Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erasmo

Projeto Bem Casado - Verdades E Mitos

Recommended Posts

Postado em

Estive lendo algumas postagens e me lembrei das várias discussões que o assunto projeto causa, inclusive alguns dos próprios membros deixam mais dúvidas do que as tiram...

Partindo desse ponto vai ai uma dúvida que ainda não conseguiram me explicar de uma maneira clara, convicta e objetiva, portanto, gostaria que alguém me respondesse para que essas dúvidas deixem de existir na minha cabeça de vez...

O AMP deve ser mais potente, igual ou menos potente que os auto falantes, seja na soma total ou por canal?

O que mais ouço é que o ideal é ter um AMP ligeiramente menos potente que o auto falante, ou a soma do sistema com suas devidas impedâncias bem casadas, pois se for mais potente diminui a vida útil dos falantes, porém, se for muito mais fraco, dai os falantes ficam subutilizado... Isso procede?

Desde já agradeço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...