Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ivancamara

Palavra "protect"

Recommended Posts

Olá amigos do forum, sou novato aqui desculpa se burlar alguma regra mas ai vai!

Tenho um som básico que é um kit 2 vias bravox + sub uxp 12" + hurricane 4.120

hoje estava tocando normalmente quando de repente parou tudo.. e no player fica aparecendo a mensagem " protect " e mesmo tirando o cd, desligando o som não toca mais.

Estava normal tem 1 mes e pouco que estou com esse som a modificação que fiz apenas foi aumentar o duto que era de 15 pra 25 cm que é da caixa dutada!

(ontem 04/08/08 domingo) aumentei o duto, e ficou tocando normal e hoje aconteceu isso, gostaria de uma ajuda do que pode ser isso!

Um abraço a todos!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigos do forum, sou novato aqui desculpa se burlar alguma regra mas ai vai!

hoje estava tocando normalmente quando de repente parou tudo.. e no player fica aparecendo a mensagem " protect " e mesmo tirando o cd, desligando o som não toca mais.

Estava normal tem 1 mes e pouco que estou com esse som a modificação que fiz apenas foi aumentar o duto que era de 15 pra 25 cm que é da caixa dutada!

(ontem 04/08/08 domingo) aumentei o duto, e ficou tocando normal e hoje aconteceu isso, gostaria de uma ajuda do que pode ser isso!

Um abraço a todos!

Kenwood?

E so apertar o botao reset.

Esquenta nao, isso e "normal". :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço a todos!

Kenwood?

E so apertar o botao reset.

Esquenta nao, isso e "normal". :unsure:

esse mesmo keenwood! ehehhe!

consegui arrumar resetando o player e zerando todos os ajustes do amplificador.. regulando apenas o ganho!

Li muito sobre o assunto e cheguei a conclusao que deve ser o cabo de alimentação que é muito fino! valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...