Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Franco

Bateria, Crossover E Caixas!

Recommended Posts

Ae pessoal...

Estou concretizando meu trio... que eh o seguinte:

4 210ti

2 toma live 15

1 t2500

2 12pw5

1 pone

estereo Rs840

Mais estou com alguens probleminhass com dinheiro(ironia do destino.rs)...

ae que naum vou ter grana pra comprar os toma i o t2500 agora...

e pra naum fikar sem o som, queria ligas os pw5 com os drivers..

o problema eh q naum sei o tamanho das caixas para ambos os woofers, naum sei se devo por crossover, e naum tnhu a minima noçao de ql bateria eu devo colokar.

resumindooo... queria saber ond ake no forum alguem pod m ajudar cm as caixas e onde podem me ajudar com as baterias... e sobre o crossover se alguem pod me ajudar...

se alguem puder me ajudar... fikarei grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

franco , desculpa dizer isso , mas não é isso que vai fazer vc ter respostas =( !

eu poxa eu num ajudo nesse tipo de tópico , por estar cansado de taaanto ver e responder pra o mesmo tipo de assunto ... mas boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

ô parceiro, eu num manjo de caixas.... senao te ajudaria facil ..

mas primeira coisa, coloca um título descente no tópico ... esse título "Pq ninguém ajuda" num contribui... entrei por acaso .... mas tem gente (grande maioria), nem entra mesmo ...

Quanto ao crossover, seria bom colocar sim ... pra separar direito as frequencias... principalmente pq vc vai usar TI ... que necessita de cortes mais precisos...

Bateria, se tivesse grana já colocaria logo a de 150A pro próximo modulo ... mas como nao tem grana, dexa a original mesmo ... e cuidado com distorção pra num ferrar os quipamentos... Aí depois vc colocaria a bateria junto com o modulo e os live...

Abraços []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo dinada amigo.

Como o amigo Bruno Nobrega citou acima mude o titúlo do seu tópico para algo mais correto.

Sobre baterias no seu caso umas 2 baterias de 150amp. junto com a original ficaria perfeito. Uma de 180amp. e outra de 100amp. no cofre do motor também serve.

Sobre a caixa dos 12pw5 faça uma rápida pesquisa no forúm, com certeza irá achar boas indicações.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum.. eu estava pensando nisso mesmo.. em colokar uma d +- 100a agora i depois colokar uma outra d 150a...

mais naum sei de ql marca devo comprar.. me disserao pra pegar ou uma impact ou umabosch, ou uma moura.. mais naum tnhu noçao.... ql marca vcs utilizao????

e ql crossover eu devo por??

abç

Compartilhar este post

Link para o post
Entaum.. eu estava pensando nisso mesmo.. em colokar uma d +- 100a agora i depois colokar uma outra d 150a...

mais naum sei de ql marca devo comprar.. me disserao pra pegar ou uma impact ou umabosch, ou uma moura.. mais naum tnhu noçao.... ql marca vcs utilizao????

e ql crossover eu devo por??

abç

Amigo como eu disse lá acima, coloque aí ao menos 2 baterias de 150amp. ou então 1 de 100amp. no cofre do motor e uma de 180amp. na mala.

A marca indico a Moura pela credibilidade, embora possam haver outras que sejam melhores indico ela por ter uma boa garantia pelo que parece, já ser bem conhecida no mercado, etc.

O crossover ao menos um Stetsom STX84 aí.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...