Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Limpeza Dos Faróis Do Carro Velho

Recommended Posts

E pra voltar o brilho na parte cromada dos faróis ??? Digo ali onde a galera faz mascara negra ???

sinceramente, nem arrisquei mexer nesse cromo do farol, pq é tão facil de sair isso

tentei uma vez tirar uma mancha nesse cromo, em um farol que tinha istalado no gol e acabei estragando...ahuahuhua...ai fui obrigado fazer "mascara" negra

gol36.jpg

(ná epoca - 2001/02 era legal o pára-choque e capô preto....eheheh)

Eric olhando esse tutorial me animei e resolvi desmontar o meu farol q tava embaçado de tão sujo. Foram 4 horas suadas pra desmontar e retirar aquela @#$$$ de cola q gruda a lente

Como o cromo não tava lá uma maravilha, acabei pintando uma parte de preto fosco  [¨]

Ficou zerado!

posta fotos do resultado !

trampo do cão, mas muito bem feito hein!!!

o resultado com lente de vidro eh o mesmo???

valeu ae!

[ ]s

o resultado em lente de vidro é semelhante, porém precisa de mais cuidado pra desmontar...risco de quebra da lente....já quebrei uma do meu ex-gol e de um vectra 97 do meu pai...ahuahuu.......só assim pra aprender.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só lembrando que os faróis estava no mesmo estado de imundice...ehehe

Erick, eu uso na empresa uma cola pra vedação muitoooo boa... utilizo nas cabines de pintura das montadoras, pois naum podemos utilizar silicone, pois da problema e crateras na pintura, vou ver se arrumo pra vc.... silicone com o tempo ele se sai... ai vai da mer**.. hehehe.... o produto chama Sikaflex... muito bom... italiano... otimo para vedação...

Compartilhar este post

Link para o post

sempre quis fazer isso, mais e o medo de quebrar td no abrir?? euasiuieosauioeasuioe

Compartilhar este post

Link para o post

AHauAUhauha eu lembro dessa epoca dos parachoques pretos eric, eu peguei essa época, só não utilizei :P

o meu farol está fosto ali embaixo da lampada, na parte cromada, queria poder fazer algo pra da só uma melhoradinha nele.

mesmo assim valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eric só agora tive tempo de baixar as fotos...

farol desmontado....agora já era não tinha como desistir hehehe

dsc00414ee0.th.jpg

dsc00417aq7.th.jpg

4 horas depois.....

dsc00420po8.th.jpg

dsc00423jc9.th.jpg

Peguei chuvas todos esses dias e nada de entrar água :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis