Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chumbinho

Micro Pintura?

Recommended Posts

Galera sou de laranjal Paulista/Sp fica a uns 70 km de Piracicaba/Itu/salto etc.

Riscaram meu carro ontem um corsa super 4 porta desde a porta traseira ate o farol da frente. e acho que não vai da jeito so com polmento pois esta aparecendo o branco do fundo. pinta a lateral toda num tem como. então pensei na micro pintura alguem saberia me indicar um local para fazer isso aki no interior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ca***** mano, fizeram isso a toa?

é pra mata um fdp desse

Nem fale o carro é da minha mae ainda, vendi meu e sai com o dela ontem. de fora a fora o risco. E um corsa cor vinho. FDP

Compartilhar este post

Link para o post

No Interior eu não faço idéia amigo !

Aqui na Capital tem a "Prieto" ! Lá eu posso dizer que o serviço vai ficar excelente. Porem só vejo de BMW pra cima paradas lá dentro para serem tratadas... Acredito que seja uma notinha um trampo lá !

Agora se for coerente você se deslocar dessa distancia até aqui... Dá uma perguntada por ai em alguma oficina de Funilaria... Mas procura oficina grande e que tenha Estufa para efetuar o trabalho. Esse tipo de pintura exige tecnologia apropriada !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...