Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robertomaronezi

Qual A Menor Pickup De Pkno Porte Pra Trio?

Recommended Posts

galera todo pensando seriamente em trocar meu carro ( o corsinha não cabe mais som heheeheheh estou pensando em pegar uma pickup de pkno porte ai veio a duvida

saveiro ow montana?????

acho muito bonita a saveiro g3 e tambem gosto muito da montana

a saveiro tem a carroceria mais comprida naum tem???

e a montana tem mais funda...

a saveiro é mais barata(uns 22.000,00 ) amontana a mais basica e mais velha acha só por 27.000,00

e agora???

qual ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera todo pensando seriamente em trocar meu carro ( o corsinha não cabe mais som heheeheheh estou pensando em pegar uma pickup de pkno porte ai veio a duvida

saveiro ow montana?????

acho muito bonita a saveiro g3 e tambem gosto muito da montana

a saveiro tem a carroceria mais comprida naum tem???

e a montana tem mais funda...

a saveiro é mais barata(uns 22.000,00 ) amontana a mais basica e mais velha acha só por 27.000,00

e agora???

qual ???

cara axo que devia i d saveiro

uma 1.6 eh mais economica e barata

a montana das mais antigas eh tudo 1.8 e bebe virado o trem.

so mais uma saverinho ai hein

e em questao de caçamba axo que a montana é um pouco maior mas nao muita coisa nao...

Compartilhar este post

Link para o post

pickup corsa [¨]

economica, anda bem, guerreira e tem espaço pra monta um belo som..

Compartilhar este post

Link para o post

VELHO VC ACONSELHA A PICUP CORSA MESMO????

A CARROCERIA É MAIS PEKNA QUE AS OUTRAS NAUM É???

E O STEP FICA DENTRO DO CARRO NÃO FICA ???

E NÃO TEM ESTENDIDA POI É MUITO BOM PROS AMPLI, FONTES E PA

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor pickup para montar Trio é a Montana sem sombra de dúvidas meu amigo Roberto!! rsrs

Todo mundo sabe o milagre que consegui fazer com uma pickup desta no meu novo trio!! hehe

Realmente bebe um pouco mais que uma saveiro, por ter um motor mais potente....... mas se pensar em espaço com certeza ela esta disparadamente em primeiro lugar!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma 1.4, comprei a pouco tempo, mas estou achando muito econômica!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é galera tem a montana 1.4 que é um motor forte e economico mais ta fora da minha realidade pois essas 1,4 são muito novas e muito caras pra mim

a verba só seria uma montana2004 e teria só 1.8

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de montana... carroceria bem maior... e principalmente mais funda...

Compartilhar este post

Link para o post

A 1.8 a história muda bastante...

Então va de saveiro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,ja tive Saveiro,Montana,S10 e outras e posso te garantir que a Montana é a picape pra som...nem a S10 cabine simples tem tamanho espaço...a S10 leva uma pequena vantagem no comprimento,mas em todo resto leva uma surra,inclusive em espaço interno pra acomodaçao dos equipamentos.

Melhor picape pequena pra trio: Montana

Melhor picape grande pra trio: F250

EDIT: Me bateu uma saudade da Montana Sport que tive...excelente em tudo,menos no consumo,minha unica queixa.

A 1.4 é bem economica,mas só tem na versao Conquest e ela é feia perto da Sport.

Compartilhar este post

Link para o post
Pickup Strada não entra na briga ai?

:+1

Ela tem a caçamba maior do que a saveiro G3, e só não posso falar se é maior que a da montana porque não conheço as medidas dá caçamba dela.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

a montana realmente é a mais bonita dentre todas as outras.

mas tem duas coisas pelo qual eu nao compraria uma montana da antigas

primeiro que bebe neh

e a segunda que e muito ruim a visao do retrovisor interno, se por isulfilm entao num enxerga nads.

mas fora isso com certeza é a mais bonita e mais moderna da categoria...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Pampa é otima! [¨] hehehehe, zueira...

Montana concerteza, meu primo tem uma e cabe bastante coisa na montana, inclusive na parte interna, os equips...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
VELHO VC ACONSELHA A PICUP CORSA MESMO????

A CARROCERIA É MAIS PEKNA QUE AS OUTRAS NAUM É???

E O STEP FICA DENTRO DO CARRO NÃO FICA ???

E NÃO TEM ESTENDIDA POI É MUITO BOM PROS AMPLI, FONTES E PA

1 - aconselho sim :)

2 - de espaço interno talvez não perca pra saveiro não, não tenho nada a reclamar. A saveiro tem um "grande" problema na caçamba que seria aquelas caixas de roda dela

3 - gastei 150 reais pra fazer um suporte pra por o estepe em baixo do carro, tem bastante espaço e fica 100% discreto, só da pra ver se enfiar a cabeça em baixo do carro.

4 - espaço pros módulos até tem, nada tão ideial, mais eu to com 3 módulos grandinhos e só uso o espaço atraz de um banco, o resto ta livre (só que to usando um sub dentro tambem). Antigamente tinha uma bateria de 150a atraz do banco, mais dai coloquei mais uma e passei as duas pra caçamba dai.

não sei como é em saveiro ou montana, mais na corsa é bem facil passar fiação pra caçamba, acho que to passando por volta de uns 6 cabos 35mm², de boa...

lembrando que pickup corsa só tem até 2003, mais eu acho um show de pickup, gosto da minha, não me encomoda, anda bem, acho confortavel e é economica. Ta fazendo 10~10.2 por litro (gasolina comum), sendo que ando diariamente por volta de uns 60~80kms entre asfalto, cidade e bastante estrada de chão (moro no sitio). :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E se coloca-se GNV na 1.8 ??? ainda sobra muita caçamba pra som...Alem do que abaixa ainda mais o valor do ipva, que já é "barato" por ser utilitario.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou expor pequena experiência com a montana.

Os entendidos dizem que este chassi da GM usado no corsa tb, tem uma estrutrura de sub-chassi que confere resistência ao veículo, mais valentia para encarar estrada ruim, fora de strada....não que vá usá-la nestas condições, mas genericamente, tem um montagem mais reforçada que pode significar mais vida útil, ou sem incômodos. Aqui no interior pega-se estrada de chão diariamente e o comportamento da montana é incrível, logicamente considerando que é semi-nova, não poderia ser diferente.

A 1.8 é nervosa e fazia média 10km/l.

A 1.4 tem a mesma pegada, até melhor articulada na dirigibilidade e faz 13 Km/l. (Dá 30% de vantagem)

A 1.4 é excelente opção entre todas as médias no Brasil. Porem, como vc destacou são mais recentes e o preço onera.

Mas se for avaliar o quanto tempo pretende ficar com um veículo, presumindo uma média de Km rodados, a modernidade da motorização, o negócio da 1.4 acaba valendo só na economia de combustível que vai auferir.

Simule por exemplo o valor de uma 1.8 sei lá uns 22.000 e a 1.4 uns 29.000, esses 7 mil divididos em litros de combustível, considerando o Km que vai rodar, veja em quanto tempo vai pagar a diferença.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Os entendidos dizem que este chassi da GM usado no corsa tb, tem uma estrutrura de sub-chassi que confere resistência ao veículo, mais valentia para encarar estrada ruim, fora de strada....não que vá usá-la nestas condições, mas genericamente, tem um montagem mais reforçada que pode significar mais vida útil, ou sem incômodos. Aqui no interior pega-se estrada de chão diariamente e o comportamento da montana é incrível, logicamente considerando que é semi-nova, não poderia ser diferente.

A 1.4 tem a mesma pegada, até melhor articulada na dirigibilidade e faz 13 Km/l. (Dá 30% de vantagem)

A 1.4 é excelente opção entre todas as médias no Brasil. Porem, como vc destacou são mais recentes e o preço onera.

Mas se for avaliar o quanto tempo pretende ficar com um veículo, presumindo uma média de Km rodados, a modernidade da motorização, o negócio da 1.4 acaba valendo só na economia de combustível que vai auferir.

Simule por exemplo o valor de uma 1.8 sei lá uns 22.000 e a 1.4 uns 29.000, esses 7 mil divididos em litros de combustível, considerando o Km que vai rodar, veja em quanto tempo vai pagar a diferença.

Abraço.

quer espaco na cacamba????? pega uma courier, sem mais

Compartilhar este post

Link para o post
E se coloca-se GNV na 1.8 ??? ainda sobra muita caçamba pra som...Alem do que abaixa ainda mais o valor do ipva, que já é "barato" por ser utilitario.

e aumenta em 300 reais o seguro..

Ps. é sério.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço.

quer espaco na cacamba????? pega uma courier, sem mais

Eu vim aqi, só pra falar da Courier!

vi que citaram outras pickups no topico.. e se quer espaço! Courier e esquece o resto!

e uma ajeitadinha fica show

ims01wv7.jpg

imlote01070xw6.jpg

dsc02317lb0.jpg

dsc08545uw7.jpg

Fora que é MUITO boa de andar..

fiqei com uma Courier uns dias quando a f250 tava na ofincina.. a 1.6, mas era a mais pelada... nada de ar, direção..nada disso!

mas gostei demais do carro!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...