Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

morfpheu

Qual A Diferença Entre O Eros Gds1000 E O Mb1100?

Recommended Posts

ja comprei 4 MB, 6 D250X e 2 ts e um power one...agora to comprando um t8.5 pros MB e vo liga em 3 batera de 200A. mais pra fim do ano vo dar um up com 2 SDS818 ou 2018 ainda nao sei.....

na opiniao de vcs, vai casa os 18 com os 12???? :rever1:

abrc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, se poderem me ajudar ficarei agradecido.

Tenho um Gol G4, e sou casado, então não posso perder toda a mala por conta das viagens.

Estive lendo aki alguns tópicos e pelo que vi o MB 2200, é ótimo e pede caixa pequena. Queria montar um som para não passar vergonha, e poder abrir a mala em churrascos, coisas assim.

Então poderia colocar dois desses MB2200, pois pelo que li ele dá um som bom com caixa de 37 lts cada camara.

PERGUNTAS:

usar 2 MB2200 c/ caixa de 37 lts cada camara?

quais twiter e cornetas?

as cornetas de titanio serviriam nesse som?

qual módulo?

e bateria?

OBS: nunca tive som no carro, e queria montar um que não me levasse toda a mala, mas tb não me fizesse passar vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
e ai, alguma novidade?

abraços

novidades....heheh

comprei os MB 2.2k como disse, empurrados num T8.5k....acho que enjoei de pancadao...na verdade 4 MB nao dá pra nada..so bate som de mala....nas pick up os cara nao metem menos de 12 falante...aí é osso! Comprei 2 SDS818 e uma SD2500...vo liga semana proxima e vo posta no youtub...depois passo o link aí pra vcs comentarem....agora vamo pra qualidade do trio hehehe.... :legal:

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...