Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Ricas

Qual Moto Comprar? Fazer 250 Ou Twister?

Qual das duas é melhor em relação a consumo, manutenção e revenda?  

21 votos

1. 1. Qual das duas é melhor em relação a consumo, manutenção e revenda?

• Yamaha Fazer 250
      14
    • Honda Twister 250
      2
    • Outra
      0

Recommended Posts

Senhores, eu sei que o forum não tem muita a coisa a ver com moto, mais acredito que possa ser util para todos compartilharmos essa informação...rsrs

Eu tenho uma honda biz 125 es, a moto é muito boa, bem ecnonomica, porem ela deixa bastante a desejar em relação a potencia, e nesses ultimos 3 meses eu acho que ela ja furou o pneu traseiro mais de 20 vezes(sem exagero), da ultima eu tive que trocar pneu e camera, isso semana retrasada, e hoje ta furado dinovo...

Ela ta com 14500km rodados, ta nova, porem ta bastante arranhada, pois sofri um acidente com ela, mais arranhados superficiais, nada que uns 300 reais não deixe ela nova novamente, porem ja perdi o prazer de andar nela...

E hoje fazendo um comparativo entre twister e fazer, percebo que a fazer é bem mais economica e que a twister vende bem mais...

Então queria saber da galera que concerteza deve ter umas das duas, que deixem suas opiniões, para que eu posso resolver essa duvida...

Pretendo comprar a moto no dia 1º do mes que vem...

Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Fazer, tenho uma e nao tenho o q reclamar....... o comercio da Fazer ta bem quente, todo mundo quer uma. descendo pra praia ja fiz 39 kml bem de boa por causa do movimento, e 34kml pra subir.

Compartilhar este post

Link para o post

fazer ta dando banho em quase td..

ate msmo em revenda melhor q a honda..

se for pra comprar TW compensa somente por conta do preço baixo!!

eu sou bem mais fazer..

uma dica pra ficar mais bonitinha é trocar a lanterna traseira pela da Ediçao Limited.., sai a seta amarela e entra a transparente q pra mim é o unico defeito grave da moto..

hsaushas

Compartilhar este post

Link para o post
fazer ta dando banho em quase td..

ate msmo em revenda melhor q a honda..

se for pra comprar TW compensa somente por conta do preço baixo!!

eu sou bem mais fazer..

uma dica pra ficar mais bonitinha é trocar a lanterna traseira pela da Ediçao Limited.., sai a seta amarela e entra a transparente q pra mim é o unico defeito grave da moto..

hsaushas

:+1

Além de ser bem + econômica!

Eu iria de fazer sem duvidas!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu iria de fazer, mas se der pra esperar so um poquinho ta chegando a nova twister 2009, com I.E

ae a briga vai ficar loka

ta circulando fotos dela ae na net, ta parecendo uma hornet, nao sei colocar foto aqui, mas é so por no google que você acha varios sites que tem ela

Compartilhar este post

Link para o post

fazer facil...

todos aqui esqueceram o principal fator positivo alem claro da IE e ser muitooo mais bonita!! ROUBO de NENHUMA outra montadora de moto e igual Honda!!

hj quem diz que TW é a melhor maravilha das motos mundiais é pq são assim como AP e VWzeiros... veem a marca e seguem relatos de pais e avos... e esquecem de abrir os olhos e perceber que isso acabou e marcas melhores e mais baratas (em muitos casos ) estao ai pra ganhar mercado e desbancar o mercado de marcas dinosauros...rs

eu particulamente pretendo pegar uma comet GTR... carenada, velocimentro digital, 250 sim mais dois cinlindros... pra eu que vou comprar a primeira moto tá ótimo! alem de fazer toda a preza de uma moto grande... é mto boa pelos comentarios... e é uma 250 que por conta dos 2 cilindros e aerodinamica da 170 de final...

bom pra quem tava curiso a nova TW...

twister_001-400x300.jpg

pra mim a ronda precisa parar com isso... o dono de uma hornet vai ficar puto ao parar no farol e ver 5 TW totalmente parecida com a moto dele.... só que 3 veses mais barata... ou esta com alguem do lado passa uma TW e esse alguem diz olha la uma moto igual a sua... pow sacanagem isso...

aproposito meu primo tem uma FAZER 600... tesao de moto em... linda linda linda...

Compartilhar este post

Link para o post

cara gostei da TW..

duro q cai com minha motinha um tmpo atras...

a e eu sempre apostei q a Tw vinha modelo novo agora em 2009; ate pq a honda ta perdendo mt com isso..

mas eu conheço mt gente do ramo e td juraram q viria pra modelo 2010, ou seja fim de 2009!!!

eu particularmente quero ela logo!!..

e pelo q parece a foto, ela ja ta quase montada pra distribuiçao, vindo nos caixotes igual vem pras lojas..

o chato q to sem poder comprar uma pq eu queria ser um dos primeiros!!

quem tiver mais foto ou mais informaçao da vinda dela posta aqui!

a proposito nesse fim de ano chega mais uma marca de moto, dessa vez com uma bela base e com uma empresa mt solida, o presidente da marca se chama Ricardo Pelegrine, é umas das principais figuras que circulam pelo ramo no pais..

todos os profisionais vem ja com fama de outras marcas, e a dona da marca se chama microservice; quie é uma das maiores empresas do pais; e ñ iria fazer nenhuma cagada neh!!

a marca se chama IROS parte da produçao inicialmente vem da china (1ª linha da china, como a propria Yes da Suzuki, sim a Yes ñ é japonesa é chinesa) e parte vem da fabrica em manaus; sendo q com passar do tmpo td a produçao vira ser feita no nosso pais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Twister eh claro...e as 2009 vem injetadas já...

Melhor Mercado...

Melhor Marca....

Melhor Peças de reposição

Yamaha é uma excelente marca, mais infelizmente no brasil para motos deixa a desejar pelo alto preço das peças de reposição e mercado... Só comparar as vendas de Fazer x Twister - Titan x Ybr e Bros x Xtz que são as de entrada.

Abraços!

Obs: Não tiro o mérito da fazer, no momento twister x fazer ela ganha disparado por ser por ex injetada e design inovador, mais se fosse voce aguardaria até o lançamento oficial da twister 2009, essa foto ai encima eh a unica que soltaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Twister eh claro...e as 2009 vem injetadas já...

Melhor Mercado...

Melhor Marca....

Melhor Peças de reposição

Yamaha é uma excelente marca, mais infelizmente no brasil para motos deixa a desejar pelo alto preço das peças de reposição e mercado... Só comparar as vendas de Fazer x Twister - Titan x Ybr e Bros x Xtz que são as de entrada.

Abraços!

Obs: Não tiro o mérito da fazer, no momento twister x fazer ela ganha disparado por ser por ex injetada e design inovador, mais se fosse voce aguardaria até o lançamento oficial da twister 2009, essa foto ai encima eh a unica que soltaram.

eu nao vejo como melhor mercado tanto assim nao...pelo menos aqui em floripa tu ve mais twister morfando pra vender do que fazer pra vender a cada 5 twister pra vender tem 2 fazer

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...