Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gutows

Carsale

Recommended Posts

Olá. Estou na busca de um carro zero. Já rodei as concessionárias dos carros que eu desejo: 307 1.6 16v flex com Presence Pack, Ford Focus 1.6 GLX, VW Polo 1.6. Nessas andaças por ai sempre encontrei preços distitnos entre as concessionárias e tals.

Agora, sempre vi que o preço no site www.carsale.com.br é muito distinto da realidade das concessionárias que visitei.

A pergunta é: alguém já comprou? Sabe se é confiável? Porque é tão mais barato? Deve ter alguma pegadinha por ai. Pois até o preço de financiar as coisas é diferente (mesmo adicionando 3,90 por cada boleto.)

Abraços e espero opniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei como esse carsale funciona, mas existe um sistema chamado Correio de Veículos, o qual a maioria das revendedores têm acesso e anunciam. SEMPRE acho carros 0km com valores abaixo aos da concessionária. São de lojas multimarcas que compram carros de porrada e ganham na quantidade. Se vc tiver algum conhecido que trabalha em lojas multimarcas, vale a pena dar uma pesquisada...

Compartilhar este post

Link para o post

Os carros não são vendidos pela Carsale, mas sim por lojas. É como na Webmotors, onde o lojista pode anunciar seus veículos.

Qto ao preço, alguns lojistas tem sim como conseguir um precinho melhor, não sei direito como funciona, qual o esquema deles, mas já isso algumas vezes.

Escolhendo o carro vá até a loja, veja-o pessoalmente e se nada mudar do que vc viu na net acredito que não tem erro!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...