Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

thi_thiago

Pioneer Avh-p5080dvd

Recommended Posts

Postado em

Eu estou tendo problemas pra rodar os filmes divX no meu pioneer AVH-P5080DVD

quando eu coloco o dvd aparece NON-PLAYABLE FILE e isso não tem explicação pq eles são divX e deveriam rodar sem problemas!

Alguem sabe o pq? Será que tem alguma configuração?

Postado em

Bom.

1º tem q ver qual o codec usado no processamento (encodação) do video.

Não adianta ter a extensão .avi pois o video pode ser encodado tanto com o codec divx quanto com o xvid. E esse problema tambem ocorreu comigo. Usei um programa que identifica qual o codec usado no video. GSpot. Ele dá todas as caracteristicas tanto do video quanto do audio e seus respectivos formatos. Atentem para isso.

Xvid não roda de jeito nenhum e Dvix ate o 6.0 vai na boa....

Agora eu to com outro problema. Alguns videos encodados em divx ficam sem audio. Isso ainda não descobri. Pensei que teria alguma relação com a taxa de amostragem, porem o Pioneer roda mp3 ate em 48kz. Fica ai a duvida......

Abços

Postado em
Bom.

1º tem q ver qual o codec usado no processamento (encodação) do video.

Não adianta ter a extensão .avi pois o video pode ser encodado tanto com o codec divx quanto com o xvid. E esse problema tambem ocorreu comigo. Usei um programa que identifica qual o codec usado no video. GSpot. Ele dá todas as caracteristicas tanto do video quanto do audio e seus respectivos formatos. Atentem para isso.

Xvid não roda de jeito nenhum e Dvix ate o 6.0 vai na boa....

Agora eu to com outro problema. Alguns videos encodados em divx ficam sem audio. Isso ainda não descobri. Pensei que teria alguma relação com a taxa de amostragem, porem o Pioneer roda mp3 ate em 48kz. Fica ai a duvida......

Abços

desculpem mas o modelo é AVH-P5000! tipo gravei uns 5 clipes no dvd e só um roda e ele é igual aos outros!!

to querendo troca pela AVH-P5980DVD que tambem é pra roda divX quero ver se esse roda!!

se naum rodar o q eu faço? da pra pedir uma indenização a pioneer por vender um produto q naum é o que dizem?

hehe

Postado em

É tão dificil ler o que o cara escreveu logo acima?

dviX até 6.0 ta rolando..

Xvid nem pensar, o que tem de tão dificil nisso?

baixa o GSPot e verifica isso, vai dar na mosca.

Postado em

É tão dificil ler o que o cara escreveu logo acima?

dviX até 6.0 ta rolando..

Xvid nem pensar, o que tem de tão dificil nisso?

baixa o GSPot e verifica isso, vai dar na mosca.

Concordo com vc, é fácil ler...até vc conseguiu ler!!!

O GSpot vai mostrar qual o codec que está sendo usado.

O problema é axar algo encodado em divx 6, todos os videos que eu tenho e que baixo na net são 90% divx 7 ou xdivx.

Procuro um conversor bom de divx 6 ou algo diferente.

Sempre tem gente boa com idéias e soluções boas!!!

[]s

Postado em

Concordo com vc, é fácil ler...até vc conseguiu ler!!!

O GSpot vai mostrar qual o codec que está sendo usado.

O problema é axar algo encodado em divx 6, todos os videos que eu tenho e que baixo na net são 90% divx 7 ou xdivx.

Procuro um conversor bom de divx 6 ou algo diferente.

Sempre tem gente boa com idéias e soluções boas!!!

[]s

Bom, vamos lá então..

No site da pioneer não tem nenhuma atualização de firmware pra esse player? Porque na verdade, quem resolve esse tipo de coisa é a Pioneer mesmo, que seus equipamentos estão ultrapassado virtualmente a curto prazo, eles tem de consertar o cérebro da máquina!

Da uma verificada com eles, manda email;

Postado em

Consegui as especificações do video que ele aceita:

Formato compatível: Formato de vídeo DivX

DivX

Formato DivX Ultra: Não

Arquivos DivX sem dados de vídeo: Não

Dolby Digital

LPCM: Não

Video:

Só não utilizar o tamanho Full. Pode deixar "padrão".

Audio

Taxa de bit: 8 kbps a 320 kbps (CBR), VBR

Freqüência de amostragem: 8 kHz a 48 kHz

Extensão de arquivo de legenda externa

compatível: .srt

Em fim utilizei o format factory, coloquei essas configurações de saída e "vualá", todos os videos que eu converto agora rodam com uma imagem excelente!!!

[]s

Postado em

Consegui as especificações do video que ele aceita:

Formato compatível: Formato de vídeo DivX

DivX

Formato DivX Ultra: Não

Arquivos DivX sem dados de vídeo: Não

Dolby Digital

LPCM: Não

Video:

Só não utilizar o tamanho Full. Pode deixar "padrão".

Audio

Taxa de bit: 8 kbps a 320 kbps (CBR), VBR

Freqüência de amostragem: 8 kHz a 48 kHz

Extensão de arquivo de legenda externa

compatível: .srt

Em fim utilizei o format factory, coloquei essas configurações de saída e "vualá", todos os videos que eu converto agora rodam com uma imagem excelente!!!

[]s

Olá Marcelo. ha um mes comprei o tal poineer generico, desde então tento assistir videos pelo pendrive. em todos os formatos imaginaveis

e nada, apenas alguns videos reproduzem testei seu programa e nada tbm. qual formato vc escolhe?

avi ?

valeww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...