Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alerogeriob

Meu Novo Triozinho...2008

Recommended Posts

Que show essas baterias...

Tá ficando show parabéns :vts

Agora só uma duvida, essas baterias de gel tem a mesma durabilidade de uma comum(comun que falo são as de carro) ????? E são muito caras????

Poxa uma bateria dessa e boa pois da pra colocar em qualquer lugar q não ocupa quase nenhum espaço [""]

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
onde conseguiu essas baterias de GEL?! O.O

Olá BLOOM, estas baterias consegui onde moro, pois, aqui tem uma "fabrica" de desmanche de baterias. Vem baterias do Brasil todos, chega quase todos as semanas 3000 mil baterias de todos os tipos. Elas são usadas, mas testei e todas estão funcionando legal. Estes dias mesmo chegou um lote da CRAUL, que edeu problema numa série, ai o pessoal lá vende pela metade do preço...rssssssssss....até com plástico ao redor...rssssssssssssss.....

Essas eu ganhei e se tudo der certo, vou ganhar mais 2 se meu cabo eleitoral conseguir com o dono.... [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Tá ficando show parabéns :vts

Agora só uma duvida, essas baterias de gel tem a mesma durabilidade de uma comum(comun que falo são as de carro) ????? E são muito caras????

Poxa uma bateria dessa e boa pois da pra colocar em qualquer lugar q não ocupa quase nenhum espaço [""]

Valeu!

Em relação a durabilidade, garanto que sim...elas são fininhas, mas são mais compridas de que as de 150 comum e mais pesadas também, e quase me cague* todinho para levantar uma dessas.. :vts

Testamos uma dessa ai no domingo, aguentou o som quase 5 horas e a carga abaixou a mínima coisa...expetacular esse trem...rssssssss...

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Alessandro

vai ficar bruto esse trio ein [-]

vi um vídeo seu tocando em Mercedes

daonde você é? Mercedes mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Negocio ta ficando cabuloso Parabens e acompanhando ate o final blz.

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post
Eae Alessandro

vai ficar bruto esse trio ein [-]

vi um vídeo seu tocando em Mercedes

daonde você é? Mercedes mesmo?

Ai fera, sou de Mercedes sim..e este video que vc viu era da antiga saverox...rsssssssss....no parque industrial...tomara que este fique igual ou melhor...rsssssssssss...

Compartilhar este post

Link para o post
O Negocio ta ficando cabuloso Parabens e acompanhando ate o final blz.

Karrylho

Para todos que vão acompanhar até o final meu novo projeto, amanhã tem fotos da caixa pintada...se não chover...rsssssssss....ta ficando show...hoje fui no PY, peguei uma X-Filter 4800NX, um Megacapitor de 4 faras, 2 tweters hinor trinium, 4 metros de fio 35mm e mais 2 metros de 25...o resto tenho aqui...vamos ver como vai ficar de agora para frente....rssssssssssss....

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de tudo meus parabéns pelas idéias dos equipamentos, só tenho a te elogiar pela ótima alimentação, só falta aí uma boa fonte de seus 400amp. por aí ao menos, mas isso é só se você usar o som por muito tempo parado.

Outra dica seria ao invez de comprar o STX84 amigo, compre logo um bom crossover profissional, pode ter certeza que são muito superiores aos automotivos, o único mau são seus preços, mais pelo que oferecem ao meu ver custam o que entregam, te indicaria o ultradrive DCX 2496 beringer, tá saindo cerca de 900R$ num contato meu ali de confiança, aí basta você arrumar um inversor de voltagem que possa alimentar ele, e alguns conversores de aúdio pra mudar a saída de cabos dele, pois são pra som PA, e não RCA, esses conversores são caros não, e pra sair mais barato só mandar numa eletrônica e perguntar quanto eles fazem pra inverter ali, pra quem meche com eletrônica é facinho.

Abraços

Charles Rafael

Olha amigo hoje eu fui no PY e encontrei dois modelos de crossover de PA da beringer...modelos CX 2310 e modelo CX 3400, custando, respectivamente, R$ 217,00 e R$ 280,00...se alguém quiser opinar a respeito deles e como fazer a ligação deles num som automotivo, pois, alé de serem 110V, ainda atrás deles as entradas e saidas são de tres pinus...será que compensa investir esta grana num destes modelos para o futuro em meu som???????????????

Olha o links deles:

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=196826

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=114349

Quem quiser pode opinar...

Compartilhar este post

Link para o post

o X-Filter novinho...na embalagem ainda....R$420,00 no PY...4 canais de 200WRMS em 4 ohms...quero ver as cornetas e os tweters bem firmes..rssssssss....

dsc02552jf8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Termina logo isso ai Alessandro...

E manda fotos pra nós..

Pra varia, uma batalhão de gente em cima das caixas hein, lembro do topico da montagem do som da Saveiro, tinha uns 4 ajudando lá...

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

vishiiii ta fikanu du kra*** ! shauhsauh acompanhando

mto loko abrass [""]

Compartilhar este post

Link para o post
Termina logo isso ai Alessandro...

E manda fotos pra nós..

Pra varia, uma batalhão de gente em cima das caixas hein, lembro do topico da montagem do som da Saveiro, tinha uns 4 ajudando lá...

Parabens

Dessa vez vai ter mais de 4 amigos em cima da ranger para terminar o som...se tudo der certo até sabado terminamos...mas se der certo...tem muito detalhe ainda.....rsssssssssssssssssssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de tudo meus parabéns pelas idéias dos equipamentos, só tenho a te elogiar pela ótima alimentação, só falta aí uma boa fonte de seus 400amp. por aí ao menos, mas isso é só se você usar o som por muito tempo parado.

Outra dica seria ao invez de comprar o STX84 amigo, compre logo um bom crossover profissional, pode ter certeza que são muito superiores aos automotivos, o único mau são seus preços, mais pelo que oferecem ao meu ver custam o que entregam, te indicaria o ultradrive DCX 2496 beringer, tá saindo cerca de 900R$ num contato meu ali de confiança, aí basta você arrumar um inversor de voltagem que possa alimentar ele, e alguns conversores de aúdio pra mudar a saída de cabos dele, pois são pra som PA, e não RCA, esses conversores são caros não, e pra sair mais barato só mandar numa eletrônica e perguntar quanto eles fazem pra inverter ali, pra quem meche com eletrônica é facinho.

Abraços

Charles Rafael

Olha amigo hoje eu fui no PY e encontrei dois modelos de crossover de PA da beringer...modelos CX 2310 e modelo CX 3400, custando, respectivamente, R$ 217,00 e R$ 280,00...se alguém quiser opinar a respeito deles e como fazer a ligação deles num som automotivo, pois, alé de serem 110V, ainda atrás deles as entradas e saidas são de tres pinus...será que compensa investir esta grana num destes modelos para o futuro em meu som???????????????

Olha o links deles:

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=196826

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=114349

Pô no PY as coisas tão baratas demais, aqui no Brasil o menor preço é na joaberosa.com.br ao qual alguns conhecido meus já compraram lá e eles são de confiança fica aí a dica pra quem quer algum produto Behringer ou de outra marca de som PA, e não pode ir no PY ou lá não tem, daqui a pouco vou alugar um carro e fazer umas compras por lá, compras uns processador desses de aúdio, mesas, amplis. as coisas lá são baratas demais, como tu pega esses produtos, vai tu mesmo lá compra e traz escondido é? Ou manda algum mulanbeiro, se manda algum quanto sai em média pra ele pegar alguns crossovers desse?

Sobre os 2 modelos, se der pegue o modelo CX3400, quando colocares no teu som, e testar 1 Stetsom STX84 do lado, verá o quanto valeu a pena a aquisição dele, ele não é um DCX 2496, mas tem bons recursos também, como o limiter, cortes de 24db/8ª, o STX só tem esse corte no subsônico. Sobre valer como falei vai valer a pena sim, compre um inversos de voltagem, deve tá seus 50~100R$ no máximo pra poder alimentar ele, e vai num cara que meche com eletrônica como cite pra ver quanto ele cobra pra mudar os cabos, no caso saindo esse de 3 vias dele, e se tranformando num RCA, mas tem desses conversores prontos em lojas de som PA pelo que sei, aí no PY deve ter também vê lá que com certeza deve ter e não custa tão caro.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Pô no PY as coisas tão baratas demais, aqui no Brasil o menor preço é na joaberosa.com.br ao qual alguns conhecido meus já compraram lá e eles são de confiança fica aí a dica pra quem quer algum produto Behringer ou de outra marca de som PA, e não pode ir no PY ou lá não tem, daqui a pouco vou alugar um carro e fazer umas compras por lá, compras uns processador desses de aúdio, mesas, amplis. as coisas lá são baratas demais, como tu pega esses produtos, vai tu mesmo lá compra e traz escondido é? Ou manda algum mulanbeiro, se manda algum quanto sai em média pra ele pegar alguns crossovers desse?

Sobre os 2 modelos, se der pegue o modelo CX3400, quando colocares no teu som, e testar 1 Stetsom STX84 do lado, verá o quanto valeu a pena a aquisição dele, ele não é um DCX 2496, mas tem bons recursos também, como o limiter, cortes de 24db/8ª, o STX só tem esse corte no subsônico. Sobre valer como falei vai valer a pena sim, compre um inversos de voltagem, deve tá seus 50~100R$ no máximo pra poder alimentar ele, e vai num cara que meche com eletrônica como cite pra ver quanto ele cobra pra mudar os cabos, no caso saindo esse de 3 vias dele, e se tranformando num RCA, mas tem desses conversores prontos em lojas de som PA pelo que sei, aí no PY deve ter também vê lá que com certeza deve ter e não custa tão caro.

Abraços

Charles Rafael

Então amigo, dei uma pesquisada e vou investir no DCX 2496 que vc me indicou e que um amigo daqui do forum, o Rafael, tambem vai pegar um...apenas vou juntar a grana e pegar la em Foz, pois, aqui em Salto ta um desses uns 600,00 e ai a grana ta curta..rsssssssssss....mas este crossover vai ser meu projeto de futuro...quando eu tiver a grana sobrando..........

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Então amigo, dei uma pesquisada e vou investir no DCX 2496 que vc me indicou e que um amigo daqui do forum, o Rafael, tambem vai pegar um...apenas vou juntar a grana e pegar la em Foz, pois, aqui em Salto ta um desses uns 600,00 e ai a grana ta curta..rsssssssssss....mas este crossover vai ser meu projeto de futuro...quando eu tiver a grana sobrando..........

Em Foz vai tá mais barato ainda né? Quando comprar posta aqui o preço e como compraste viu, porque um novo por aqui tá saindo por menos de 900R$ não, esses 600R$ dá sua cidade tá bem interessante até, bem quando comprar já sabe, posta aí o que achou, se possível compara com um Stetsom para que se prove que o que estou falando e defendendo é verdade.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Alessandro, se quizer eu entro no racha de mais um dcx também. Agora eu moro longe, se você mandar pode incluir meu nome.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Alessandro, se quizer eu entro no racha de mais um dcx também. Agora eu moro longe, se você mandar pode incluir meu nome.

Abraço

Acho que além do Felipe aqui mais gente pode vir a querer. De repente cria um tópico nos classifados com vendas desses produtos rapaz, pode vir a ganhar uma graninha coniderável hein.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

600 reais??? Esta mas do que no preço!! O meu foi 1500 com ah fonte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sobre o DCX 2496, já que vai ao Py comprar, pensa na possibilidade de investir um pouco mais e pegar um aparelho melhor. A Behringer é uma marca com bom custo x benefício, e já vi alguns relatos de pessoas que ficaram na mão com aparelhos deles. Eu te indico processador da marca DBX, fabricação americana, tem os modelos DriveRack PA e 260, o PA é mais básico e o 260 mais completo, eles possuem algumas funções a mais, umas a menos que o DCX, mas a qualidade de áudio e confiabilidade são bem superiores. (O preço também é maior, mas veja que todo o sistema depende desse aparelho, então vale a pena um investimento cuidadoso).

Ele tem um consumo de 25 Watts, então qualquer inversorzinho serve pra vc ligar no carro sem problemas.

Só por curiosidade, eu tenho um Driverack PA, ele tem equalizador gráfico (28 bandas) e paramétrico, o paramétrico com até 3 frequencias de ajuste em cada canal, compressor, limiter, crossover, vc pode salvar uns 30 e poucos programas que vc define, e mais umas funções bem interessantes. Sem dúvida vale o investimento!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

o drive rack pa custa o dobro do behringer e é mais seguro, uma vez que o behringer tem fama de queimão, mas la nas europas o pessoal prefere o behringer.

Compartilhar este post

Link para o post

..amigos, muita calma nesta hora...rssssss...por enquanto vou montar o som sem crossover e apenas vou investir neste aparelho para final de ano...blz...não estou com grana alta para investir ...por isso, se alguem quiser comprar vou criar um tópico nos classificados e quando eu tiver tempo, vou no PY buscar, coisa que agora não to...rssssssssssssssssssssssssss.......log amanha se der certo vou começar a montar ai coloca fotos novos....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal concordo plenamente que a DBS é bem superior a Behringer, tem mais qualidade, aguenta mais grosseria, não é tão fácil de dar problema como os behringer, os DBX parecem ser mais resistentes e tals, mas o custo é bem mais alto, e para um trio desse porte onde o dono estava a querer colocar era o STX84 bem melhor ir de DCX 2496 do que no stetsom, esse é o fato, agora pra quem tem a grana que um DBX pede, pode ir nele pois é superior aos behringer.

Na espera das fotos hein Alex.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

oque esta acontesendo

aque as fotos

ja se pasou uma semana e nada de fotos e nem de uma resposta se esta tudo serto se estalou ou naum

cade vc alessandro [^]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...