Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MDIANA

Fusca By Factory Sound

Recommended Posts

ola .amantes do som . esse fusca faz parte do sonho de um cliente meu que depois de muito tempo esta podendo realiza lo. os modulos são da marca boog 1 4 canais AB 4100 e 1 AB 2500 2  canais  kits Swiss audio  mega capacitor fosgate DVD alpine e muita dedicação. agora ele foi para a ROJÃO RACING receber um coração novinho em folha com 270 cavalos para dar voltinhas de fim de semana . antes de ele chegar a loja teve uma estadia em um grande profissional da area de chassis onde teve ele totalmente refeito e travado para receber o novo motor com freios do omega com cindro e hidrovacuo. agora estou fazendo o painel de um opa :legal: la 74 do amigo do dono do fusca e em breve colocarei as fotos dele um abraço a todos

Aleluia escreveu , como te falei ontem , coloca fotos do processo , tipo antes , e depois!!!

Abraço meu amigo!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Swiss audio é bom assim galera?

Nunca ouvi falar bem, mais também não ouvi falar mal!

Eu ouvi uma vez, o tweeter era umas 15x mais extridente que o bravox do CSB. Mas quem sabe não eram fake, vai saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi uma vez, o tweeter era umas 15x mais extridente que o bravox do CSB. Mas quem sabe não eram fake, vai saber...

não sei qual foi o modelo que escutou mas esses dos kits não são agressivos , ou melhor . para o comercial muito agradavel . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
mas que legal esses amp tipo booster

têm entradas rca, certo amigo?

:vts

a acustica no fusca deve ser mto boaaa.

o carro foi revestido c/ oq?

a mto tempo atras ± entre 97~99 vi um fusca de tatui literalmente concretado p etapas spl

Meu caro se você não acredita que e booster então abre o amp e veja com seus propios olhos os trafos da saida

Compartilhar este post

Link para o post

não sei qual foi o modelo que escutou mas esses dos kits não são agressivos , ou melhor . para o comercial muito agradavel . :legal:

O kit que eu ouvi é esse:

http://r2.luciano.googlepages.com/CIMG1057...-full;init:.JPG

(ainda não aprendi a postar foto aqui)

Mas esse carro foi a única referência que tive, não dá pra julgar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trampo no Fusca!

E Luciano, ai não vale né. Esse Astra ai da Foto é de um amigo meu (de outro fórum de Carros) e o Kit dele é ligado em um Ampli HBuster ou Stetsom (não sei ao certo), e ai da pra ver q ele ta priorizando estética

Compartilhar este post

Link para o post
E Luciano, ai não vale né. Esse Astra ai da Foto é de um amigo meu (de outro fórum de Carros) e o Kit dele é ligado em um Ampli HBuster ou Stetsom (não sei ao certo), e ai da pra ver q ele ta priorizando estética

Eu disse que não valia (ou quase isso), pois foi o único que ouvi. Foi só primeira impressão...

E é claro que os outros equips tb importam.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...