Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuicao

(off) Duvida Com Cabo Galera

Recommended Posts

Fala galera

seguinte, tenho um 7750 e sempre usei meu ipod ligado nele normal

ontem eu simplesmente ganhei um cel da tim auehauehauhe eles me ligaram falando q eu tinha direito eblablabla.. fui la pegar na loja

e um lg kp215, ele e mp3 player tbm e coloquei uma microsd 2gb nele pra usar normal msmo

mas meu ipod acabo q deu problema, entao pensei em usar o cel ligado no radio msmo no lugar no ipod, mas no conector do fone com o cel e uma entrada diferente (diferente pq nao sei o nome desta entrada) ae queria sabe se existe algum adaptador p2 pra isso ouu se tem com fazer um cabo pra ele

tipo pegar o cabo do fone dele e fazer um com saida p2 macho pra liga no aux do carro

o plug q eu to falando e esse do cabo

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...17_5444.jpg&v=O

acho q padrao pra maioria dos cels lg

queria faze o seguinte, arrumar uma saida p2 ou rca ou qq uma outra q eu consiga ligar no meu som

existe essa possibilidade??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi trocar saida do cabo de P1 pra P2, desse jeito aí ainda ñ vi. Mas ñ custa nada vc levar em uma lj de eletronica pra ver se é possivel. Eu acho q deve ser viu cara.

Compartilhar este post

Link para o post

fui em uma loja hj e nada ainda galera =/

o cara disse q acha q da sim mas ele resolveu nem tentar mexer pq ficou com medo de fazer mer** =/

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cel fosse um modelo um pouco mais recente dava pra fazer igual eu faço.

Eu tenho um Lg Black Safira, e tem esse msm plug ae. Dae eu ligo o cabo do fone original nele e a parte que fica os fones eu tiro e ligo um cabo duplo p2 (p2 em ambas pontas). Depois disso é só ligar esse Cabo na entrada Auxiliar do meu Som e controlar pelo Cel...

Compartilhar este post

Link para o post

bruno, sera q nao tem como fazer isso no meu tbm??

eu to disposto a "estragar" um fone pra fazer isso, compro um outro fone de ouvido da lg normal e faco isso

sera q nao rola ???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...