Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kdtprt

Conversão Gas>alc.

Recommended Posts

pessoal, to querendo passar meu kadett 1.8 EFI para cana..

ele é economico, faz 9.8km/l na cidade e 15km/l na estrada com aditivada shell v-power, o problema está no preço da aditivada R$2,44.

vou colocar o bico do kadett a alcool e adiantar o ponto uns 6°.

a bomba acho q já é flex...

opiniões, criticas e sugestões são bem vindas.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal, to querendo passar meu kadett 1.8 EFI para cana..

ele é economico, faz 9.8km/l na cidade e 15km/l na estrada com aditivada shell v-power, o problema está no preço da aditivada R$2,44.

vou colocar o bico do kadett a alcool e adiantar o ponto uns 6°.

a bomba acho q já é flex...

opiniões, criticas e sugestões são bem vindas.

vlw

tava pensando em fazer isso no meu Ka;

so trocar os bicos, e no meu caso mais a bomba, o cara disse q nem o ponto precisa mecher...

mas sei la num botei fé no cara ñ.. o problema é q qnd sair usina aqui na minha regiao eu vou conseguir comprar alcool direto deles; acho q vou arriscar, o medo é a autonomia num ser nem de 300KM e tmb de andar menos ainda!!

alguem ja fez?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...