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Esquema Elétrico Do Meu Novo Trio....

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Bom, galera, aí vai o esquema eletrico do meu novo trio...

 

Depois de pesquisar aqui no fórum sobre as bitolas dos cabos, fusível de proteção, etc. Montei o esquema elétrico do meu novo som.

Estou no caminho certo ?? Opinem, por favor, a opinião de vcs é muito importante.

 

Fiquei na dúvida com relação a um determinado assunto. O cabo do remote é o que liga e desliga os amplificadores ? Ou melhor, se eu quizer desligar os amplificadores para que não consumam carga da bateria quando o som estiver desligado basta eu colocar uma chave tic tac no cabo remote do player ??

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

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tá muito bom, inclusive superdimensionado, um futuro upgrade de amplificador não vai precisar mexer e quanto ao remote eh isso mesmo :legal:

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Parece que estou mesmo indo no caminho certo.

Aos que deram opinião até agora, muito obrigado!!!

 

Espero mais comentários. Quanto mais opiniões melhor.

 

Obrigado galera!

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Acho q o fuse e o disjuntor entre a bateria da frente e a auxiliar, poderia ser d maior amperagem.

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Acho q o fuse e o disjuntor entre a bateria da frente e a auxiliar, poderia ser d maior amperagem.

não necessariamente...uso um disjuntor de 63a entre a bateria do cofre e minhas aux (2 de 150a), nunca desarmou e carrega certinho. Tem que ver que nem toda carga fornecida pelo alternador é pra carregar bateria, ele primeiro alimenta todo o sistema eletrico do carro (que ta ligado na bateria do cofre) e posteriormente mantem a carga de suas baterias em função de sua resistencia.

 

 

 

 

o esquema esta muito bom mesmo, sem duvida algum esta no caminho correto, só caprixe BEM nesses pontos de terra ok? Se quiser, pode ligar o terra dos módulos direto no terminal da bateria auxiliar.

 

:legal:

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não necessariamente...uso um disjuntor de 63a entre a bateria do cofre e minhas aux (2 de 150a), nunca desarmou e carrega certinho. Tem que ver que nem toda carga fornecida pelo alternador é pra carregar bateria, ele primeiro alimenta todo o sistema eletrico do carro (que ta ligado na bateria do cofre) e posteriormente mantem a carga de suas baterias em função de sua resistencia.

 

 

 

 

o esquema esta muito bom mesmo, sem duvida algum esta no caminho correto, só caprixe BEM nesses pontos de terra ok? Se quiser, pode ligar o terra dos módulos direto no terminal da bateria auxiliar.

 

:legal:

terra da bateria auxiliar vai ficar no parafuso do cinto de segurança do banco dianteiro (lado do passageiro).

Vc acha mais confiável ligar o terra dos amplificadores direto no polo negativo da bateria? Terei menos chance de ruídos devido a problema de aterramento ?

 

Eu me preocupo mais com relação a qualidade das ligações e do som, dois metros a mais de cabo de alimentação não vai fazer muita diferença (em relação ao custo da mercadoria) pra mim.

 

Desde já agradeço!

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Ta parecido com o que eu estou montando so uma coisa esse disjuntor de 70A vc desliga qndo desliga o carro pra consuir somente a bateria aux ai qndo vc torna a ligar o carro liga novamente para que possa carregar a bat aux é issu e qndo ta desligado mesmo assim o remote tem efeito pq o meu ainda esta em andamento eu to com medo do remote desarmar uma vez que o aparelo ta na bateria do carro e o restante do sistema na bateria aux!!! vlw

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Ta parecido com o que eu estou montando so uma coisa esse disjuntor de 70A vc desliga qndo desliga o carro pra consuir somente a bateria aux ai qndo vc torna a ligar o carro liga novamente para que possa carregar a bat aux é issu e qndo ta desligado mesmo assim o remote tem efeito pq o meu ainda esta em andamento eu to com medo do remote desarmar uma vez que o aparelo ta na bateria do carro e o restante do sistema na bateria aux!!! vlw

É isso mesmo.

Com relação ao remote, mesmo com o disjuntor (entre as baterias) desligado, ele vai continuar ativo (não vai desarmar) pois o mesmo vem do player que está ligado na bateria da frente através da própria fiação de fábrica do veículo.

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