Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flbernardo

Ajuda Com Sub

Recommended Posts

Bem, to entrando no mundo do som depois de anos....Tenho uma som basico no meu carro kit 6" e 4" bomber pro interior e um sub endurance line (roxinho) e um modulo corzus 1004 para tocar tudo, so que eu gosto de SPL a um tempo atraz coloquei um sub nitro 700 rms modelo antigo e senti que ele tem uma pancada maior que o meu apesar do modulo mandar a mesma potencia e o nitro ser bem mais forte, mas agora estou querendo trocar o endurance por um outro pois quero o mais pancada possivel, mas que sub se daria muito bem com meu modulo ???? o nitro mesmo ou algum outro, gostaria de dicas

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, to entrando no mundo do som depois de anos....Tenho uma som basico no meu carro kit 6" e 4" bomber pro interior e um sub endurance line (roxinho) e um modulo corzus 1004 para tocar tudo, so que eu gosto de SPL a um tempo atraz coloquei um sub nitro 700 rms modelo antigo e senti que ele tem uma pancada maior que o meu apesar do modulo mandar a mesma potencia e o nitro ser bem mais forte, mas agora estou querendo trocar o endurance por um outro pois quero o mais pancada possivel, mas que sub se daria muito bem com meu modulo ???? o nitro mesmo ou algum outro, gostaria de dicas

Grato

Primeiramente.... quanto de grana pretende gastar??

Pra dar Subzão de duer vc vai ter que gastar uns 5 á 7 mil reais..

iae? quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não venderia o Roxinho ainda, guarde ele na manga....

Já que vc tem o Nitro 700, faça a caixa pra ele com 45 litros dutada... e procure um aplificador de aproximadamente 600~700rms pra ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não venderia o Roxinho ainda, guarde ele na manga....

Já que vc tem o Nitro 700, faça a caixa pra ele com 45 litros dutada... e procure um aplificador de aproximadamente 600~700rms pra ele...

Bem eu não tenho o nitro de 700 eu testei de um amigo, o roxinho vai ficar quardado ele é muito bom, queria dica de outro sub pra SPL pro meu modulo

Compartilhar este post

Link para o post

Grato

up

Compartilhar este post

Link para o post

Qual potencia seu módulo manda para o sub ? em que impedancia(ohm)? e em quantos canais ?

Compartilhar este post

Link para o post
Qual potencia seu módulo manda para o sub ? em que impedancia(ohm)? e em quantos canais ?

é um corzus 1004 dizem que ele tem 4X100, uso dois canais em brid pro sub

Compartilhar este post

Link para o post

cara pega um bub de 15" que vai melhorar bastante

pode ser um protech q tem 380 wrms ou Bravox Subwoofer PXW15D2 15 (premium de 320wrms) cara vi esse sub tocando e me agrado muito

ou um nitro mesmo de 15"

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser um protech q tem 380 wrms ou Bravox Subwoofer PXW15D2 15 (premium de 320wrms) cara vi esse sub tocando e me agrado muito

ou um nitro mesmo de 15"

nitro eu acho q vai faltar muito modulo ...

Compartilhar este post

Link para o post

ou um nitro mesmo de 15"

nitro eu acho q vai faltar muito modulo ...

alguém tem algo ? pensei num protech ou street bass, ou até um velho super blue

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...