Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fqueiroz

Hurricane 4120 Fica Só Em Proteção

Recommended Posts

Opa. Galera fiz mer**... Ontem fui no meu primeiro encontro de som e já fiz mer**.. :banghead

Meu som não cabe todo no porta-malas (carro sedan é fods) tenho que montar quando vou abrir o porta-mala.. Soh q quando montei o som acabei ligando a saída do roadstar(rs1200) na saída do hirrucane 4120 (tava meio distraído confundi os plugs.. e já tinha tomado umas..) então parece que ferrou o hurricane.. Pois quando ligo o som soh fica em proteção.. já desliguei todos os cabos deixei soh a alimentação e o remoto e a proteção não desliga...

Cheguei a abrir o modulo.. e visualmente parece q não tem nads queimado.. nen cheiro de queimado.. o módulo so tem dois meses de uso.. será que eu perdi ele??? Será q tem solução??? Se alguen tiver alguma dica qualquer ajuda vai ser bem vinda..

Tenho uma pequena noção pois estou cursando eng.eletrica.. então com ajuda de vcs pode ser q eu consiga solucionar.. :rever1:

Vlw galera.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você ligou saida com saida é capaz de ter queimado os canais do seu módulo, algum Ci foi pro saco com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post
Se você ligou saida com saida é capaz de ter queimado os canais do seu módulo, algum Ci foi pro saco com certeza!

Kapone valew...

fiz a burrice de lilar saida com saida... Mas sera q tem conserto e será que vale a pena consertar ???

Vlw..

Compartilhar este post

Link para o post
Kapone valew...

fiz a burrice de lilar saida com saida... Mas sera q tem conserto e será que vale a pena consertar ???

Vlw..

Com certeza vale apena, envie para a assistência da Hurricane, 2 semaninhas ela está de volta na sua mão novinha novinha, se quiser eu compro ela de você, estou procurando uma h4.120

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fica tranquilo, acho que não queimou, pois o meu tbm está assim só que aparece apenas no PLAYER a palavra "protect" e não fiz nenhum tipo de ligação estava tocando e do nada parou e ficou assim! Se conseguir arrumar me avisa ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu sou muito apavorado.. acabei levando hj nun cara aki na minha cidade que dizem que manda bem.. ele deve me passar o orçamento e o que estragou.. ai eu posto akí.. Pois dependendo do valor mando arrumar aki..

KAPONE

Onde fica asistencia da hurricane???? Qualquer coisa se resolver a vender te comunico.

IVANCAMARA

Assim que eu descobrir e ou resolver te informo

Vlw..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu sou dono da comunidade da hurricane no orkut, procure que lá com certeza vão te ajudar.

Mais atrás da caixa com certeza tem contato da fábrica, e lá eles poderão te informar... Só não passo endereço pois eu não sei, mais meu amigo enviou, e eles mandaram de volta o amplificador zerado depois de 1 semana e meia mais ou menos...

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo eu sou dono da comunidade da hurricane no orkut, procure que lá com certeza vão te ajudar.

Mais atrás da caixa com certeza tem contato da fábrica, e lá eles poderão te informar... Só não passo endereço pois eu não sei, mais meu amigo enviou, e eles mandaram de volta o amplificador zerado depois de 1 semana e meia mais ou menos...

Opa voltei, hj pela manhã consegui arrumar o meu, zerei todos aqueles ajustes e arrumei so o ganho.. o resto deixei no zero, ajustei todos no 0 no player tbm.

Dai resetei o PLAYER e voltou a funcionar, creio ser o cabo de alimentacao muito fino li bastante e varios foruns de som, e realmente deve ser isso!

Vou trocar os cabos por 16mm² e os do sub para 2,05 , minha bateria tbm é original ainda to pensando em pegar uma de maior amperagem essa é 48 A, tem 1 ano agora!

Compartilhar este post

Link para o post

galera hj pela manha o cara q eu tinha pedido para fazer o orçamento me ligou falando q amplificador já estava pronto... detalhe q eu pidi para ele não arrumar o módulo antes de me passar o orçamento... mas fazer o q né..?? fui lá buscar, o conserto ficou em 50,00 achei q ficou meio caro pois segundo ele tinha queimado duas saidas.. logo teve q trocar dois transistor.. porem chegando em ksa abri o módulo antes de ligá-lo e parece q foi trocado apenas um... pois todos outros eram identicos... mas não tenho certeza.. pois soh abri a parte de cima pode ser q ele nen trocou nds.. mas como tava doido pra resolvr logo acabei montando... e tá td funcionando direitin..

vlw galera...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...