Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neyy

Street Bass

Recommended Posts

Postado em

to querendo montar um som pro meu celta e quero um som pra dsentro e pra fora, e algumas pessoas falaram que o street bass é bom, o que vcs acham?

E qual me indicariam?

Desde ja agradeço!!

Postado em

o street bass é bom sim pra este tipo de som mas acho que esse post deveria estar no trio elétrico. outros bons pra esse tipo de sistema (dentro e fora) é o extreme e o tornado. os protech sub tbm são bons pra dentro e fora. tomahawk tbm. mas precisamos saber mais sobre o que vc pretende fazer. espero estar ajudando. abraços! :legal:

Postado em

To querendo montar um som que ñ saia tão caro, com dois alto falantes de 15, 6 cornetas e 2 tweter. Gostaria de saber tbm se um power one tocar bem 2street bass de 15, e se da um grave bom? para as cornetas irei usar outro modulo!

Postado em
To querendo montar um som que ñ saia tão caro, com dois alto falantes de 15, 6 cornetas e 2 tweter. Gostaria de saber tbm se um power one tocar bem 2street bass de 15, e se da um grave bom? para as cornetas irei usar outro modulo!

To usando 4 khromus voicer de 12 num B52 e toca bem forte viu, neste final de semana tirei muito carinha com 2 street de 15 e até um cara com 4 ultravox 400 num banda 9.8.

Ja vi os de 15 tocando e gostei do som, pelo preço vale a pena.

Postado em

fala veio, já vi Street tocando, pra fora é mto bom, pra dentro ñ achei grandes coisas ñ. Mas como vc quer trio msm, acho q vc vai gostar bastante. Só tem corneta pra *baralho no seus planos hein?!...reveja isso aê (opinião minha, só tentando ajudar, por favor ñ leve a mal). Boa sorte aê! :legal:

Postado em

esse khromus voicer é bom msm? é o de 300wrms ou o de 1000?

se for, vou mudar meus planos..

[EFSHOPE] em relação as cornetas o que vc me recomenda?

Postado em

Mas uma coisa pessoal...

ve que esse khromus voicer é cone seco, queria um alto falante misto pra dentro e pra fora, ouve falar que o street bass é misto. O que vcs acham?

Postado em

Não sei se vc já tem algum driver e tweeter em mente, mas como já t disse , acho 6 drivers e 2 tw mtoooooo pra apenas 2 alto-falantes. Recomendaria a vc diminuir q quatidade de drivers. Qto a marca tem os Hinor HDI400 e tw trynium.

Tá aí minha opinião, espero estar ajudando!

Postado em

Não sei se vc já tem algum driver e tweeter em mente, mas como já t disse , acho 6 drivers e 2 tw mtoooooo pra apenas 2 alto-falantes. Recomendaria a vc diminuir q quatidade de drivers. Qto a marca tem os Hinor HDI400 e tw trynium.

Tá aí minha opinião, espero estar ajudando!

Vlw msm

vou da uma pesquisada aqui.

Postado em

cara do jeito q vc disse ta ok..

amigao meu tem um som 2 stret bass+ 4cornetas d250+dois super TW selenium..

pra fora toca mt.. e ta com um Pone pros strets e uma Pyramid super pro pra os driver e tw..

pra dentro tem um problema, encobre mt o grave, ai vc vai querer ter um grave e vai ter mt voz..

isso em um poprock ou um rock vai ser uma mer**!!

mas pra fora é bom sim!! e olha q o q eu vi eram de 12"...

ñ é meus estilo de som. mas se vc tiver grana coloca os dois de 15, em um Power One; mais 4 driver D250+ 2TW.. indico um hurricane 4.120 pra os driver e tw

se vc quiser tenta fazer alguma chave q desligue somente as cornetas qnd a mala estiver fechada... pq ai vc vai sentir mais o grave!

Postado em

participo de uma comu no orkut (sistema trio elétrico) que eles fizeram vários projetos indicando os preços dos equip, os melhores setups para cada equip, etc. porém acho que com 1500 vai ficar apertado. não estou tendo acesso ao orkut agora, mas assim que tiver coloco alguns setups aqui pra você. como o dindin é um pouco restrito, eu iria de 2 protech de 15" empurrado por um hbm 2300, 2 cornetas hdi400 + 2 trynium empurrados por um t400. assim vai ficar no orçamento e, com o passar do tempo, você vai fazendo o upgrade.

abrs []-[]

Postado em
participo de uma comu no orkut (sistema trio elétrico) que eles fizeram vários projetos indicando os preços dos equip, os melhores setups para cada equip, etc. porém acho que com 1500 vai ficar apertado. não estou tendo acesso ao orkut agora, mas assim que tiver coloco alguns setups aqui pra você. como o dindin é um pouco restrito, eu iria de 2 protech de 15" empurrado por um hbm 2300, 2 cornetas hdi400 + 2 trynium empurrados por um t400. assim vai ficar no orçamento e, com o passar do tempo, você vai fazendo o upgrade.

abrs []-[]

Vlw pelas dicas galera

qualquer coisa volto a pedir ajuda.

to muito grato pelas dicas.

ABC.

Postado em

kra eu faria assim oh

power one

2x street bass 15"

2x 10pw3

2x hinor hdi400

2x hinor trinyum

+ um modulo de 4 canais q faça 2x bridge de uns 200wrms no minimo pra tocar bem, se poder + um power one

Postado em
kra eu faria assim oh

power one

2x street bass 15"

2x 10pw3

2x hinor hdi400

2x hinor trinyum

+ um modulo de 4 canais q faça 2x bridge de uns 200wrms no minimo pra tocar bem, se poder + um power one

concordo com vc. ficaria um trio básico, bom, e completo (freq.). mas com 1500 fica difícil!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...