentemente, inferiores à KL3. Estou pensando seriamente em encomendar uma bobina de 250 pés para mim.

[]´s

Crawling Chaos

edit: erro de pontuação

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer um conta grosseira:

O pé do KL3 gauge 14 sai por 55 centavos de dólar. Cada pé equivale a 30,48 cm, logo um metro desse cabo sairia por 1,80 dólares. Usando a cotação do dólar que paguei semana passada, pagaria-se cerca 3,05 reais no metro desse cabo se fosse comprado lá fora. Não sei o preço que sai por aqui. Detalhe, o cabo é composto por 189 fios de cobre. Só não fala no site se esse cobre é oxygen free ou não, mas deve ser pois os cabos das linhas Klear Kable e Karma são OF e essas linhas são, aparentemente, inferiores à KL3. Estou pensando seriamente em encomendar uma bobina de 250 pés para mim.

[]´s

Crawling Chaos

edit: erro de pontuação

fala chaos..

tb achei estes cabos bastante baratos e algumas pessoas q usaram aqui no forum gostaram MUITO..

ahh.. e todas as linha sao OFC! a linha Kasa é a top e vem com revestimento de prata e sei la mais oq.. mas ai ja foge do meu orçamento e acho q o MEU som nao precisa de cabos tao top assim.

o meu set inteiro será com cabos da knukonceptz.. karma 10awg pro sub, karma 12awg pros mids e KL3 14awg pros tw.

até os RCAs vou comprar deles.. o da série Krystal.. parece ser um bom cabo.. além do preço que é show (25 dolares um de 4 canais).

estou acreditando bastante nestes cabos e as referencias q eu tenho são boas! por isso q recomendei pro pessoal aqui q estao querendo cabos.

só nao entro neste grupo porque meu tio mora nos EUA e vai pedir pra mim.. ai meu primo q irá para lá em setembro vai me trazer tudo.

mas me diz uma coisa.. por q vc quer comprar 250 pes deste cabo? muita coisa não acha?! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho os cabos da KnuKonceptz muito interessantes. Já comprei RCA com eles, além de alguns acessórios e é coisa de primeira mesmo. Tudo muito bem acabado, conectores excelentes, diferente de tudo que já vi em termos de produção nacional. Discabos é uma excessão pois eu nunca vi de perto nem ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho os cabos da KnuKonceptz muito interessantes. Já comprei RCA com eles, além de alguns acessórios e é coisa de primeira mesmo. Tudo muito bem acabado, conectores excelentes, diferente de tudo que já vi em termos de produção nacional. Discabos é uma excessão pois eu nunca vi de perto nem ouvi.

to cada vez mais feliz com minha decisão de cabos hehe!

tb irei comprar alguns acessórios com eles como terminais pra bateria e porta fusiveis!

[offzinho de leve] alguem poderia me explicar pra q serve este cabo bi-wire?

http://www.knukonceptz.com/productDetail.c...prodID=KAR124SS

Compartilhar este post

Link para o post

tb irei comprar alguns acessórios com eles como terminais pra bateria e porta fusiveis!

Pra biamplificação.

É um cabo speaker de "4 canais". Você pode ligar, por exemplo, full e tw no mesmo cabo.

Ou então, pode unir as pontas em par e usar como um 2 canais de bitola maior. Como cada um é 12awg, você pode usar como um 4 x 2mm² ou 2 x 4mm².

Entendeu ?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra biamplificação.

É um cabo speaker de "4 canais". Você pode ligar, por exemplo, full e tw no mesmo cabo.

Ou então, pode unir as pontas em par e usar como um 2 canais de bitola maior. Como cada um é 12awg, você pode usar como um 4 x 2mm² ou 2 x 4mm².

Entendeu ?

Abs.

ah entendii! mas pelo q eu sei 12awg é 2 x 3mm² não é? e 14awg seria 2 x 2mm².

certo? ou confundi?

Compartilhar este post

Link para o post
fala chaos..

tb achei estes cabos bastante baratos e algumas pessoas q usaram aqui no forum gostaram MUITO..

ahh.. e todas as linha sao OFC! a linha Kasa é a top e vem com revestimento de prata e sei la mais oq.. mas ai ja foge do meu orçamento e acho q o MEU som nao precisa de cabos tao top assim.

o meu set inteiro será com cabos da knukonceptz.. karma 10awg pro sub, karma 12awg pros mids e KL3 14awg pros tw.

até os RCAs vou comprar deles.. o da série Krystal.. parece ser um bom cabo.. além do preço que é show (25 dolares um de 4 canais).

estou acreditando bastante nestes cabos e as referencias q eu tenho são boas! por isso q recomendei pro pessoal aqui q estao querendo cabos.

só nao entro neste grupo porque meu tio mora nos EUA e vai pedir pra mim.. ai meu primo q irá para lá em setembro vai me trazer tudo.

mas me diz uma coisa.. por q vc quer comprar 250 pes deste cabo? muita coisa não acha?! hehe

Para o que eu quero fazer, precisarei de pelo menos 150 pés. Como ele vem em bobinas de 100, 250, 500 e 750, vou pegar a de 250 e o que sobrar eu guardo ou vendo. Meu irmão volta em dezembro, eu acho. Aí ele traz os próximos ups.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Pra biamplificação.

Entendeu ?

Abs.

certo? ou confundi?

Sim, mas esse bi wire são 4 x 3 mm² pelo que eu entendi.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Pra biamplificação.

Entendeu ?

Abs.

certo? ou confundi?

Sim, mas esse bi wire são 4 x 3 mm² pelo que eu entendi.

[]´s

Crawling Chaos

sim.. 4 x 3mm² ou 2 x 6mm²

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal está confirmado o valor com o Cristiano da Discabos, o metro do PP Hi-Definition 4x1.5 é R$ 7,75.

Quanto a entrega é feita gratuitamente em São Paulo. Entrega via correio segundo ele seria ruim por conta do peso total do pedido, visto que o pedido seria de 100m, então se alguem de São Paulo puder se prontificar a receber o cabo e distribuir para os outros users interessados via Correio seria legal.

Pedido mínimo 50 mts.

Pagamento via depósito bancário.

pra mim se conseguirmos fechar nesse valor ta otimo eu quero 10m.

Pessoal,

Eu sou de sampa e posso pegar os cabos pessoalmente, ou pegar com alguem.

Gostaria de 20metros do discable 4x1.5

Ja negociei com kidbonbon (nilson) zecca , henrique (almofala) entre outros.

Me comuniquem ai se alguem tiver ja arrecadando.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu preciso de 10m de cabo pro mid e 10m pra tw, só estou esperando mais cotações para decidir e comprar.

atc, GabrielNT

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui os preços da Connection, pela loja MBcom eles me passaram esses preços,

esse foi o email de resposta dele

Opa,tudo bem ?

Consegui uma resposta agora sobre os cabos, vamos lá.

Vamos receber apenas os cabos RCA da linha Connection, infelizmente nao temos data nem previsão de quando iremos receber os cabos PP.

Tenho a pronta entrega os da DBlink, que sao bem próximos aos da Connection, e com preço muito mais em conta.

O rolo de cabo 12AWG PP 2x3,3mm vem com 76metros, o metro desse cabo sai R$4,50 e o rolo consigo fazer para voce R$270,00.

O rolo de cabo 16AWG (nao tenho 14AWG) PP 2x1,5mm vem com 152metros, o metro desse cabo sai R$3,50 e o rolo consigo fazer para voce R$330,00.

Temos também o cabo Power de 21mm, o rolo com 30metros sai R$490,00 e o metro sairia R$17,30.

Lembrando, q todos esses cabos são livres de ferro, não oxidam e são maleáveis.

Abraço, e qualquer duvida só falar.

Erick Domeneghetti - MBcom

Alguem ja ouviu esses cabos? os rca ja são conhecidos, mas e os cabos speaker?

no site deles tem fotos do cabo

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabos podem der bons mas não chegam nem perto dos cabos top de linha da Audison Connection.

Coloco muito mais fé nos cabos da Discabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Povo

Vão fechar então uma compra com a discabos mesmo? Creio eu que ate podemos consegui baixar mais um pouco o preço. Eu vo ligar para eles e pedir um desconto.

Eu quero 10metros de pp 4x1.5mm e 10 de pp 2x1.5mm.

Vão postanto ai quantos metros cada um quer ai já na semana que vem fechamos o pedido.

Que se oferece para receber a $$ e repassar os cabos? eu ate me ofereceria, mas estou em Vitória, ES, seria bom alguém de SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, ninguém irá pegar o 2 x 4,0 SN Marine ?

:rolleyes:

Meu cabo do sub acabou de ir para o saco.... acho que 4x1,5 é pouco para sub..

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim podemos fechar com os discabos

lembrando que quero 10metros de pp 4x1.5mm

Compartilhar este post

Link para o post
Essa linha "marine" tem a venda na Somcuritiba:

http://www.somcuritiba.com.br/loja/advance...5825b0c&x=0&y=0

Mas esse não é da discabos [^]

Mas já não foi discutido em outro tópico q Techsound e Discabos é a msm coisa? ;)

Mas falaram que não tinha nada haver uma empresa com a outra. Não lembro, mas acho que o tópico acabou sem que a dúvida fosse sanada.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...