Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kapone

Novo Amplificador Da Corzus

Recommended Posts

Este tópico já esta ficando xato!

:+1

 

O Salomão já pediu para quem postou a foto do amp postar uma foto mostrando a parte de baixo, tá la no começo do tópico.

 

Este negócio de por do lado é uma chatice, pow gente menos fanatismo e mais conteúdo por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fanático mesmo, começou a virar brigar, hoje estava na loja de som e comentei desse módulo, um cara que estava lá e falou "eu tenho esse módulo toca demaiss!!!!! e é bem pequeno!" hahaha o cara tava satisfeito com o produto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu modulo chegou e a caixa ta quase pronta

vo correr pra comprar os dutos da caixa e vo colocar pra tocar

nao vai tocar mto legal pq to com 1 bateria ainda, mas assim q o carpinteiro acabar de fazer o suporte pra segunda bateria eu vo colocar ela e botar o meu ht600 pra tocar os upgrade

assim q ficar pronto eu posto os resultados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal fanático mesmo, começou a virar brigar, hoje estava na loja de som e comentei desse módulo, um cara que estava lá e falou "eu tenho esse módulo toca demaiss!!!!! e é bem pequeno!" hahaha o cara tava satisfeito com o produto!

Exato

Nao importa se ele use um amp da DENON ou um CORZUS, ou com um marca diabo, o importante é a satisfacao

 

Se a pessoa esta satisfeita, entao isso significa que o produto atendeu as espectativas, por mais que o amp nao largue os 600W, ou largue mais que os 600W. NAO estou afirmando nada deste amp da corzus em relacao a cumprir com a especificacao, que isto fique bem claro

 

como disse antes, que bom ver as industrias evoluindo, citei a corzus anteriormente. Isso pois pelas especificacoes, o amp mesmo sendo digital, responde em agudos. Existe algum outro amp que faca isso sendo digital e automotivo?

A resposta do amp PODE nao ser das melhores em agudos, como também pode ser excelente, nao ha informacoes a respeito ainda. Vamos SUPOR que a resposta em agudos seja inferior a um AB, isso nao tira o credito da corzus. Tecnologias novas nao sao faceis de serem domadas. Eu digo isto pois já trabalhei em um projeto de pesquisa na faculdade, em processamento digital de sinais. Nao era uma coisa dificil, apenas faltava experiencia, tanto que quando conseguimos um cara para dar um auxilio, a maioria do bugs em que passavamos dias tentando corrigir, em algumas horas com o auxilio eram sanados.

 

Nao estou defendendo a corzus, apenas dando o merito por inovar, espero que o salomao continue acessando o forum, e participando, pois todos temos a ganhar com isso. Espero que com isso o fanatismo por certas marcas acabe se reduzindo com isso.

 

Mesmo assim, junto com o bravox, creio que sao os unicos digitais que respondem em agudos. Entretanto, pelo que vi, o bravox custa bem mais que o corzus, mas tb é destinado a um patamar superior.

 

Eu gostaria de testar um desses, nao em relacao a potencia, mas em relacao a resposta. Tenho um pé atraz em amps digitais, mas sei que um dia eles estarao no mesmo nivel de um AB.

 

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu modulo chegou e a caixa ta quase pronta

vo correr pra comprar os dutos da caixa e vo colocar pra tocar

nao vai tocar mto legal pq to com 1 bateria ainda, mas assim q o carpinteiro acabar de fazer o suporte pra segunda bateria eu vo colocar ela e botar o meu ht600 pra tocar os upgrade

assim q ficar pronto eu posto os resultados

E ae cara, como foi o teste?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi um anuncio no mercado livre que o vendedor postou nas caracteristicas do amp o consumo maximo de 62 amperes. esse consumo seria em 1 hora?

 

como funciona?

 

 

edit:

Especificações técnicas:

Potencia RMS saída em 1Ohms: 600W

Potencia RMS saída em 2Ohms: 600W

Potencia RMS saída em 4Ohms: 300W

Resposta de freqüência senoidal (THD 0,1%): de 20Hz a 20Khz (-3dB)

Freqüência de corte do crossover FULL: 20Hz a 20Khz

Freqüência de corte do crossover Low-pass: 20Hz a 90Hz

Impedância mínima de saída: 1Ohms

Distorção de saída (THD) 0,1%

Proteção de temperaturas: 80°C

Consumo maximo: 62A

Tensão de operação: 8,5Vcc a 16Vcc

Sensibilidade de entrada: 0,5Vrms a 5Vrms

Medidas: A 59,1mm / L 270,0mm / P 171,0mm

Peso: 1,6Kg

 

LINK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou falar mais ou menos como ficou

nao tenho fotos e vai demorar pro cara fazer a caixa da outra bateria, portanto ta rolando o som todo soh com a minha de 48 do carro

 

liguei o th4100 em 2 hdi320 e 2 st200, e o ht600 nos dois bomber upgrade de 250 cada

 

a caixa ta com aproximadamente 53 litros bruto, com duto de 22cm 4 polegadas

 

nao sou expert em som pra dizer quantos rms nem se to tirando o melhor do meu som, mas uma coisa eu digo...cheguei na faculdade hj com o carro no estacionamento no estacionamento, no 60% do volume aproximadamente, e parei 2 aulas la de tremedeira nas janelas

 

hahuauhauh

meu amigo, ta batendo mto os bixin

nao me arrependo nem 1 centavo do dinheiro q eu gastei

sei q quando eu colocar outra bateria o desempenho vai ser melhor, mas num consegui segurar e montei a caixa com uma bateria soh e o grave ta batendo no coração mesmo.

 

Nao deu tempo ainda de ir pra um lugar aberto pra regular 100% o som, vou fazer isso fds quando for pro sitio, mas os 5 minutos q eu e o meu camarada q instalou o som pra mim gastamos ja foi o suficiente pra eu ficar muito satisfeito com o modulo.

 

Sei que isso eh um relato de quem nao conhece mto de som, mas ja vi mto carro dos outros ai com som e o meu ta tocando muito, num fico pra tras nao.

 

Acho q o modulo eh uma excelente escolha pra quem quer ter um som tipo o meu, nem com potencia pra arrancar o teto e nem com radinho de pulha dentro do carro.

Sabado ja rolo um churrasquinho e o som q tava tocando era o meu.

 

Entao, como consumidor, estou muito satisfeito com o produto sim. Poderia ser melhor?? Nao sei, mas pra mim foi melhor do q esperava.

 

Fds vo tentar gravar video e postar fotos de como ficou.

 

Vlw abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dado o valor do investimento + a garantia e etc etc etc

 

Parece ser bem honesto esse modulo... ainda acompanhando o topico, quero ver fotos do povo usando e mais relatos =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vou falar mais ou menos como ficou

nao tenho fotos e vai demorar pro cara fazer a caixa da outra bateria, portanto ta rolando o som todo soh com a minha de 48 do carro

 

liguei o th4100 em 2 hdi320 e 2 st200, e o ht600 nos dois bomber upgrade de 250 cada

 

a caixa ta com aproximadamente 53 litros bruto, com duto de 22cm 4 polegadas

 

nao sou expert em som pra dizer quantos rms nem se to tirando o melhor do meu som, mas uma coisa eu digo...cheguei na faculdade hj com o carro no estacionamento no estacionamento, no 60% do volume aproximadamente, e parei 2 aulas la de tremedeira nas janelas

 

hahuauhauh

meu amigo, ta batendo mto os bixin

nao me arrependo nem 1 centavo do dinheiro q eu gastei

sei q quando eu colocar outra bateria o desempenho vai ser melhor, mas num consegui segurar e montei a caixa com uma bateria soh e o grave ta batendo no coração mesmo.

 

Nao deu tempo ainda de ir pra um lugar aberto pra regular 100% o som, vou fazer isso fds quando for pro sitio, mas os 5 minutos q eu e o meu camarada q instalou o som pra mim gastamos ja foi o suficiente pra eu ficar muito satisfeito com o modulo.

 

Sei que isso eh um relato de quem nao conhece mto de som, mas ja vi mto carro dos outros ai com som e o meu ta tocando muito, num fico pra tras nao.

 

Acho q o modulo eh uma excelente escolha pra quem quer ter um som tipo o meu, nem com potencia pra arrancar o teto e nem com radinho de pulha dentro do carro.

Sabado ja rolo um churrasquinho e o som q tava tocando era o meu.

 

Entao, como consumidor, estou muito satisfeito com o produto sim. Poderia ser melhor?? Nao sei, mas pra mim foi melhor do q esperava.

 

Fds vo tentar gravar video e postar fotos de como ficou.

 

Vlw abracos

Meu velho, me animei...

 

kkkkkk

 

Pow!!! Já fiz compras em qualitysp, sao 110% confiaveis...

 

Rapaz... to me animando... [¨]

 

Qnd tu puder postar umas fotos, posta !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vou falar mais ou menos como ficou

nao tenho fotos e vai demorar pro cara fazer a caixa da outra bateria, portanto ta rolando o som todo soh com a minha de 48 do carro

 

liguei o th4100 em 2 hdi320 e 2 st200, e o ht600 nos dois bomber upgrade de 250 cada

 

a caixa ta com aproximadamente 53 litros bruto, com duto de 22cm 4 polegadas

 

nao sou expert em som pra dizer quantos rms nem se to tirando o melhor do meu som, mas uma coisa eu digo...cheguei na faculdade hj com o carro no estacionamento no estacionamento, no 60% do volume aproximadamente, e parei 2 aulas la de tremedeira nas janelas

 

hahuauhauh

meu amigo, ta batendo mto os bixin

nao me arrependo nem 1 centavo do dinheiro q eu gastei

sei q quando eu colocar outra bateria o desempenho vai ser melhor, mas num consegui segurar e montei a caixa com uma bateria soh e o grave ta batendo no coração mesmo.

 

Nao deu tempo ainda de ir pra um lugar aberto pra regular 100% o som, vou fazer isso fds quando for pro sitio, mas os 5 minutos q eu e o meu camarada q instalou o som pra mim gastamos ja foi o suficiente pra eu ficar muito satisfeito com o modulo.

 

Sei que isso eh um relato de quem nao conhece mto de som, mas ja vi mto carro dos outros ai com som e o meu ta tocando muito, num fico pra tras nao.

 

Acho q o modulo eh uma excelente escolha pra quem quer ter um som tipo o meu, nem com potencia pra arrancar o teto e nem com radinho de pulha dentro do carro.

Sabado ja rolo um churrasquinho e o som q tava tocando era o meu.

 

Entao, como consumidor, estou muito satisfeito com o produto sim. Poderia ser melhor?? Nao sei, mas pra mim foi melhor do q esperava.

 

Fds vo tentar gravar video e postar fotos de como ficou.

 

Vlw abracos

Meu velho, me animei...

 

kkkkkk

 

Pow!!! Já fiz compras em qualitysp, sao 110% confiaveis...

 

Rapaz... to me animando... [¨]

 

Qnd tu puder postar umas fotos, posta !!!

assim q possivel coloco sim, e video tb vo tentar fazer o video fds

eh o q eu falei, nao sou expert em som de carro, mas quando coloco o cd de spl q eu peguei aki no forum pra tocar no volume 25 do meu carro o peito ate doi, meus parcero la da facul ficaram doido qdo entraram no carro.

 

como consumidor, gostei muito sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
assim q possivel coloco sim, e video tb vo tentar fazer o video fds

eh o q eu falei, nao sou expert em som de carro, mas quando coloco o cd de spl q eu peguei aki no forum pra tocar no volume 25 do meu carro o peito ate doi, meus parcero la da facul ficaram doido qdo entraram no carro.

 

como consumidor, gostei muito sim

Faz isso mesmo...

 

Uma vez, liguei um ugrade de 15" numa ponte de um FOSGATE P4004... ficou animal...

 

Pow é isso que queria pra mim... já tenho um banda 2.4 pra um kit bravox e 2 coaxiais de 5" sony. e to com um NAR de 10" 180w rms.

 

Queria um amp desse pra por num par de 10" ou 12" pioneer...

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allan, o HT600 chega a atingir de 79% de eficiência

 

LeoEng, realmente ainda não tive tempo de verificar as metodologias de teste. Quero muito ver, e assim que possível falo sobre isto com vocês.

 

Rdallasen, o Ajuste de Impedância Automático mede várias pontos críticos do circuito. Assim é possível estimar a impedância e regular o sistema.

Inclusive, ótimo seu último comentário! Com muito bom-senso e coerência.

 

Carlos Kbsom, infelizmente é impossível agradar a todos. Acho que marca nenhuma consegue.

Como já disse, se a Corzus fornecer um amp. para testes e se sair bem, todos dirão que o módulo era “turbinado” ou “preparado”. Então, acho que o teste tem mais credibilidade se for efetuado com um módulo comprado no mercado normalmente.

 

Drcad!*xd*!, 62A é o consumo instantâneo máximo que o módulo pode atingir. Não quer dizer que necessariamente o módulo puxará os 62A o tempo todo da bateria. Depende muito da música, da caixa, etc... Ou seja, o consumo médio, que a bateria vai “enxergar” é menor.

Por exemplo, uma bateria de 60Ah tem (teoricamente) capacidade de fornecer 60A de forma contínua por uma hora, aí sim estaria descarregada. Na prática este tempo é menor, dependendo da bateria fica em torno de 45 minutos. Mas repare que a bateria tem uma especificação em “Ah” = ampère*hora, que representa energia. E o módulo apenas “A” = ampère, que representa a corrente de consumo.

 

Zecatonel, eu e a Corzus ficamos muito felizes em saber que o HT600 atendeu suas expectativas. Parabéns pelo resultado, pois com equipamentos relativamente simples e com custo acessível você montou um excelente sistema.

 

MarceloAbath, utilize 2 subs com bobina dupla de 4Ohms e potência entre 300 e 450Wrms cada. Coloque as bobinas em paralelo, faça a caixa conforme a sugestão da Pioneer, e o resultado será excelente! O timbre dos subs Pioneer é muito bom.

Se forem bobina dupla de 2 Ohms, elas devem ser conectadas em série, e os 2 subs em paralelo um com o outro.

 

Abraços

 

Salomão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Allan, o HT600 chega a atingir de 79% de eficiência

 

LeoEng, realmente ainda não tive tempo de verificar as metodologias de teste. Quero muito ver, e assim que possível falo sobre isto com vocês.

 

Rdallasen, o Ajuste de Impedância Automático mede várias pontos críticos do circuito. Assim é possível estimar a impedância e regular o sistema.

Inclusive, ótimo seu último comentário! Com muito bom-senso e coerência.

 

Carlos Kbsom, infelizmente é impossível agradar a todos. Acho que marca nenhuma consegue.

Como já disse, se a Corzus fornecer um amp. para testes e se sair bem, todos dirão que o módulo era “turbinado” ou “preparado”. Então, acho que o teste tem mais credibilidade se for efetuado com um módulo comprado no mercado normalmente.

 

Drcad!*xd*!, 62A é o consumo instantâneo máximo que o módulo pode atingir. Não quer dizer que necessariamente o módulo puxará os 62A o tempo todo da bateria. Depende muito da música, da caixa, etc... Ou seja, o consumo médio, que a bateria vai “enxergar” é menor.

Por exemplo, uma bateria de 60Ah tem (teoricamente) capacidade de fornecer 60A de forma contínua por uma hora, aí sim estaria descarregada. Na prática este tempo é menor, dependendo da bateria fica em torno de 45 minutos. Mas repare que a bateria tem uma especificação em “Ah” = ampère*hora, que representa energia. E o módulo apenas “A” = ampère, que representa a corrente de consumo.

 

Zecatonel, eu e a Corzus ficamos muito felizes em saber que o HT600 atendeu suas expectativas. Parabéns pelo resultado, pois com equipamentos relativamente simples e com custo acessível você montou um excelente sistema.

 

MarceloAbath, utilize 2 subs com bobina dupla de 4Ohms e potência entre 300 e 450Wrms cada. Coloque as bobinas em paralelo, faça a caixa conforme a sugestão da Pioneer, e o resultado será excelente! O timbre dos subs Pioneer é muito bom.

Se forem bobina dupla de 2 Ohms, elas devem ser conectadas em série, e os 2 subs em paralelo um com o outro.

 

Abraços

 

Salomão

pois é, infelizmente no Brasil os consumidores desse tipo de produto pouco se importam com aspectos técnicos.O que importa é o negocio bater, e em se tratando de corzus com corte LOW ativado o negocio bate.Distorçao Harmonica? capaz , o que é isso?

 

Não é a toa que aquele +6db do corte do 1002 agrada muita gente, pois "toca muito", quando na verdade as harmonicas criadas na distorçao de clip, tornan o som mais "cheio, enfim, não é a toa que quase dá pra fritar ovo nele. Já vi até gente ligar a bridge do 1002 em 1 ohm e deixar tocando em full e cortando no player, pq se ligava em low a proteçao acionava hahhaha.

 

penso que a corzus quis sseguir a mesma linha do 1002.Fornece seus 600W ? até fornece, mas no expectro usado nem vai ser notada a distorçao. A unica coisa que deve ter melhorado mesmo foi eficiencia, porque aquele 1002 era um chupão de bateria.Nesse aspecto sou a favor.

 

enfim, o preço é semelhante ao 1002, potencia também, porém ele é mais eficiente, pedindo carcaça menor,menos componentes e dando mais lucro.

 

É isso ae, que bom que a galera tá gostando.Gosto cada um tem o seu.Eu prefiro ficar com o meu , e repudiar o que eu VI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Kbsom, sinceramente, QUAL É O SEU PROBLEMA????

 

Ninguém está neste fórum para atacar as outras pessoas. Todos querem apenas informações e trocas de experiências.

 

O Zecatonel UTILIZOU o módulo, por isso pôde dar sua opinião, que é muito válida! Mas E VOCÊ???

Me diga, você teve algum contato com o HT600, além do contato "virtual" pelo fórum?

Bom, como não teve, SUA OPINIÃO NÃO VALE NADA!!!! Pois como todos podem ver você está aquí apenas para tentar defamar a Corzus e o HT600 e até agora não ví contribuição nenhuma sua com o fórum, à não ser causando tumulto.

 

Eu não sei se você tem alguma mágoa, se quer apenas se mostrar, ou se está ganhando algo com isso, o fato é que o seu comportamento é lamentável e ridículo. Não agrega nada!

 

Como já disse, respeito sua opinião. Mas, dizer sobre o desempenho e qualidade de áudio do HT600, você não pode, afinal nunca ouviu ele tocando ou testou.

 

De qualquer forma, já que você manja tanto de amplificadores, de eletrônica, e etc, porquê você não projeta um módulo e apresenta ao fórum? Seria interessante....

 

Talvez você não saiba fazer contas ou medir corretamente, mas o ganho em low-pass do PWR1002 é de 12dB, e não 6dB.

O fato é que basta ajustar o ganho do módulo para o sinal não distorcer. Simples!

 

Quando você disser algo com bom senso, eu respondo.

 

Abraço.

 

Salomão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carlos Kbsom, sinceramente, QUAL É O SEU PROBLEMA????

 

Ninguém está neste fórum para atacar as outras pessoas. Todos querem apenas informações e trocas de experiências.

 

O Zecatonel UTILIZOU o módulo, por isso pôde dar sua opinião, que é muito válida! Mas E VOCÊ???

Me diga, você teve algum contato com o HT600, além do contato "virtual" pelo fórum?

Bom, como não teve, SUA OPINIÃO NÃO VALE NADA!!!! Pois como todos podem ver você está aquí apenas para tentar defamar a Corzus e o HT600 e até agora não ví contribuição nenhuma sua com o fórum, à não ser causando tumulto.

 

Eu não sei se você tem alguma mágoa, se quer apenas se mostrar, ou se está ganhando algo com isso, o fato é que o seu comportamento é lamentável e ridículo. Não agrega nada!

 

Como já disse, respeito sua opinião. Mas, dizer sobre o desempenho e qualidade de áudio do HT600, você não pode, afinal nunca ouviu ele tocando ou testou.

 

De qualquer forma, já que você manja tanto de amplificadores, de eletrônica, e etc, porquê você não projeta um módulo e apresenta ao fórum? Seria interessante....

 

Talvez você não saiba fazer contas ou medir corretamente, mas o ganho em low-pass do PWR1002 é de 12dB, e não 6dB.

O fato é que basta ajustar o ganho do módulo para o sinal não distorcer. Simples!

 

Quando você disser algo com bom senso, eu respondo.

 

Abraço.

 

Salomão.

faço suas as minhas palavras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal tá saindo da linha....

vamos manter o foco do tópico..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carlos Kbsom, sinceramente, QUAL É O SEU PROBLEMA????

 

Ninguém está neste fórum para atacar as outras pessoas. Todos querem apenas informações e trocas de experiências.

 

O Zecatonel UTILIZOU o módulo, por isso pôde dar sua opinião, que é muito válida! Mas E VOCÊ???

Me diga, você teve algum contato com o HT600, além do contato "virtual" pelo fórum?

Bom, como não teve, SUA OPINIÃO NÃO VALE NADA!!!! Pois como todos podem ver você está aquí apenas para tentar defamar a Corzus e o HT600 e até agora não ví contribuição nenhuma sua com o fórum, à não ser causando tumulto.

 

Eu não sei se você tem alguma mágoa, se quer apenas se mostrar, ou se está ganhando algo com isso, o fato é que o seu comportamento é lamentável e ridículo. Não agrega nada!

 

Como já disse, respeito sua opinião. Mas, dizer sobre o desempenho e qualidade de áudio do HT600, você não pode, afinal nunca ouviu ele tocando ou testou.

 

De qualquer forma, já que você manja tanto de amplificadores, de eletrônica, e etc, porquê você não projeta um módulo e apresenta ao fórum? Seria interessante....

 

Talvez você não saiba fazer contas ou medir corretamente, mas o ganho em low-pass do PWR1002 é de 12dB, e não 6dB.

O fato é que basta ajustar o ganho do módulo para o sinal não distorcer. Simples!

 

Quando você disser algo com bom senso, eu respondo.

 

Abraço.

 

Salomão.

faço suas as minhas palavras....

Faço as minhas também! :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
xiitas do forum

=]

Rdallasen hahahahaha

eu sei que essa indireta é pra mim, sei que tu não vai com minha cara fala desde quando critiquei os seus testes de potência com o hurricane. Toda vez fica soltando piadinhas.Não é a primeira vez que tu faz isso.

 

Salomão, não quero DIFAMAR e não tenho nada contra a Corzus e nem contra a sua pessoa ou dos engenheiros, porém critiquei alguns pontos do amplificador que eu considero falhos.NÃO OUVI o modulo, somente o ví aberto e observei sua construção, e digo que pela faixa de potencia do modulo, mesmo tendo a eficiencia de um classe D, algumas coisam me parecem subdimensionadas.Ponto final.

 

não estou encabeçando nenhuma campanha contra o HT600, somente estou dizendo aos usuarios aspectos relevantes da construçao.

 

por fim gostaria de dizer que acho que podemos encerrar este topico por aqui, pra nao causar mais nenhum stress.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
xiitas do forum

=]

Rdallasen hahahahaha

eu sei que essa indireta é pra mim, sei que tu não vai com minha cara fala desde quando critiquei os seus testes de potência com o hurricane. Toda vez fica soltando piadinhas.Não é a primeira vez que tu faz isso.

 

Salomão, não quero DIFAMAR e não tenho nada contra a Corzus e nem contra a sua pessoa ou dos engenheiros, porém critiquei alguns pontos do amplificador que eu considero falhos.NÃO OUVI o modulo, somente o ví aberto e observei sua construção, e digo que pela faixa de potencia do modulo, mesmo tendo a eficiencia de um classe D, algumas coisam me parecem subdimensionadas.Ponto final.

 

não estou encabeçando nenhuma campanha contra o HT600, somente estou dizendo aos usuarios aspectos relevantes da construçao.

 

por fim gostaria de dizer que acho que podemos encerrar este topico por aqui, pra nao causar mais nenhum stress.

Carlos,

 

Acho que vc está certo e errado ao mesmo tempo...

 

CERTO - No aspecto de ser um amp classe D bem simples, sem uma construcao/projeto das mais elaboradas... deve ter sido projetado pra um publico mid-fi (ou seja, um público sem muuuuuuuita exigencia)

 

ERRADO - Pois esse amp está com um excelente preço, mesmo sendo um amp sem uma contrucao e projeto com caracteristicas TOP mas eu acho que a CORZUS conseguiu colocar ele pra brigar de frente com os importbandos da vida...

 

Se o amp custasse R$ 800,00 a gente podia arriar o sarrafo nele... agora ? por R$ 400,00 tá de excelente tamanho...

 

:legal:

 

 

Vamos agradecer ao SALOMÃO exclarecer nossas duvidas em relacao aos produtos corzus... ele só tende a fazer o forum crescer de verdade

 

Vê se alguem da BRAVOX vem aqui ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...