Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogenes.carvalho

Up No Set De Grave Sai Rs Entra Sd3000

Recommended Posts

Postado em

bom galera depois de pesquisar bastante no forum.......resolvi criar este topico com principio de colher mais informações antes de relizar a ultima etapa do up......

set antigo -rs1200+par de uxp power o pessoal do forum sabe estava bem forte mesmo........... 143.9dB(a) na rta..........

minha nova criança que tenho que alimentar, o pequeno gigante.........

DSC00315.jpg

como já estou com a minha caixa do uxps praticamente vendida.........

venho solicitar as optinões dentro de um valor de 1200 para caixa e subs cheguei aos seguintes sets:

2 nitro 1000 de 12 + caixa +/- 1100,00

1 edx + caixa 1200,00

2 e2k de 12 + caixa 1000,00

gostaria de subs de 12' pois sobra um pouco mala para colocar a bateria..........

finalidade subgrave SPL um pouco mais para SPL.........

deste já agradeço a todos........ :legal:

Postado em

Nenhuma dessas opções ai em cima ficaria melhor que os 2 uxp que vc tinha, acho que vc fez errado em...pelo menos na minha opnião ou coloca 4 uxp de 12 ou 4 307 ou parte pra 2 extreme de 15

essa foi apenas minha opnião tenho 4 uxp de 12 e sei do eles são capaz....

Postado em

Nitro e E2K vc vai perceber muito a queda da musicalidade em relação ao seu antigo set ...

Opções:

4 UXP 12"

4 307

2 Extreme 15"

Postado em

Diogenes, acho q 4 UXP´s de 12" ia ficar o BIXO hein !!

2 Extremes de 15" ia ficar bruto tb.. Ou quem sabe 2 Extreme Challenge ? [¨]

O bixo jaja deve estar pelas lojas.

Agora sobre os Nitros ja não sei ! Nunca ouvi, mas não me agrada mto pelo q o pessoal fala ! Ja o E2k eh aquilo.. Se quiser subgravasso compensa, mas pra SPL ja não é bom sem falar na musicalidade.

Postado em

Cara, como você disse subgrave com SPL, partindo mais pro SPL, eu iria de Extreme também. Ainda mais se conseguir já pegar do novo. Tenta falar com o pessoal da selenium pra ter uma noção de quando chega as lojas...

Postado em

cara eu tenho um sd3000 tambem

e vou te falar bota dois extreme d 15

toca horrooooores e a caixa nao precisa ser mt grande c nao vai perder spl a minha caixa tem 55 litros e to super satisfeito com o grave é mt forte nao da pra ficar dentro do carro

aaa e uma bateria a mais tambem ajuda,rsrs :legal:

aaa e conforme eu vi na foto nao precisa ligar os dois rca no modulo nao liga um só o outro plug do rca do módulo é pra vc linkar um com o outro,c eu nao me engano :legal:

Postado em
E ai diogenes parabens pelo Sd3000 e ai de alimentação o que ja colocou ai ou vai colocar abraço

Eu já tive um SD 3000 e dois uxp power e vou te dizer que com a caixa que você tem de 41.5 litros vai quebrar tudo hehe toquei 147.4 db´s sem maiores preocupações de preparo,apenas a alimentação 240ah mais cabos de 35mm boa sorte no seu novo set !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...