Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ivancamara

Coastar Ou Soundigital ?

Recommended Posts

por 800R$ então pode colocar no jogo Roadstar Agressive usado! o-o-

sabemos muito bem que na industria de modulos são usados artificios para atingir potencias exorbitantes, ex: colocar alto falante como resitencia, tensão alta alem das mentiras descaradas!

roadstar, coastar booster aferem a 14,4v se fizesse a aferição a 12,6v será que não seria proximo aos 1000rms a potencia comercial?

bem provavel....

mas daí nao teria o marketing da alta potência... que é o que faz vender mais...

por 800 pode incluir sim o 6800D.... com certeza....

vou conversar com o Alexander.... ele tem um 6800D no Golf dele tocando 4 Kicker L5 15..

quem sabe ele não topa fazer um teste de potência??? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabemos muito bem que na industria de modulos são usados artificios para atingir potencias exorbitantes, ex: colocar alto falante como resitencia, tensão alta alem das mentiras descaradas!

roadstar, coastar booster aferem a 14,4v se fizesse a aferição a 12,6v será que não seria proximo aos 1000rms a potencia comercial?

bem provavel....

mas daí nao teria o marketing da alta potência... que é o que faz vender mais...

vou conversar com o Alexander.... ele tem um 6800D no Golf dele tocando 4 Kicker L5 15..

mas a ideia é exatamente essa.... potencia mais comerciavel!

talvez se os nacionais aferissem na mesma metodologia dos xing lings eles vendessem mais!!!!

e se eu fosse consumidor de modulos nacionais, apos todos esses testes e sabendo que é uma tensão dificil de se alcançar, eu não deixaria de compra-los pq depois de um teste na tensão de uso ele nãod eu o especificado!

cada um tem de ter um pouco de noção do que está comprando e o que quer realmente!

se o cara quer qualidade, garantia e tecnologia um pouco melhor: vá em frente e compre o SD1000, agora se quer um SPL bruto a um preço baixo vá de coastar!

Questão de gosto apenas!

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh e não pense que eu sou simpatizante do Roadstar agressive!

Ta aí um modulo que eu tenho medo de pegar!

Pode ter certeza que eu pagaria mais por um SD3000 ao invés de pegar um Agressive!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza que eu pagaria mais por um SD3000 ao invés de pegar um Agressive!

hehe.. também nao sou simpatizante do agressive....

olha.. nao tem nem o que ver.... na faixa de preço e potência destes amps.. não temos concorrentes nacionais...

500 reais.. por 1115wrms ou 750 por 826 rsrs??? realmente existe uma boa diferença de potencia ai...

mas em se tratando de amps acima de 1500w... a conversa já muda muito....

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. nao tem nem o que ver.... na faixa de preço e potência destes amps.. não temos concorrentes nacionais...

500 reais.. por 1115wrms ou 750 por 826 rsrs??? realmente existe uma boa diferença de potencia ai...

Esse é exatamente o meu ponto de vista!

nessa faixa de potência eles são imbativeis!

Eu só não pegaria o SD2300, devido ao que eu já te falei!

mas esses novos modulos (1800/3000) mandam bem demais!

EDIT:Embora eu não goste do Agressive estou curioso pra saber em que vai dar esse testezinho! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é exatamente o meu ponto de vista!

nessa faixa de potência eles são imbativeis!

Eu só não pegaria o SD2300, devido ao que eu já te falei!

mas esses novos modulos (1800/3000) mandam bem demais!

EDIT:Embora eu não goste do Agressive estou curioso pra saber em que vai dar esse testezinho! hehehehe

O agressive eu aposto em uma potencia em torno de uns 2600 a uns 2800 RMS @ 12.8v

O problema é manter essa tensao nele, o bixo é um canhao de subgrave, mas em compensação o que consome de bateria meu amigo, o negocio é tenso, uma pena que a eficiencia dele é muito baixa, esquenta bem ele viu, isso que tem uma carcaça gigante..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

olha, ja vi o agressive tocando grave e em setembro compro uma pra mim.

estou ancioso pelo teste tb, confirmado que vai rolar?

Compartilhar este post

Link para o post

É fato que o Coastar toca mais que o sd1000, isso ainda sem Bass Boost, imagina com o mesmo, deve ser muito bom.

Eu penso que os módulos utilizados para graves deveriam trazer, usa quem quer, quem não quer não usa, para gravões fodásticos, ele é indispensável, é impressionante como ele deixa o grave mais redondo e bonito, fica de presença.

Se fosse ruim a MTX não colocaria esse artificio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um uxp bravox bobina dupla 4+4 400 rms to pensando em pegar um Roadstar 1200d pra empurrar esse sub.. pq depois pretendo vender e pegar 2 uxp de bobina simples de 4 cada 1!

O que acham vou queimar o sub ?

Ou ele aguenta tranquilo.. ?

Compartilhar este post

Link para o post
É fato que o Coastar toca mais que o sd1000, isso ainda sem Bass Boost, imagina com o mesmo, deve ser muito bom.

Eu penso que os módulos utilizados para graves deveriam trazer, usa quem quer, quem não quer não usa, para gravões fodásticos, ele é indispensável, é impressionante como ele deixa o grave mais redondo e bonito, fica de presença.

Se fosse ruim a MTX não colocaria esse artificio.

é isso....

todo modulo deveria ter, usa quem quer

eu mesmo usaria no 2 ou 3 se tivesse uma regulagem de 0 a 10

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o legal seria isso mesmo... Se o cara acha uma DROGA o bass boost é so nao usar, simples assim. Caso contrario usa com moderação.

Meu modulo tem esse artifício, eu uso, e nunca tive problemas... Antes usava um PWR 1002 + 10SW2 no LOW..

Putis, que grave era aquele, todo mundo espantava com um simples subzinho de 180 rms, e olha que so escutava hip hop. Logico que tinha distorção, mas todo sub aguenta um POUCO esses exageros...

Agora tem os "Bass Bosst Xiitas"... fora os "xiitas" referentes a marcas de modulos, de sub, e por ai vai

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que é o Bass Bosst?

Desculpem a pergunta leiga! Mas tamo aqui pra aprender!

E o quê que o Bass Bosst faz? Sei que ele é uma opção que tem no módulo para regular, mas o que isso influencia?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

E o quê que o Bass Bosst faz? Sei que ele é uma opção que tem no módulo para regular, mas o que isso influencia?

Abs!

é uma especie de ganho na faixa dos 45hz, pode aumentar a intencidade desta frequencia em até 18db!

pode ser usado pra deixar o som mais picudo e forte ou pra tentar melhorar a resposta de frequencia de um sub que não responda bem nessa faixa de frequencia!

Compartilhar este post

Link para o post

bem provavel....

O.OO.OO.O

PQP COMO O CARA ENFIOU 4 L5 de 15 num golf!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abs!

é uma especie de ganho na faixa dos 45hz, pode aumentar a intencidade desta frequencia em até 18db!

pode ser usado pra deixar o som mais picudo e forte ou pra tentar melhorar a resposta de frequencia de um sub que não responda bem nessa faixa de frequencia!

vivendo e aprendendo não sabia que era nessa faixa de frequencia, mas melhor eu nem pensar em usar o do player (tenho sd1000 que não tem bass boost)pois o PICO do meu carro esta entre 40 e 45Hz segundo o CDzinho de teste

30Hz já começa ficar feio a coisa dentro do carro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bem provavel....

O.OO.OO.O

PQP COMO O CARA ENFIOU 4 L5 de 15 num golf!!!

Rapaz coloquei os 4 S15L5 em uma caixa selada com MDF de 35mm (QUE FUDEU MINHA SUSPENSÃO rsrs) o fo** que a caixa ficou muito pequena e agora vou ter que refazer a caixa, quero ver se faco uma com MDF de 18mm com dutos retangulares conforme sugerido no manual fo** que a caixa vai ficar bem grande e vou ter que reorganizar todo meu porta modulo, mas acho que vale a pena, penso que vou ter um ganho considerável no desempenho do meu setup!!!!

Ernany, sabado se der agente podia fazer o teste com a RS6800D pra ver o que vai da, dai aproveito pra ver o teu projeto da parati!!!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Grave ignorantissimo do Golf do Alexander, quando ele reorganizar eu imagino que vai ter um ganho um tanto quanto maior no grave. Vai ficar literalmente animal!

Compartilhar este post

Link para o post
Ernany, sabado se der agente podia fazer o teste com a RS6800D pra ver o que vai da, dai aproveito pra ver o teu projeto da parati!!!!

[]´s

isso muito me interessa!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...