Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cris_oenning

Grave Desliga Em Certo Tempo!

Recommended Posts

Começou ontem a parar de bater o grave de vez em quando!

Parece que desliga o modulo RS1200D

o que poderia ser isso';?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa mais detalhes ai bateria cabos por ai que fica mais facil de ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
passa mais detalhes ai bateria cabos por ai que fica mais facil de ajudar.

bateria no cofre de 65A€ e porta malas de 90A SPL impact!

cabeamento de 16mm...

o grave eh 1 RS1200D com 1 E2k 15'' 800rms....

Quando eu ligo o som, o grave bate legal.... mais depois de uns 20 segundos o grave corta e no Crossover da RS1200D (onde regula o grave num botaozinho giratorio) fika uma luz vermelha onde tah escrito DIAGNOSTIC....

o que sera que tah acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ele está entrando em proteção. EU acho 16mm pouco, mas não sei se isso faria o módulo entrar em proteção. Verifica se as impedâncias estão corretas e aterramento. Daqui a pouco passa alguém que pode te ajudar mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que ele está entrando em proteção. EU acho 16mm pouco, mas não sei se isso faria o módulo entrar em proteção. Verifica se as impedâncias estão corretas e aterramento. Daqui a pouco passa alguém que pode te ajudar mais...

poisé! pode ser aterramento ou sei lah!!

MAIS SERÁ QUE ISSO NAO EH CURTO E PODE PEGAR FOGO O CARRO? PQ MEU MEDO EH SOH ISSO... O.O

Compartilhar este post

Link para o post

MAIS SERÁ QUE ISSO NAO EH CURTO E PODE PEGAR FOGO O CARRO? PQ MEU MEDO EH SOH ISSO... O.O

o meu acontecia isso quando eu tinha uma Corzus 1002 e um BP Evo. eu estava escutando musica ai do nada parava e as vezes ate queimava o fusivel troquei os cabos, troquei posiçao do fusivel..nossa troquei de tudo qundo fui ver o cara que coloquei o sub na minha caixa tinha ligado errado as bobinas!! nao sei se é teu caso mais ele se parece qndo eu tinha esse meu set ai!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

MAIS SERÁ QUE ISSO NAO EH CURTO E PODE PEGAR FOGO O CARRO? PQ MEU MEDO EH SOH ISSO...  O.O

o meu acontecia isso quando eu tinha uma Corzus 1002 e um BP Evo. eu estava escutando musica ai do nada parava e as vezes ate queimava o fusivel troquei os cabos, troquei posiçao do fusivel..nossa troquei de tudo qundo fui ver o cara que coloquei o sub na minha caixa tinha ligado errado as bobinas!! nao sei se é teu caso mais ele se parece qndo eu tinha esse meu set ai!!

abraço

hun... eu axo que nao eh o meu caso!

Pois o som tocou legal durante uns 2 meses! e soh agora que aconteceu isso!

=/

Compartilhar este post

Link para o post

MAIS SERÁ QUE ISSO NAO EH CURTO E PODE PEGAR FOGO O CARRO? PQ MEU MEDO EH SOH ISSO...  O.O

abraço

hun... eu axo que nao eh o meu caso!

Pois o som tocou legal durante uns 2 meses! e soh agora que aconteceu isso!

=/

16 MM ? Tenta Melhorar !

Verificou Aterramento ? N Ta Com Curto Em Nada, Ou Fiação Mal Isolada ?

Pra Mim Isso Aí, É Algo Roubando Ou Impedindo Força Pra 1200D

Abs []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...