Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunobeneventi182

Projeto Trio / Preço ?

Recommended Posts

Tenho um modulo Stetsom Stetsom Amplificador CD Tuning CD6080T 4 Canais 1200W + um Subwoofer Selenium Bass 12" 250WRMS + Hiken Subwoofer Phanton 12" 200wRMS ( td usado ) ... Tenho esse equipamento ae usado e to a fim de trocar... E tenho mais R$ 3.500,00 para montar um trio... q seria o seguinte :

- 2 Alto Falante Eros 2012 GDS 1000 Wrms

- 1 Módulo Taramps 2.5K 2500 Wrms

- 2 Driver Selenium D 405 100 Wrms + 2 corneta + 2 capacitor (aceito opnioes p/ corneta e capacitor)

- 2 Super Tweeter Selenium ST 350 100 Wrms + capacitor (aceito opnioes p/ capacitor)

- 1 Módulo Roadstar Power One 720 W rms

+ Caixa

+ Fiação

Com aqueles equipamentos usados + R$ 3500 reais... daria para montar esse trio ???

Alguem poderia me dar o preço medio desse trio ??? Qto mais ou menos ta o trio montado com tudo caixa e fiação ??? Chutando um pouco alto pq vo colocar aqui na minha cidade e esta alto o preço...

Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um modulo Stetsom Stetsom Amplificador CD Tuning CD6080T 4 Canais 1200W + um Subwoofer Selenium Bass 12" 250WRMS + Hiken Subwoofer Phanton 12" 200wRMS ( td usado ) ... Tenho esse equipamento ae usado e to a fim de trocar... E tenho mais R$ 3.500,00 para montar um trio... q seria o seguinte :

- 2 Driver Selenium D 405 100 Wrms + 2 corneta + 2 capacitor (aceito opnioes p/ corneta e capacitor)

- 2 Super Tweeter Selenium ST 350 100 Wrms + capacitor (aceito opnioes p/ capacitor)

+ Caixa

+ Fiação

Com aqueles equipamentos usados + R$ 3500 reais... daria para montar esse trio ???

Alguem poderia me dar o preço medio desse trio ??? Qto mais ou menos ta o trio montado com tudo caixa e fiação ??? Chutando um pouco alto pq vo colocar aqui na minha cidade e esta alto o preço...

Vlw...

Amigo ao meu ver não vai ficar um set tão bom, dê preferência ao uso de woofers de 15" pra tocar o grave ao invez dos GDS de 12".

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um modulo Stetsom Stetsom Amplificador CD Tuning CD6080T 4 Canais 1200W + um Subwoofer Selenium Bass 12" 250WRMS +  Hiken Subwoofer Phanton 12" 200wRMS ( td usado ) ... Tenho esse equipamento ae usado e to a fim de trocar... E tenho mais R$ 3.500,00 para montar um trio... q seria o seguinte :

+ Caixa

+ Fiação

Vlw...

Amigo ao meu ver não vai ficar um set tão bom, dê preferência ao uso de woofers de 15" pra tocar o grave ao invez dos GDS de 12".

Abraços

Charles Rafael

é q to usando apenas o espaço do porta malas... por isso q nem da... mas esse set custa qto mais ou menos ??!?! com tudo instalado ??? e pq naum vai fica um som naum tao bom assim ?!?!? vai fica ruim ?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um modulo Stetsom Stetsom Amplificador CD Tuning CD6080T 4 Canais 1200W + um Subwoofer Selenium Bass 12" 250WRMS +  Hiken Subwoofer Phanton 12" 200wRMS ( td usado ) ... Tenho esse equipamento ae usado e to a fim de trocar... E tenho mais R$ 3.500,00 para montar um trio... q seria o seguinte :

+ Caixa

+ Fiação

Vlw...

Abraços

Charles Rafael

é q to usando apenas o espaço do porta malas... por isso q nem da... mas esse set custa qto mais ou menos ??!?! com tudo instalado ??? e pq naum vai fica um som naum tao bom assim ?!?!? vai fica ruim ?!?!?!

Não vai tocar tão bem porque os de 12" não vai mandar um grave redondo mesmo, como woofers de 15". Esse set que você imagina incluíndo tudo deve beirar os 5000R$.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

2 Driver Selenium D 405 100 Wrms + 2 corneta + 2 capacitor (aceito opnioes p/ corneta e """capacitor""")

- 2 Super Tweeter Selenium ST 350 100 Wrms + capacitor (aceito opnioes p/ """capacitor""")

Capacitor???? isso msm q vc quiz dizer? Cara capacitor é meio fo**, isso pra mim é coisa d set "+ humildim" q nem o meu(corneta d 1", tw baratim,etc)...rsrsrsrsrs Umas paradas dessas aê merecem um cross, + um gasto aê, ñ tanto mas é!... e vale a pena!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
2 Driver Selenium D 405 100 Wrms + 2 corneta + 2 capacitor (aceito opnioes p/ corneta e """capacitor""")

- 2 Super Tweeter Selenium ST 350 100 Wrms + capacitor (aceito opnioes p/ """capacitor""")

Capacitor???? isso msm q vc quiz dizer? Cara capacitor é meio fo**, isso pra mim é coisa d set "+ humildim" q nem o meu(corneta d 1", tw baratim,etc)...rsrsrsrsrs Umas paradas dessas aê merecem um cross, + um gasto aê, ñ tanto mas é!... e vale a pena!

e so tro as d 405 por :

- 4 Driver Selenium D 250x 100 Wrms + 4 corneta + 4 capacitor (aceito opnioes p/ corneta e capacitor)

Fica um projeto ruim ??? nau mtem qualidade e equiilibrio ? vo ganha oq com ele ?

Compartilhar este post

Link para o post

e so tro as d 405 por :

- 4 Driver Selenium D 250x 100 Wrms + 4 corneta + 4 capacitor (aceito opnioes p/ corneta e capacitor)

Fica um projeto ruim ??? nau mtem qualidade e equiilibrio ? vo ganha oq com ele ?

Rapaz haverá uma enorme perca na qualidade e força do set né.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

"Rapaz haverá uma enorme perca na qualidade e força do set né.

Abraços

Charles Rafael "

brunobeneventi182 o Charles disse td. Se vc vai mudar pra driver d 1" pra ñ usar cross e usar capacitor é fria tbm cara, usando capacitor d qualquer forma a potencia cai d++++. O ideal é sempre utilizar cross, além d poder ser aplicada potencia nominal, ainda garante a vida util do seu driver (qualquer q seja 1" ou 2").

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...