Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nando100%bass

Urgente Cores Orginais Da Fiaçao Do Celta

Recommended Posts

URGENTE ae pessoal, prescisso das cores de ligaçao do radio nos cabos originais...

Tem 4 cabos, 1 vermelho, 1 preto, 1preto com listra branca, e 1 marron...

O vermelho com o preto dão 12,60v e o 1preto com o marron dá -16v ae inverte marron com preto e fica 16v e o preto com listra nao muda nda...

Quais que eu ligo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

16v??? acho q seu meeter foi pro vinagre o-o-

Boma vamos lá:

vc vai utilizar os fios da extremidade do plug

Marrom = terra

Abaixo dele (não me lembro a cor), é + 12V, direto da caixa de fusível (não é pós chave).

Boa Sorte !!!

EDIT: se for apenas uma duvida, Blz, mas se vc não entende muito, te aconselho a procurar alguem que entenda, para não comprometer seu equipamento e a integridade do sistema elétrico do veículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eu vou usar os 2 cabos da mesma extremidade?

Eu instalei o som todo num gol, mas ele eu puxei os cabos da bateria, já nesse já veio ae queria aproveitar isso hehe

Compartilhar este post

Link para o post
  nando100%bass disse:
Opá eu vou usar os 2 cabos da mesma extremidade?

Eu instalei o som todo num gol, mas ele eu puxei os cabos da bateria, já nesse já veio ae queria aproveitar isso hehe

isso mesmo !!!

se não me falha a memória (q ultimamente é normal), é isso mesmo !!!

mas faça o teste, em uma das extremidades tem o fio marrom, esse é terra vc pode conferir colocando o meeter na escala de Ohms e ligar uma ponta nesse fio e a outra em alguma peça que dê contato com o chassis do veículo.

abaixo dele tem um fio que dará 12V (positivo), confere ele medindo em conjunto com o marrom ou o Chassis

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ok vou testar então lá no carro...

Me add no msn...

ss_fernando_ss@hotmail.com

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ae, o fios ficaram asim Vermelho + e marron negativo...

Curti muito o sonzinho Player + kit sem modulo sem nada já achei show de bola... o kit na porta do prisma e o tweeter no painel...

Mass vivendo e aprendendo eu tinha o conector q ligava direto naquele outro ae eu inves de testar não hehe cortei o conector uhauhauhuhauha q mer** :/

Compartilhar este post

Link para o post
  nando100%bass disse:
Valeu ae, o fios ficaram asim Vermelho + e marron negativo...

Curti muito o sonzinho Player + kit sem modulo sem nada já achei show de bola... o kit na porta do prisma e o tweeter no painel...

Mass vivendo e aprendendo eu tinha o conector q ligava direto naquele outro ae eu inves de testar não hehe cortei o conector uhauhauhuhauha q mer** :/

Prefira sempre utilizar os conectores originais (16 vias), em ultimo caso, apenas descasque o fio próximo ao conector !!! evite ao máximo tirar a originalidade do veículo !!!

Posta ae o playere o kit que vc utilizou !!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...