Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kinho mega bass

Tornado Ou Street Bass

Recommended Posts

ola amigos, gostaria da opiniao de vcs vou montar um set essa semana em um gol g3 , meu cliente me autorizou a retirar os bancos traseiros se nescessario , queria saber o que vcs acham que daria um grave melhor pra fora do carro de mala aberta: 2 tornados 18" ou 6 street bass 12", sei que as caixas pros street sao grandes mais eu sei que cabe , so queria que me ajudassem a definir qual dos dois sets devo usar pra ter o melhor grave pra fora possivel. conto com a ajuda e experiencia de vcs aqui do forum , um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola amigos, gostaria da opiniao de vcs vou montar um set essa semana em um gol g3 , meu cliente me autorizou a retirar os bancos traseiros se nescessario , queria saber o que vcs acham que daria um grave melhor pra fora do carro de mala aberta: 2 tornados 18" ou 6 street bass 12", sei que as caixas pros street sao grandes mais eu sei que cabe , so queria que me ajudassem a definir qual dos dois sets devo usar pra ter o melhor grave pra fora possivel. conto com a ajuda e experiencia de vcs aqui do forum , um abraço

Amigo quais tornados seriam esses?

Tem como partir pra algo como 4 de 15" não?

E os modúlos e baterias que irá usar quais são?

Será que você não poderia usar falantes de outra marca não?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

os tornados sao de 1100 rms 4 ohms, eu to opitando usar street de 12" pois é um falante qe tem uma resposta boa de mala aberta, e pela a facilidade de encontrar um preço legal aqui na minha cidade, pra empurrar tenho um 2k6d stetson 2ohms, de bateria tenho 395 amps livres, vc acha se eu usar 4 de 15" fica melhor que 6 de 12"?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certesa 4 de 15" ficariam mais forte que 6 de 12".

Pra ficar equivalente teriam que ser 8 de 12" pra ficar com a mesma area de cone de 4 de 15".

4 de 15" teria mais spl, mais area de cone e desceria bem mais que 6 de 12".

Amp pra tocar isso ai sera o que ?

sd5000

t6200

ou o que ??

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

os tornados sao de 1100 rms 4 ohms, eu to opitando usar street de 12" pois é um falante qe tem uma resposta boa de mala aberta, e pela a facilidade de encontrar um preço legal aqui na minha cidade, pra empurrar tenho um 2k6d stetson 2ohms, de bateria tenho 395 amps livres, vc acha se eu usar 4 de 15" fica melhor que 6 de 12"?

olha ese set com 6 de 12 street ficari bem bom mas eu ainda iria com 4 de 15 woofer de 500 ou 600 rms ou 6 de 12 woofer acho q ficaria melhor pra fora vc poderia usar 6 de 12 woofer protech ficaria muito bom vou usar 8 aqui num sd 5k

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

olha ese set com 6 de 12 street ficari bem bom mas eu ainda iria com 4 de 15 woofer de 500 ou 600 rms ou 6 de 12 woofer acho q ficaria melhor pra fora vc poderia usar 6 de 12 woofer protech ficaria muito bom vou usar 8 aqui num sd 5k

ta bom, o que vcs acham de 4 pw5 de 15" 450 rms empurrados por um 2k6d stetsom?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal

Tô ficando mais como "observador", porém resolvi palpitar nessa história... hehehe

O Stetsom 2K6d ficaria bacana com 4 HPL de 15" 450WRMS cada um. Falante relativamente barato pela sua qualidade (aprox. R$ 395,00), 4 x 450WRMS = 1800WRMS, ou seja, teria uma folga para o módulo. Sem contar que ele não pede caixa exagerada. Já vi diversos sistemas, inclusive tenho 2 HPL no corsa sedan, o falante é valente.

[]s

eLsOn

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente 4 HPL de 15" 450w.rms seria a melhor opção.

Abraços

Charles Rafael

tenho tambem a possibilidade de colocar 4 tornado de 15" de 450rms,seria melhor de que os pw5 de 450? é que os hpl nao tem na distribuidora onde eu costumo comprar, e lá eles facilitam legal pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

tenho tambem a possibilidade de colocar 4 tornado de 15" de 450rms,seria melhor de que os pw5 de 450? é que os hpl nao tem na distribuidora onde eu costumo comprar, e lá eles facilitam legal pra mim.

Ficaria ainda melhor, mas eles pedem uma caixinha grande hein, lá pelos 80L pelo menos.

Uma coisa, que eu saiba tem pw5 com 450w.rms não

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, já que você tem facilidade em comprar Selenium e Stetsom, sugiro que opte por 4 WPU1509 8ohms ligados num 2k5D.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Ficaria ainda melhor, mas eles pedem uma caixinha grande hein, lá pelos 80L pelo menos.

Uma coisa, que eu saiba tem pw5 com 450w.rms não

Abraços

Charles Rafael

desculpa , 350 rms

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, já que você tem facilidade em comprar Selenium e Stetsom, sugiro que opte por 4 WPU1509 8ohms ligados num 2k5D.

[]´s

meu distribuidor so tem o de 4 ohms daria muito diferença dos de 8 ohms ?

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, já que você tem facilidade em comprar Selenium e Stetsom, sugiro que opte por  4 WPU1509 8ohms ligados num 2k5D.

[]´s

Casando perfeito com o modúlo tem problema não.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, já que você tem facilidade em comprar Selenium e Stetsom, sugiro que opte por  4 WPU1509 8ohms ligados num 2k5D.

[]´s

Abraços

Charles Rafael

valeu cara, vou de 4 tornado de 15" a 4 ohms 450 rms e vou tentar agradar meu cliente , hoje em dia ele ta com dois bp de 15" eu acho que vai ser uma diferença enorme. obrigado pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

Abraços

Charles Rafael

valeu cara, vou de 4 tornado de 15" a 4 ohms 450 rms e vou tentar agradar meu cliente , hoje em dia ele ta com dois bp de 15" eu acho que vai ser uma diferença enorme. obrigado pelas dicas

Com certeza a diferença será enorme, depois não se esqueça de postar aqui o que houve, além de fotos e vídeos hein.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

Abraços

Charles Rafael

Com certeza a diferença será enorme, depois não se esqueça de postar aqui o que houve, além de fotos e vídeos hein.

Abraços

Charles Rafael

deixa comigo, vou postar fotos pra galera ir opinando

Compartilhar este post

Link para o post

daí amigão... eu iria de 6 street de 12, com 2 roadstar 1200 rms pra empurrar os 6 subs..... vai ficar shoooow..... e tambem vai dar mais presença..... digo isso por que tenho esse som no meu corsa.... só que tive que tirar os bancos traseiros....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...