Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrazul

Cabos Diy Rca + Speakers

Recommended Posts

Montei os cabos, puta canseira....perdi mais que uma manha, pra deixa 10!! Tudo 100%!!rs Como eu procurei aqui no forum, e achei poucas fotos mostrando como montar, fui tirando fotos por etapa, depois vou postar aqui.

Se possivel, me indiquem qual o topico e melhor para ser postado. Sei que ja tem varios abertos sobre RCA.

Teste nao rolou nao.....sabado e domingo dia inteiro em cima do carro, e ainda nao consegui terminar tudo, ta tocando :rolleyes: :rolleyes: .....to na parte do acabamento/montagem. E hoje descobri que a trava/vidro eletrico das portas traseiras nao estao funcionando :banghead .

Depois que tiver tudo acertado, ter feito sintonia, etc......se tiver saco tento fazer o teste. Mas sem duvidas esse cabo da Canare e muito bom!!!! Som ta limpo demais!!! Os plugs tbm sao showww, mas so recomendo se o cara tiver espaco atras do HU, caso contrario vai bem com os Plug da Monster, que sao pequenininhos.

Flws!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acomanhando e aguardando fotos, esta na minha hora de entrar no mundo dos cabos, com o 7892, a quantia de chiados que apareceu no meu som chega a ser insuportável as vezes.

Quem manda querer entrar em Hi-Fi, da nisso neh, vc começa a perceber a p*&%@#$@ de som que vc contaminava seus ouvidos hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Monta o Belden com 2 pares por canal, ou seja, um cabo apenas pra 2 canais. É o que vou fazer no meu, vou usar apenas um amp 2 canais (o Marantz) pra tocar todo o kit 3 vias. Fica mais equilibrado que usar 4 pares por canal, mas perde nas altas em relação ao irmão de 4 (no bom sentido).

Montando assim, não tem erro não.

Montou/testou ? O que achou ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...